Drew Starkey

102 1 0
                                    

Tema: Eles se conhecendo durante as gravações de Outer Banks

Tema: Eles se conhecendo durante as gravações de Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📅2 de setembro, 2020

Era o início de mais uma temporada de gravações de Outer Banks, e o set estava a todo vapor. Drew Starkey, que já se sentia em casa nos estúdios e locações, estava particularmente animado para aquela temporada, embora não soubesse exatamente o porquê. Ao chegar para as filmagens de uma nova cena, ele ouviu cochichos entre os membros da equipe e um burburinho diferente do habitual. Logo descobriu o motivo: havia uma nova integrante no elenco, Beatriz, que faria parte da trama com um papel impactante.

Curioso, Drew procurou a figura desconhecida e rapidamente a encontrou. Beatriz estava de pé, observando a movimentação no set com um olhar atento, aparentemente absorvendo cada detalhe com a mistura de admiração e confiança. Seus olhos brilhavam ao analisar o cenário, e ela parecia uma presença intrigante, uma energia que o set ainda não tinha visto.

Drew se aproximou devagar, com um sorriso simpático.

Drew: Então, você deve ser a Beatriz. Acabei de saber que vai se juntar à gente.

Beatriz se virou, surpresa, e abriu um sorriso caloroso, cumprimentando-o com um aceno de cabeça.

Beatriz: Isso mesmo! E você é Drew, certo? Tenho acompanhado a série e já me sinto uma parte daqui. É um prazer finalmente conhecer todo mundo.

Ele sorriu, impressionado com a simpatia natural dela.

Drew: Bem-vinda ao caos! Outer Banks pode ser um pouco intenso, mas aposto que você vai tirar de letra.

Conforme conversavam, Drew percebeu que Beatriz tinha um senso de humor e uma visão de mundo refrescantes, algo que o deixou à vontade imediatamente. A conversa fluía facilmente, e eles rapidamente entraram em detalhes sobre o processo de gravação e sobre as cenas que estavam por vir. Ao longo da tarde, sempre que havia uma pausa, Drew e Beatriz trocavam olhares e sorrisos, compartilhando piadas internas sobre os bastidores e outras histórias.

Enquanto o sol se punha e as filmagens para aquele dia encerravam, Drew a acompanhou até o estacionamento.

— Drew: Se precisar de alguém para te ajudar a se ambientar, já sabe onde me achar. Aliás, tô curioso pra ver como você vai transformar seu personagem.

Beatriz sorriu, agradecida.

Beatriz: Vou precisar, sim. E me fala o mesmo! É sempre bom ter alguém com quem contar.

Eles se despediram com um abraço amigável, sabendo que aquela era apenas a primeira de muitas conversas que teriam. Drew sentia que aquele encontro casual era o início de algo especial, e, para sua surpresa, ao sair do estacionamento, percebeu que já estava ansioso para o próximo dia de gravação.

Imagines CelebrityOnde histórias criam vida. Descubra agora