Tema: Ele descobrindo a gravidez de sua esposa.
📅10 de março, 2024
Jordan Poole estava em casa depois de uma longa sequência de jogos, finalmente aproveitando um raro dia de folga. O sol da tarde iluminava suavemente a sala, e ele estava relaxado no sofá, navegando pela TV, enquanto sua esposa, Emma que estava na cozinha, aparentemente ocupada com algo.
Ela estava estranhamente silenciosa, algo que Jordan notou, mas não comentou. O relacionamento deles sempre foi muito tranquilo, com uma comunicação aberta, então ele sabia que, se algo estivesse errado, ela lhe diria. Depois de alguns minutos, ela entrou na sala com um sorriso meio nervoso, segurando uma caixinha nas mãos.
Jordan desligou a TV, notando que algo importante estava prestes a acontecer. Ele olhou para ela com curiosidade. "O que você tem aí?", perguntou, tentando decifrar a expressão em seu rosto.Ela se aproximou e sentou ao lado dele, entregando a caixinha. "Quero que você veja isso", disse, seu tom suave mas carregado de emoção.
Jordan abriu a caixinha, encontrando um pequeno par de sapatinhos de bebê, e ao lado deles, um teste de gravidez com as duas linhas tão esperadas. Por um momento, ele ficou em silêncio, o tempo parecia parar enquanto ele processava o que estava vendo. Então, seus olhos se arregalaram e um sorriso largo se espalhou por seu rosto.
— Você está... você está grávida? — Ele perguntou, quase sem acreditar.
Ela assentiu, os olhos brilhando com lágrimas de alegria.
— Sim, Jordan, nós vamos ser pais. — O coração de Jordan disparou.
Ele a puxou para perto, envolvendo-a em um abraço apertado, sentindo uma onda de emoção que nunca havia sentido antes.
— Eu... não acredito! — Ele murmurou contra seus cabelos, sua voz embargada pela emoção. — Nós vamos ser pais!
Eles ficaram assim por alguns minutos, absorvendo a magnitude do momento. Jordan sentiu uma mistura de alegria, amor e um toque de nervosismo, mas acima de tudo, ele estava incrivelmente grato.
"Eu já te amava tanto, mas agora... não sei nem explicar", ele disse, beijando-a na testa. "Isso é o melhor presente que eu poderia receber. "Ela sorriu, enxugando as lágrimas de felicidade. "Eu também não consigo parar de pensar no futuro... Nosso bebê vai ser tão amado, Jordan."
Os dois ficaram ali, sonhando acordados sobre como seria essa nova fase de suas vidas, imaginando o futuro juntos como uma família. O amor entre eles parecia crescer ainda mais, e Jordan sabia que, não importa o que acontecesse, ele faria de tudo para ser o melhor pai e marido que poderia ser.
Este era o começo de uma nova jornada, uma que ele mal podia esperar para embarcar ao lado da mulher que amava.
Os dias que se seguiram foram uma mistura de alegria e ansiedade para Jordan e Emma. Cada manhã, ao acordar, ele precisava de alguns segundos para lembrar que a vida dele estava prestes a mudar para sempre. O pensamento de ser pai preenchia seus dias com uma sensação de propósito renovado.
🕐5:10 pm🕐
Ele começou a prestar mais atenção em cada detalhe. As compras no supermercado, que antes eram apenas uma tarefa comum, agora se transformavam em um jogo de adivinhar o que a futura mãe poderia desejar comer ou o que poderia ser saudável para o bebê. Ele passava horas pesquisando na internet sobre gravidez, paternidade, e até mesmo pensando em como deveria ser o quarto do bebê.
Uma noite, enquanto eles estavam deitados na cama, Emma virou-se para ele com uma expressão contemplativa.
— Eu estava pensando... Como vamos contar para as nossas famílias? E os amigos? Isso é tão grande... Quero que seja especial.
Jordan sorriu, acariciando seu rosto. — Eu já pensei nisso. Que tal fazermos uma surpresa? Podemos fazer um jantar e anunciar para todos de uma vez.
Ela sorriu, animada com a ideia. — Isso seria incrível. Imagina a reação da minha mãe, do seu pai... Ah, mal posso esperar para ver as expressões deles!
Com o plano definido, Jordan e Emma começaram a preparar tudo com cuidado. Decidiram convidar apenas os familiares mais próximos e alguns amigos íntimos, mantendo o círculo pequeno e especial. Na noite do jantar, a casa estava impecavelmente decorada, com flores suaves e luzes aconchegantes, criando um ambiente perfeito para a grande revelação.
📅15 de março, 2024
Os convidados começaram a chegar, e o ambiente se encheu de risadas e conversas animadas. Jordan e Emma estavam nervosos, mas tentaram esconder isso ao máximo. Finalmente, quando o jantar foi servido e todos estavam acomodados, Jordan levantou-se, segurando uma taça de vinho, e chamou a atenção de todos.
— Eu queria agradecer a todos por estarem aqui esta noite. Vocês são as pessoas mais importantes das nossas vidas, e é por isso que queremos compartilhar algo muito especial com vocês.
"Ele fez uma pausa, olhando paraEmma, que sorria radiante. Com um leve gesto, ele a convidou para se juntar a ele. Ela segurava uma pequena caixa nas mãos, semelhante àquela que Jordan havia aberto alguns dias antes.
— Estamos muito felizes em anunciar que... nossa família vai crescer. — Ele disse, enquanto ela abria a caixa, revelando os mesmos sapatinhos de bebê.
Houve um momento de silêncio antes que a notícia fosse absorvida, e então o salão explodiu em aplausos, gritos de alegria e lágrimas emocionadas. Os pais deles foram os primeiros a se levantar, correndo para abraçar o casal, seguidos por todos os outros. O resto da noite foi uma celebração de amor, com Jordan recebendo parabéns de todos os lados, ouvindo conselhos e histórias sobre paternidade.
Ele mal podia acreditar que, em alguns meses, teria seu próprio filho nos braços. A realidade estava finalmente se assentando, e ele se sentia mais preparado do que nunca para essa nova fase. Mais tarde, quando a casa estava silenciosa novamente, e os dois estavam sozinhos, Jordan abraçou Emma mais uma vez.
— Hoje foi perfeito — Ele sussurrou, beijando-a suavemente. — Foi, sim.
Ela concordou, aninhando-se em seus braços. — Estou tão feliz por compartilharmos isso com todos. Eu também. E estou ainda mais feliz por compartilhar isso com você. — Jordan olhou nos olhos dela, sentindo uma onda de amor que parecia não ter fim.
Espero que gostem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Celebrity
General Fictioncapítulos de diferentes temas com celebridades masculinas.