Tema: Fotografando seu melhor amigo, tendo sentimentos por ele
📅25 de julho, 2023
Alice posicionou a câmera e ajustou a lente, focando em Metro Boomin, seu melhor amigo e um dos maiores produtores musicais do mundo. Ele estava concentrado, sentado à beira da janela, enquanto os últimos raios de sol de Nova York iluminavam seu rosto de maneira perfeita. Para qualquer fotógrafo, essa era a captura ideal — a combinação de luz, ângulo e a presença carismática de alguém tão icônico. Mas para Alice, a situação era muito mais complexa. Cada clique da câmera era acompanhado de um leve aperto no peito.
Ela sempre teve uma paixão por fotografia, e Metro sabia disso. Eles compartilhavam tudo — dos momentos mais mundanos até as noites em que ele tocava as novas batidas para ela, buscando a aprovação sincera que só Alice podia dar. Mas, ultimamente, fotografá-lo tinha se tornado algo mais profundo. As sessões pareciam ser apenas uma desculpa para ela estar perto dele, para observá-lo, capturá-lo não só pelas lentes, mas também em seus pensamentos.
— Você está quieta hoje — Ele comentou, com seu tom descontraído, enquanto olhava para ela por cima dos óculos escuros que nunca tirava. Alice sorriu de leve, escondendo a inquietação que crescia dentro dela.
— Estou só focada — Respondeu rapidamente, tentando desviar o olhar para os controles da câmera, fingindo que os ajustes eram mais complexos do que realmente eram.
A verdade era que, cada vez que olhava para ele, seu coração batia mais rápido, e a tarefa simples de tirar fotos se transformava em uma batalha interna. Ela sabia que seus sentimentos estavam crescendo, e, ao contrário do que imaginava, isso não parecia estar sob controle.
Metro confiava nela de uma maneira que Alice temia que se perdesse se seus sentimentos fossem revelados. Ao mesmo tempo, aquela proximidade constante, o riso fácil que partilhavam e a forma como ele sempre fazia questão de tê-la por perto alimentavam uma esperança silenciosa. Havia vezes que Alice se pegava imaginando se ele também sentia algo, mas o medo de perder aquela conexão tão importante a impedia de dar o próximo passo.
— Você é um gênio por trás dessa câmera — Ele disse, quebrando o silêncio enquanto se levantava, andando até ela com aquele sorriso fácil que sempre a desarmava.
— Mas acho que já deu por hoje, né? Vamos dar um passeio. — Alice, sem querer demonstrar a confusão de seus sentimentos, apenas sorriu e guardou sua câmera.
Enquanto caminhavam pelas ruas de Nova York, lado a lado, ela se perguntava se algum dia teria coragem de falar o que realmente sentia.
Enquanto caminhavam pelas ruas movimentadas de Nova York, Alice e Metro mantinham uma conversa descontraída, mas dentro dela uma tempestade de sentimentos se intensificava. A cada passo ao lado dele, a presença de Metro a fazia sentir como se o tempo estivesse suspenso, mas ao mesmo tempo ela sabia que não poderia adiar indefinidamente a verdade que crescia dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Celebrity
Ficción Generalcapítulos de diferentes temas com celebridades masculinas.