Mason Mount

39 1 0
                                    

Tema: Ele declarando para sua melhor amiga

Tema: Ele declarando para sua melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📅10 de outubro,2022

Era uma noite tranquila, e Amanda e Mason estavam sentados na varanda da casa dele, onde tinham passado tantos momentos juntos ao longo dos anos. Eles riam e relembravam histórias, cada um dos dois segurando uma caneca de chá quente enquanto o ar frio da noite os envolvia. Para Mason, porém, essa conversa tinha um tom diferente; ele sabia que tinha algo importante para dizer e, a cada segundo, seu coração batia mais forte.

— Amanda, você lembra daquele dia em que a gente foi pra praia e ficou lá até o sol nascer? — ele perguntou, sorrindo ao se lembrar.

— Claro que lembro! A gente quase congelou — Amanda riu, seus olhos brilhando de alegria.

Ele riu junto, mas logo sua expressão ficou séria, e ela percebeu a mudança. Mason respirou fundo, sabendo que aquele era o momento.

— Amandinha, eu preciso te dizer uma coisa, e eu realmente espero que você entenda. — Sua voz estava suave, mas havia um nervosismo evidente.

Amanda franziu a testa, um pouco surpresa com o tom dele.

— O que foi, Mason? Você sabe que pode me contar qualquer coisa.

Ele olhou para ela, seus olhos expressando toda a intensidade de seus sentimentos. 

— A verdade é que, com o tempo, comecei a sentir algo mais por você. E toda vez que estou com você, sinto que o meu mundo faz mais sentido. Você não é só minha melhor amiga, Amanda... Eu acho que estou apaixonado por você.

O silêncio pairou entre eles, e Amanda o olhava, ainda assimilando suas palavras. Ela sentiu seu coração acelerar. Sabia que havia algo de especial entre eles, mas nunca tinha considerado a possibilidade de Mason realmente se sentir assim.

Ele continuou, um pouco hesitante, mas decidido a ser sincero.

— Não espero que você diga nada agora. Só precisava que você soubesse. Quero que saiba que sempre estarei aqui, do seu lado, como sempre estive... mas agora, mais do que nunca, queria que soubesse que quero ser mais do que seu amigo, Amanda.

Amanda, ainda processando a confissão, colocou a mão sobre a dele, um sorriso tímido surgindo em seus lábios.

— Mason... eu nunca pensei que você se sentisse assim, mas... a verdade é que eu também sinto algo especial. Só nunca tive coragem de admitir para mim mesma.

O rosto dele se iluminou, e o sorriso que surgiu foi incontrolável. Eles se olharam por um longo momento, até que Mason tomou coragem e puxou Amanda para um abraço. O coração dos dois estava em sintonia, e, sob o brilho das estrelas, Amanda sentiu que, pela primeira vez, o amigo com quem compartilhara tantos momentos era, na verdade, o amor que sempre esperara.

Imagines CelebrityOnde histórias criam vida. Descubra agora