Playboi Carti

41 3 0
                                    

OBS: Os pedidos continuam em aberto, okay??

Tema: Emma e Play sendo flagrados como melhores amigos junto ao seu filho Onix

Era um dia ensolarado no parque, um lugar que Emma e Playboi Carti costumavam frequentar com seu filho, Onix. Desde que se tornaram amigos, eles descobriram um terreno comum que transcendeu a amizade, unindo-os em uma conexão especial enquanto criavam um ambiente amoroso para o pequeno.

Onix, com seus olhos brilhantes e sorriso contagiante, corria pela grama verde, soltando risadas ao brincar. Emma observava de perto, segurando a câmera para capturar cada momento precioso. Play, sempre carismático, se juntou a ela para gravar a alegria do filho em ação.

— Olha só o nosso pequeno artista! — Play exclamou, apontando para Onix, que estava tentando imitar os passos de dança de seu pai. A cena era hilária e cheia de amor.

Emma riu, seu coração aquecendo-se ao ver a felicidade estampada no rosto de Play. Ele era um pai incrível, sempre presente e envolvido nas brincadeiras com o filho.

— Ele definitivamente puxou a você! — Emma brincou, enquanto se preparava para tirar uma foto. — Esse jeito de dançar é inconfundível.

Enquanto ela ajustava a lente, Play se agachou e chamou Onix.

— Vem cá, filho! Vamos fazer uma pose para a titia! — ele disse, abrindo os braços. Onix correu até eles, abraçando a perna do pai e rindo.

Emma capturou o momento perfeito: a conexão pura entre pai e filho, com um olhar de cumplicidade que só os amigos mais próximos podem ter.

— Essa foto vai ficar incrível! — ela disse, animada. — Precisamos colocar isso na parede de casa.

Enquanto continuavam a brincar e tirar fotos, a química entre Emma e Play era visível. Eles compartilhavam risadas, olhares cúmplices e um conforto que só a amizade verdadeira pode proporcionar.

De repente, um grupo de fãs passou pelo parque, reconhecendo o rapper e sua amiga. O assédio dos fãs começou, mas Emma e Play, sempre bem-humorados, decidiram usar o momento a seu favor.

— Que tal uma foto em família? — Play sugeriu, puxando Emma e Onix para perto. Eles posaram, com sorrisos amplos e sinceros, e os fãs não podiam deixar de admirar a dinâmica entre os três.

Após as fotos, Emma virou-se para Play, um sorriso nos lábios.

— Você sabe que isso só aumenta os rumores, certo? — ela brincou, referindo-se à atenção que sempre recebiam por serem tão próximos.

— Deixe eles falarem! — Play respondeu, piscando para ela. — O que importa é que somos uma família, não é?

As palavras dele tocaram Emma de uma maneira profunda. Apesar de serem apenas amigos, a conexão que compartilharam por Onix e os momentos vividos juntos deixavam claro que algo especial estava em construção.

Enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa, os três continuaram a desfrutar do momento, sabendo que, independentemente do que os outros pensassem, eram felizes juntos, vivendo cada dia como uma nova aventura.

Enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa, os três continuaram a desfrutar do momento, sabendo que, independentemente do que os outros pensassem, eram felizes juntos, vivendo cada dia como uma nova aventura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a sessão de fotos improvisada com os fãs, Emma e Playboi Carti se afastaram do grupo, levando Onix com eles em direção a um cantinho tranquilo do parque, onde algumas árvores grandes ofereciam sombra. O pequeno correu à frente, enquanto os dois adultos trocavam olhares cúmplices.

— Você acha que isso é algo que devemos nos preocupar? — Emma perguntou, sentando-se em um banco de madeira enquanto observava Onix brincar com uma bola. — As pessoas sempre vão especular sobre a nossa amizade.

Play se juntou a ela, cruzando os braços atrás da cabeça e olhando para o céu.

— Sinceramente? Eu não ligo para o que os outros pensam. O que importa é que estamos criando um ambiente seguro e divertido para o Onix. E, claro, nossa amizade é sólida — respondeu ele, seu tom relaxado refletindo a confiança que tinha em sua conexão com Emma.

Emma sorriu, admirando a perspectiva de Play. Ela sabia que a amizade deles era genuína e cheia de carinho. Mas, ao mesmo tempo, não podia ignorar a maneira como ele sempre a fazia sentir-se à vontade, como se houvesse um entendimento mais profundo entre eles.

Enquanto Onix brincava de chutar a bola, ele começou a rir ao fazer um gol em uma pequena meta improvisada feita de folhas e galhos.

— Olha, titia! Eu sou o melhor jogador do mundo! — gritou Onix, seu entusiasmo contagiante.

Emma riu e aplaudiu, sentindo seu coração aquecer com o orgulho.

— Você é mesmo, campeão! — ela respondeu, levantando-se para se juntar a ele.

Play se levantou também, se aproximando da dupla, e começou a fazer comentários engraçados sobre como ele também era um grande jogador de futebol, apesar de nunca ter jogado profissionalmente.

— Aposto que eu posso te ensinar a driblar como um profissional! — ele disse, fazendo gestos exagerados enquanto tentava imitar um jogador famoso.

Onix gargalhou, encantado com o jeito brincalhão do pai. Emma observou, a alegria irradiando de ambos.

— Vamos fazer uma competição? — sugeriu Emma. — Um mini-torneio aqui mesmo!

Os três começaram a brincar juntos, criando suas próprias regras. Emma se divertiu ao ver Play e Onix competindo e, em certos momentos, era difícil distinguir quem estava mais animado. O riso deles ecoava pelo parque, atraindo a atenção de outras famílias que passavam.

Depois de alguns minutos de pura diversão, Onix se jogou no chão, ofegante e feliz.

— Eu amo brincar com vocês! — ele exclamou, olhando para os pais com olhos brilhantes.

Emma e Play se entreolharam, seus corações cheios de amor e ternura.

— Nós também te amamos, pequeno! — respondeu Play, se agachando para dar um beijo na testa do filho.

— Isso tudo me faz pensar — Emma começou, sentando-se ao lado de Onix, passando a mão pelo cabelo dele. — Um dia, quando você crescer, poderá contar histórias sobre os dias incríveis que passou com seus amigos e seu pai.

E você também, mamãe! — Onix disse, piscando para ela. — Você é a melhor!

A declaração fez Emma sentir um nó na garganta. Ela sabia que, embora não fosse a mãe biológica de Onix, estava criando laços profundos com ele e Play. Aquela dinâmica familiar, embora não convencional, era algo que ela valorizava imensamente.

Enquanto o sol se punha, tingindo o céu de dourado, Emma percebeu que esses momentos simples eram os que mais importavam. A amizade que compartilhava com Play era mais do que uma simples relação; era um pacto silencioso de apoio mútuo, risadas e amor por Onix.

— Vamos nos reunir novamente no próximo fim de semana? — sugeriu Emma, olhando para Play, que acenou com a cabeça, sorrindo.

— Com certeza! Podemos fazer um piquenique e trazer mais amigos — ele respondeu, a animação já tomando conta de sua voz.

Naquele momento, cercados pela beleza do parque e pela inocência de Onix, Emma soube que, independentemente das especulações externas, eles eram uma família. E a amizade que cultivavam estava apenas começando a se aprofundar, criando raízes fortes que os sustentariam em todas as tempestades da vida.

Imagines CelebrityOnde histórias criam vida. Descubra agora