Após o mágico retorno ao baile, a floresta encantada estava repleta de alegria e expectativa. O brilho da lua refletia o espírito festivo que envolvia as fadas, o príncipe Arthur e Clara. Todos sabiam que a verdadeira razão para celebrar não era apenas a alegria do baile, mas a vitória sobre a Bruxa Sombria e a nova aliança que havia se formado entre os humanos e as fadas. Essa noite especial era o momento perfeito para celebrar essa união e o que isso significava para o futuro.
Preparativos para a Celebração
Luna e as outras fadas começaram a planejar a celebração. Elas queriam que fosse um evento que todos lembrariam para sempre, um momento que simbolizasse a força e a beleza da amizade entre as fadas e os humanos.
— Precisamos de uma festa grandiosa! — exclamou Lira, a fada dos sonhos, enquanto voava de um lado para o outro. — Que tal um banquete com todas as delícias da floresta?
— E eu posso criar novas danças! — sugeriu Tula, a fada da natureza, com um brilho nos olhos. — Podemos incluir todos, humanos e fadas, para mostrar que estamos juntos!
As fadas começaram a trabalhar em seus planos, coletando flores, frutas e ervas mágicas para fazer uma mesa cheia de iguarias. Flor e Tula se reuniram para criar pratos que mostrassem a riqueza da natureza. Elas prepararam saladas coloridas com flores comestíveis, tortas de frutas silvestres e um bolo de mel que brilhava sob a luz da lua.
Enquanto isso, Luna e Lira cuidavam da decoração. Elas penduraram lanternas feitas de flores luminosas e criaram arranjos coloridos ao redor da clareira onde a celebração ocorreria. O ambiente se transformava lentamente em um verdadeiro conto de fadas.
Convidados Especiais
No dia da celebração, os habitantes da floresta foram convidados a se juntar à festa. Os animais da floresta, como coelhos, cervos e pássaros, vieram para participar da alegria. Até mesmo os sábios anciãos, como a coruja Mística, foram convocados para oferecer sua bênção à união dos mundos.
Enquanto o sol se punha, a clareira se encheu de cores e sons. As fadas, vestidas em suas roupas mais brilhantes, dançavam ao redor da mesa, preparando-se para a chegada dos humanos.
Arthur e Clara, vestidos de forma elegante, estavam ansiosos para ver o que as fadas tinham preparado.
— Estou tão animada! — Clara comentou, enquanto segurava a mão de Arthur. — Nunca vi algo assim antes.
Arthur sorriu, observando a beleza ao seu redor.
— Eu também. Estou grato por fazer parte disso. A união entre nossos mundos é algo muito especial.
A Chegada dos Convidados
Conforme a noite caía, os humanos da aldeia começaram a chegar. Eles entraram na floresta, acompanhados pelos sons alegres das fadas, que dançavam e cantavam em celebração. As fadas saudaram os visitantes com entusiasmo, dando-lhes boas-vindas calorosas.
— Olá, amigos humanos! — Lira gritou, suas asas cintilando com as luzes da noite. — Estamos tão felizes em tê-los aqui para celebrar nossa vitória!
Os humanos estavam fascinados. Eles olharam ao redor, admirando a beleza da clareira iluminada. Havia uma energia no ar, uma sensação de que algo mágico estava prestes a acontecer.
Um Banquete Mágico
Quando todos se reuniram, Luna levantou um copo feito de pétalas de flores e pediu silêncio.
— Queridos amigos! Hoje celebramos a vitória sobre a Bruxa Sombria e a nova aliança entre as fadas e os humanos. Que esta noite seja uma celebração da amizade e do amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baile das fadas
FantastikNuma noite mágica, sob o céu estrelado e o brilho da lua, o coração da floresta encantada acolhe o tão esperado Baile das Fadas. Esta celebração anual não é apenas uma festa repleta de dança e luzes cintilantes, mas também o momento em que as fadas...