NO DIA SEGUINTE APÓS A FESTA, Olívia passou o dia inteiro trancada no quarto. Não desceu para o café, nem para o almoço e muito menos para o jantar. Ophelia havia chegado em casa cedo e logo correu para ficar com a irmã.
Eu sabia que quando ela acordasse e visse que estava de roupa trocada e rosto livre daquela maquiagem, ela estranharia e ficaria envergonhada. Mas não sabia que seria tanto ao ponto de me evitar o dia inteiro, e até mesmo por mensagens.
Bufei irritado e bloqueei o celular, enfiando no bolso da calça. Olívia estava agindo como uma criança birrenta, fingindo e se escondendo por causa de uma besteira. Se está em dúvida e quer saber o motivo das roupas, é só vir até mim e perguntar.
Já passava das 21hs, Senhor Olavo e Serena haviam ido para um desfile, e as irmãs ainda estavam trancadas no quarto. Finalizei minha ronda da noite e deixei os outros seguranças vigiando os arredores da propriedade. Caminhando até a cozinha, notei que Julieta já havia ido se deitar, então, peguei ingredientes para fazer alguns lanches.
Finalizando três sanduíches, enchi três copos com suco de laranja, coloquei tudo em uma bandeja grande e fui em direção às escadas. Eu não sabia o que essas garotas tinham comido o dia todo, mas tenho quase certeza de que foi muito besteira.
Subi as escadas devagar, tomando cuidado para não fazer barulho e acordar alguém que pudesse estar dormindo. Minha mente ainda estava em Olívia e em como ela foi irresponsável por passar o dia inteirinho sem comer, pelo menos algo minimamente saudável. Deixei a bandeja na frente da porta dela, dei dois toques e antes de me virar, peguei um dos sanduíches e um dos sucos, dando meia volta e entrando no meu quarto.
Eu iria respeitar a decisão dela de não querer me ver, mas também não poderia deixar de me preocupar.
Entrei no meu quarto e deixei o sanduíche e o suco na escrivaninha. Essa garota era uma dor de cabeça constante, mas, por algum motivo, eu não fazia ideia de que ela seria tão teimosa desse jeito.
Peguei uma toalha e fui até o banheiro. Liguei o chuveiro, deixando a água quente cair sobre meus ombros e, mesmo sem querer, minha mente voltou para Olívia. Eu deveria deixar isso de lado – Serena e Olavo nunca aceitariam que eu me envolvesse mais do que o necessário. Mas, ao mesmo tempo, algo me dizia que ela precisava de alguém que a tirasse daquela bolha sufocante. E por mais que ela tenha Ophelia e Matteo, não era tão fácil.
Por um momento, me peguei pensando se ela aceitaria sair amanhã, talvez ir em uma cafeteria. Ainda tínhamos que passar muito tempo juntos, eu teria que ficar de olho nela e continuar nesse clima horrível só deixaria as coisas mais estranhas.
Após sair do banho e me vestir, peguei o sanduíche da escrivaninha e dei uma mordida enquanto olhava pela janela do quarto. Esse trabalho não está sendo como os outros, era notável. Eu já tinha cuidado de várias outras garotas desde quando comecei, mas Olívia, essa garota era totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀-𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀𝐒, ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ
Fanfiction・.。.:*・ 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀-𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀𝐒 ・*:.。.・ ᵒʳᶦᵍᶦⁿᵃˡ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿꜝ 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐎'𝐂𝐎𝐍𝐍𝐄𝐋𝐋, ex-militar e especialista em segurança, é contratado para proteger 𝐎𝐋𝐈́𝐕𝐈𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐌𝐎𝐍𝐓, a filha do influente candidato à prefeitura e magnata da mo...