Pov: Yoko Apasra
Desperto ao ouvir o barulho de uma porta se abrindo com leveza, mas não abro os olhos. Espreguiço-me de maneira preguiçosa, sentindo todos os meus músculos se alongarem e meus ossos estalarem. Tateio os dois lados do colchão à procura de Malisorn e solto um suspiro ao não encontrá-la, e somente então abro os meus olhos.
Meu olhar demora um pouco ao focar na imagem a minha frente, mas quanto foca, outro suspiro escapa pela minha garganta. Malisorn estava apenas com um top preto e uma calcinha da mesma cor. Os raios de sol que escapavam pelas persianas contornavam seu corpo perfeitamente malhado, principalmente seu abdômen trincado. Minha segurança estava parada em frente ao armário aberto, provavelmente escolhendo uma roupa para usar. O cheiro fresco entrega que ela havia acabado de sair do banho.
Eu já havia percebido que Malisorn só funcionava de manhã após um banho, mesmo que saísse para treinar logo em seguida. Como também, não dormia sem antes banhar-se, com a desculpa de que sentia muito calor e precisava refrescar-se, ou não dormiria bem a noite.
Continuo encarando-a, completamente hipnotizada, enquanto ela se inclina para frente escolhendo uma roupa. Ela retira de lá uma camisa lisa cinza, e outra verde militar, mais conhecido como ver lésbico, e fica alguns segundos encarando ambas, decidindo qual deveria usar.
- Você ficará uma gostosa nessa verde. - Digo com a voz um pouco rouca de sono, fazendo-a se assustar. Malisorn abre um sorriso ao perceber que eu estava acordada, e deixa ambas as camisetas de lado, andando em minha direção logo em seguida.
Faye, ainda de roupas íntimas, deita ao meu lado na cama, com um enorme sorriso iluminando seu rosto.
- Bom dia, meu amor. - Suas palavras fazem o meu coração parar, sinto um frio na barriga como se estivesse em uma montanha-russa e engulo o seco. Ela já havia me chamado assim em outras ocasiões, mas não havia dado tanta importância. Mas agora lá estava ela, encarando-me com aqueles olhos intensos e aquele belo sorriso.
O meu sorriso favorito.
- Buongiorno, bella mia. - Respondo-a ainda com a voz rouca. Malisorn ergue as sobrancelhas e, mesmo com a pouca luz, vejo suas bochechas tomarem uma coloração avermelhada. Ela enterra o rosto no travesseiro e eu solto uma risada. - O que foi? - Viro meu corpo de lado. Coloco a mão em seu ombro descoberto e balanço seu corpo. - Hein? - Me aproximo um pouco mais. - Não gostou do meu italiano? - Malisorn levanta seu rosto e comprime os lábios.
- Seu italiano é incrível... - Ela leva uma mão ao meu cabelo para afastá-lo do meu rosto. - Onde aprendeu? - Sinto a ponto do seu nariz encostar em minha bochecha. Dou uma risada baixa, lembrando das minhas primeiras aulas de italiano na infância.
- Meu pai tinha o sonho de morar na Itália. - Digo um pouco nostálgica. A expressão de Faye muda para algo que não sei decifrar, então ela desvia nossos olhares. - Ele me colocou na aula de italiano por alguns anos, mas acabei desistindo, já era complicado demais pensar em tailandês e em inglês. - Levo minha mão para tocar sua bochecha, fazendo-a me olhar novamente. - Mas pelo visto terei que retomar minhas aulas... Ti piace quando parlo italiano, vero? (Gosta quando falo italiano, não é?)
Faye levanta as sobrancelhas e abre um lindo sorriso, suas bochechas coram novamente e aquela expressão indecifrável some de seu rosto. Ela toca meu queixo com o dedo indicador.
- Eu não faço ideia do que você acabou de falar. - Ela ri, fazendo-me soltar um riso nasal. - Mas, com certeza, gostaria de agradecer ao seu pai por te colocar nas aulas de italiano... - Faye ri novamente ao utilizar um tom malicioso. Eu dou uma leve empurrada no seu ombro e reviro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidencial
RomanceYoko é uma jovem de vinte e dois anos que explodiu muito rapidamente no ramo musical, porém, um atentado coloca sua segurança em risco. -- Faye Malisorn é pega de surpresa quando um amiga de longa data entra em contato para contratar seus serviços...