ᵛᵒᵗᵉᵐ ᵉ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ·
── 𝐌ason 𝐌ount -
- 𝗛𝗼𝘁 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹𝗼𝘄𝗲𝗲𝗻 ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ˚𓏲ָָ࣪ ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖ ་ ⊹ ׅ ࣪
O som alto das músicas internacionais ecoavam pelo salão gigantesco enquanto eu andava pela festa, tentando encontrar Mason no meio das luzes piscantes e dos fantasmas, vampiros, piratas e entre outros tipos de fantasias que passavam por mim.
Eu me sentia uma verdadeira felina na fantasia de tigre que decidi usar, com a maquiagem desenhada com linhas pretas na minha face, o delineado perfeitamente pontudo, uma linha preta descendo do meu nariz e cobrindo meu lábio de cima.
Em conjunto de sangue e arranhões falsos em certas partes do meu corpo, minha roupa era uma saia preta estampada com uma imitação de pele de tigre, um top estilo lingerie da cor preta e, nos pés eu tinha um tênis Campus da adidas. Para finalizar, na cabeça eu tinha uma tiara de orelha de gatos com a mesma estampa da mini saia.
Todo ano minha autoestima aumenta na chegada da data do Halloween, afinal, no mundo das garotas, o Halloween é a única noite do ano quando uma garota pode extrapolar na roupa provocante e as outras garotas não podem dizer nada; As garotas da pesada usam lingerie e orelhas de animais.
Agora vai dizer que minha fantasia não dá medo? Lógico que dá, se envolveu com o tigrinho vai direto pra cadeia.
Finalmente, avisto Mason no canto da sala, encostado na parede. Ele estava fantasiado de caveira, perigosamente muito atraente naquela noite com aquela maquiagem pela metade do rosto bem desenhado dele e aqueles braços musculosos marcando na blusa social branca que ele tinha.
Quando nossos olhares se encontraram, ele deu um meio sorriso que me fez arrepiar dos pés à cabeça. Lentamente, fui até ele, tentando manter a compostura, mas era impossível não pensar em tudo o que aquele sorriso perigoso prometia.
Ele estendeu a mão para mim, puxando-me para perto e, antes que eu pudesse reagir, sussurrou em meu ouvido com aquela voz rouca que só ele sabia usar.
─────Me responde uma coisa, esse tigrinho tá pagando mesmo ou são somente boatos? ─ diz ele no pé do meu ouvido, me fazendo rir fraco com a sua fala. Mason é um cafajeste e não faz nem questão de esconder isso, esse é o pior.
Eu odeio o fato de que essas piadas idiotas e sem-graças vindo dele, sempre me pegam. E Eu sabia bem o que ele quis dizer com “pagando” e apostem, não estamos falando de dinheiro.
─────Teste você mesmo, o único perigo é você sair preso e arranhado dessa situação. ─ respondo.
Um arrepio percorreu meu corpo enquanto ele envolvia minha cintura com as mãos firmes, e, de repente, a música, a festa, tudo ao nosso redor parecia ter sumido. Ali, no canto do salão, ele me beijou com uma intensidade que me deixou sem fôlego. Suas mãos desceram lentamente pelas minhas costas, pressionando-me ainda mais contra ele, e eu me deixei levar pela sensação de estar completamente sob o controle dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝗔𝘁𝗹𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 +18 ៸ ៸ 𝗡Ã𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗔𝗗𝗔𝗣𝗧𝗔ÇÕ𝗘𝗦 ↳ 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.