ᵛᵒᵗᵉᵐ ᵉ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ·
── 𝐊imi 𝐀ntonelli -
- 𝗙𝗹𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗝𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ˚𓏲ָָ࣪ ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖ ་ ⊹ ׅ ࣪
A música alta tocava enquanto as luzes piscavam e coloriam o salão da festa. Kimi e Ollie estavam no meio, comemorando como sempre faziam quando ganhavam uma corrida. Eu observava tudo ao lado de S/P, minha prima e melhor amiga, que estava namorando o Ollie já fazia um tempo. Eles eram o casal fofinho e assumido, enquanto eu e Kimi... Bem, digamos que éramos o casal secreto da galera.
Kimi e eu estávamos juntos fazia alguns meses, mas só os mais próximos sabiam. E isso era mais ou menos como uma tradição nossa, algo que era só nosso e que não precisávamos expor para o mundo. Além disso, a reação dos fãs de Kimi se soubessem do nosso relacionamento secreto seria um verdadeiro caos, especialmente porque ele tinha um fandom fiel e fervoroso, as garotinhas iriam querer me matar só de saber que eu estou com ele.
Eu até entendo, afinal, concordamos aqui que todas nós já tivemos essa fase obscura da vida.
Estava encostada no balcão quando senti os braços do Kimi ao meu redor, e ele sussurrou no meu ouvido.
─────Cansou de me ver dar show na pista? Achei que você adorava. ─ ele disse e eu revirei os olhos, rindo.
─────Só estava dando uma folga para o campeão da vez. ─ provoquei.
Ele riu e apertou mais os braços ao meu redor, enquanto trocávamos alguns olhares e sorrisos. S/P e Ollie estavam do outro lado da festa, mas não demorou muito para que Ollie viesse até nós com o celular na mão.
─────Vamos fazer uma foto, comemorar essa vitória! ─ disse ele, todo animado.
Fizemos uma pose descontraída e tiramos algumas selfies, nada muito revelador. Na nossa cabeça, estava tudo sob controle. Ollie postou alguns stories comemorativos, e nós continuamos a festa.
Kimi se afastou para buscar algo para beber, e eu fiquei ali, conversando com S/P sobre qualquer coisa que fosse engraçada o suficiente para nos fazer rir. Estávamos super despreocupadas, afinal, o segredo estava em boas mãos.
Até que eu ouvi um apito no meu celular. Olhei para a tela e vi um número ridículo de notificações surgindo do nada.
─────S/N, você tá vendo isso? ─ S/P perguntou, me mostrando o próprio celular, que estava explodindo de mensagens de fãs do Kimi, perguntando sobre uma foto.
─────O que aconteceu? ─ perguntei, confusa.
Abri o Instagram e vi o story que Ollie havia postado, onde Kimi e eu aparecíamos no fundo, completamente no clima, praticamente colados. Não era uma foto direta nossa, mas dava pra ver claramente a química entre a gente. Era óbvio para qualquer um que visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝗔𝘁𝗹𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 +18 ៸ ៸ 𝗡Ã𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗔𝗗𝗔𝗣𝗧𝗔ÇÕ𝗘𝗦 ↳ 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.