── 𝐇ector 𝐅ort. -
-𝗔𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀 . ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ˚𓏲ָָ࣪ ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖ ་ ⊹ ׅ ࣪
Eu e Hector estamos bem próximos ultimamente. Éramos apenas amigos, e essa amizade começou com um leve flerte entre nós dois, mas os flertes só foram aumentando. Flertavamos apenas na brincadeira, mas como puderam ver, a palavra "flertavamos" está no verbo do pretérito do passado.
Ou seja, não é mais brincadeira.
Eu e ele nunca demos um beijo mesmo, apenas estamos próximos e de vez em quando -com frequência- ficamos apenas na base do selinho. Os amigos de time dele já sabem de nós dois, até porque foram eles mesmo que nos incentivaram a dar o nosso primeiro selinho e assim foi.
ᶠˡᵃˢʰ ᵇᵃᶜᵏ ᵒⁿ
Eu estava abraçada com Hector, com minha cabeça aninhada no peito dele e enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo, Fermín chega no nosso lado e fala.
─────E o beijinho de vocês não saí nunca? ─ ele perguntou com um copo de bebida na mão. Milagre que ele ainda não está bêbado, Fermín não é daqueles que fica bêbado rápido, mas sim daqueles que bebe rápido, então...
Estamos aqui numa festa de pós-jogo-ganho do Barcelona, claramente sairão todos bêbados daqui. Não duvido muito de até o Xavier sair 'bebaço daqui.
Xavi pode ser o técnico mais rígido do mundo, mas fora do trabalho ele é facilmente aqueles tios de churrasco que dança, bebê, fica bêbado e influencia os outros a ficarem bêbados também.
─────Pois é S/N, nosso beijo não sai nunca? ─ Hector me perguntou, direcionando seu olhar pra mim e descendo a mão que estava em minha cabeça até a minha cintura, fazendo um carinho gostoso ali.
─────Quem sabe quando estivermos sozinhos, vida. ─ eu falo, os apelidos em forma de flerte entre eu e ele já virou uma coisa completamente normal.
─────Sozinhos um caralho, eu vim aqui só pra ver se ia ter um mimo do casal. ─ Lamine fala, e eu só reparei agora que ele também chegou aqui, com Marc, Cubarsí, Vitor e Day.
─────Vai logo, S/N brocha. ─ Marc, meu melhor amigo, disse usando o meu novo apelido. O motivo do apelido é que a uns dias atrás os meninos estavam enchendo meu saco pra mim deixar um selinho no Hector, mas aí eu só enrolei mesmo e não fui.
─────Não fala assim da minha cunhada! ─ a Day falou rindo, me defendendo e me fazendo rir também.
─────Isso mesmo Day, me defende desse bando de noia. ─ eu falo fingindo semblante sério com um biquinho em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝗔𝘁𝗹𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 +18 ៸ ៸ 𝗡Ã𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗔𝗗𝗔𝗣𝗧𝗔ÇÕ𝗘𝗦 ↳ 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.