26 ៸ ៸ 𝐑𝐔𝐃𝐘 𝐏𝐀𝐍𝐊𝐎𝐖.

4.6K 78 14
                                    

── 𝐑udy 𝐏ankow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── 𝐑udy 𝐏ankow. -
- 𝗝𝗼𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗔𝗹𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮. ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ

˚𓏲ָָ࣪  ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖  ་ ⊹ ׅ ࣪ 

Hoje o Rudy acordou todo disposto, acordou já fez um monte de coisa, saímos juntos para tomar café e agora ele tá me implorando pra eu ir descer na praia com ele jogar altinha. Desde que a quarta temporada de Outer Banks começou a ser gravada, não tive tanto tempo com ele assim como tínhamos antes.

Mas eu já me acostumei, é o trabalho dele e tá tudo bem.

Eu namoro com esse pestinha desde que ele começou a jogar futebol, mas eu tinha uma quedinha por ele desde o ensino fundamental. Me mudei pro Alasca quando tinha nove anos, voltei pro Brasil esses tempos apenas para o BBB, depois que saí eu fiquei um tempinho com a minha família lá e voltei aqui pros Estados Unidos.

Ele não trabalha mais com o futebol, mas ele continua completamente apaixonado por esse esporte.

Quando fomos pro Brasil juntos, fiz toda questão de apresentar o time no qual eu torço pra ele. Levei ele no ct, e levei ele pra ver um jogo do meu time também e pelo visto consegui fazer ele começar a torcer pro meu time!

Agora que a gravação da quarta temporada de Outer Banks começou, consegui conciliar bem o tempo do meu trabalho pra poder acompanhar nele nas gravações. Os fãs do Rudy começaram a me atacar diariamente nas redes sociais, achando que eu quem sou a culpada do afastamento dele e Madison, sendo que eu literalmente não tenho nada haver com a relação deles dois.

Eles se afastaram normalmente, não teve briga nem nada, aí os fãs dele insistem em me culpar disso várias e várias vezes seguidas. Eu ligo? Não ligo, até porque isso não diz sobre mim, mas sim sobre Rudy e Madison, os fãs me colocam no meio porque querem, porque eu nunca me meti na relação dele e da Madison.

Nem toda amizade dura pra sempre, nem toda amizade se acaba por causa de uma briga, assim como nem toda amizade termina naturalmente. Mas a deles acabou normalmente, de tempos em tempos eles foram se afastando, parando de se falar normalmente e ta tudo bem.

Eu só iria interferir na amizade dele e da Madison se eu visse que tem malícia entre eles dois, oque já foi deixado bem claro que não, até porque ela namora e ele também. As pessoas inventam cada coisa que eu até paro pra ler e rir um pouco de cada história que eles inventam disso.

Agora que eles descobriram que eu também estava em Outer Banks, disseram que eu paguei para o diretor colocar minha personagem de casal com o JJ ao invés de colocar a Kie, então na cabeça deles é por isso que tem fotos vazadas do Drew e da Madison juntos.

Eu juro que se deixasse meus pensamentos intrusivos vencerem, eu ia mandar um "smt" pra todo mundo que fala isso, puta merda.

Faz mó cota que eles estão batendo na mesma tecla e eu juro que se algum dia eu for retrucar alguma coisa eu perco meu réu primário.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora