── 𝐘uri 𝐀lberto. -
- 𝗣𝗿𝗼𝘃𝗼𝗰𝗮çõ𝗲𝘀. ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ˚𓏲ָָ࣪ ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖ ་ ⊹ ׅ ࣪
Depois do último episódio meu, do Neymar e Coutinho, o Philippe veio cheio de papo de "eu te amo", queria que tivéssemos um filho juntos. E detalhe, estávamos ficando apenas cinco semanas!
Logo caí fora, eu não o amava e continuo não amando ele. Isso que dá nascer irmã do Chico Moedas, não é?
Tá estampado na minha testa que eu não sou do tipo de namorar, só um lance e depois eu caio fora. Não penso em namorar porque se eu estiver carente ou algo assim, é só eu chamar um homem por um dia e depois sumir como eles fazem com todas as outras.
Mas não fazem comigo, até porque eu faço isso com eles primeiro.
Meninas, aprendam; O melhor remédio pra homem que faz mulher de otária, é uma mulher que faça ele de otário.
Minha vida antes era muito sofrida por causa de homem, aí hoje em dia que eu ajo como um homem, tudo melhorou.
Mas aí depois disso de eu ter largado do Lipe, eu voltei pro Brasil e atualmente estou morando em São Paulo. Ultimamente estou ficando com o Yuri Alberto -ele e mais alguns outros, até porque eu já disse que não sou desse rolo de prioridade.- e nós dois combinamos muito.
Nós dois não prestamos.
É por isso que eu não me afastei dele rápido, ele não presta assim como eu, e se vocês soubessem cada sacanagem que eu e ele fizemos juntos só pelo fato de não prestarmos, vocês não iriam acreditar.
Vou dar o exemplo mais fraco dessas "sacanagens" que fizemos juntos;
Ficamos com a mesma mulher no mesmo dia, na mesma festa, só que em horários diferentes. Fizemos isso apenas para provocarmos ambos de nós dois, e no final isso nos rendeu uma transa agressiva na casa dele até o sol raiar.
Ele é super legal, engraçado, gostoso pra cacete, sabe muito bem oque faz e o fato dele não prestar do mesmo jeito que eu, me instiga mais ainda.
Ele é cretino, e eu sou mais ainda. Isso me deixa completamente mais interessada nele, pra saber até que ponto ele e eu vamos aguentar "juntos". Eu pego os amigos dele na frente dele e ele não liga, ele pega as minhas amigas na minha frente e eu também não ligo, até porque depois eu pego elas escondido dele.
Mas assim, isso é um segredinho só nosso tá?
Nesse exato momento eu e ele estamos nos arrumando juntos pois iriamos pra mesma festa, e eu decidi apimentar um pouco as coisas entre eu e ele.
─────O que acha de fazermos uma aposta? ─ eu pergunto a ele, que logo atraiu seu olhar pro meu corpo enquanto eu vestia a Lingerie preta em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝗔𝘁𝗹𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 +18 ៸ ៸ 𝗡Ã𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗔𝗗𝗔𝗣𝗧𝗔ÇÕ𝗘𝗦 ↳ 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.