32 ៸ ៸ 𝐋𝐔𝐂𝐀 𝐎𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎.

3.5K 101 58
                                    

── 𝐋uca 𝐎relano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── 𝐋uca 𝐎relano. -
- 𝗦𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 + 𝗛𝗼𝘁. ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ

˚𓏲ָָ࣪  ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖  ་ ⊹ ׅ ࣪ 

Hoje eu estava indo visitar o CT do Vasco, realizando um sonho da S/N pequena. Eu trabalho cuidando de crianças, mas especificamente de Babá. Vegetti e sua esposa, Joselina, me contrataram para cuidar do pequeno Vittorio e então cuido dele faz alguns meses, acredito que nove para dez meses.

Confesso que no começo não foi fácil me comunicar com Vittorio e sua família, até porque eles são argentinos e por mais que espanhol se pareça com português, acredite, não é tão fácil assim.

Fui contratada por eles no dia dez de agosto do ano passado, já se fazem duzentos e oitenta e um dias que eu estou aprendendo espanhol na marra e gratuitamente. Brincadeiras a parte, mas não tem nem como não aprender o espanhol, já que Vittorio é a criança mais falante e alegre que eu já vi.

Vegetti e Joselina tem o mesmo horário de trabalho, ou seja, não tinha ninguém pra cuidar do Vitto, e então é aí em que eu entro na vida dessa família. Desde em o tempo que eu comecei a cuidar do Vittorio, fui criando uma amizade muito forte com o casal, já que nos viamos diariamente. Não só com o casal mas obviamente também com o Vitto, o pequeno já pegou costume de me apelidar ou de “irmã” ou de “tia”.

Minha amizade com o casal ficou extremamente saudável, quem vê pensa que eles são meus pais apenas pela forma em que eles me tratam e eu fico completamente encantada pelo jeitinho deles de cuidarem e se preocuparem comigo como se eu realmente fosse filha deles.

E não é atoa em que a Jo e Vegetti me chamam de “filha”.

Eu sou desde pequena completamente apaixonadíssima pelo time carioca mais odiado pelos rivais. Enfim, fazer oque né? Se incomoda é porque é importante.

E hoje estou realizando o sonho da mini eu de entrar no CT pra conhecer esse elenco maravilhoso e completamente apaixonante. Até porque não tem nem como olhar para os jogadores do Vasco e não sair apaixonada por pelo menos um deles.

Como apenas a garotinha sonhadora que eu era, na minha cabeça eu iria ir no CT do Vasco, um jogador de apaixonaria por mim e virariamos o casal vascaíno mais lindo -depois do Vegetti e da Jo- e mais amado pela nação.

Louca e sonhadora.

Mas quem sabe, não é? Vai que algum louco e gostoso se apaixone por mim. Pouco provável? Pouco provável, mas a esperança é a última que morre.

Tô indo toda arrumadinha pra ver se isso se torna realidade. Vou continuar me iludindo mesmo, e daí? Eu hein, me deixe.

Eu estou indo pro CT justamente para acompanhar o Vitto, já que a Jo está trabalhando e infelizmente vou ter de fazer esse sacrifício pra ela. Olha que pena, não?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora