53 ៸ ៸ 𝐉𝐎𝐀𝐐𝐔𝐈𝐍 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙.

2K 133 30
                                    


ᵛᵒᵗᵉᵐ ᵉ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ·
𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢𝗦 𝗡𝗢𝗩𝗢𝗦 𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟!

ᵛᵒᵗᵉᵐ ᵉ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ·𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢𝗦 𝗡𝗢𝗩𝗢𝗦 𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── 𝐉oaquín 𝐏iquerez -
- 𝗖𝗶ú𝗺𝗲𝘀 ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ

˚𓏲ָָ࣪  ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖  ་ ⊹ ׅ ࣪

Era para ser uma noite normal, como todas as outras em que Joaquin e eu saímos para jantar com amigos, mas algo estava diferente naquela noite. Joaquin parecia inquieto, desconcentrado. Notei que ele tinha um olhar mais sério, e sua mão, normalmente relaxada sobre a minha, estava firme, como se quisesse marcar presença ali.

Eu tentei puxar assunto para aliviar o clima, mas percebi que ele continuava com a expressão tensa. O restaurante estava movimentado, e logo percebi a razão daquela mudança no comportamento dele: um dos nossos amigos trouxe um convidado que eu não conhecia. Alto, com um sorriso carismático e um jeito amigável, o cara começou a conversar comigo sobre viagens, um assunto que sempre me anima; falar sobre moda.

Eu gesticulava, ria, e respondia animada totalmente imersa na conversa. Mas, toda vez que eu olhava de relance para o Joaco, ele estava com o maxilar travado e os olhos focados, como se estivesse analisando cada movimento.

No início, achei que fosse coisa da minha cabeça. Talvez ele estivesse apenas cansado, afinal, os treinos exigiam muito dele. Mas, quando coloquei minha mão sobre a perna dele, tentando buscar algum tipo de reação, ele apenas a afastou levemente, ainda olhando para frente com aquela seriedade. Aquilo me pegou de surpresa e, confesso, me deixou um pouco magoada.

Ao longo da noite, Joaquin se mostrava cada vez mais distante. Notei que ele mal participava das conversas e só parecia reagir quando o "convidado novo" se dirigia a mim. Decidi, então, encarar a situação de frente. Assim que houve uma oportunidade, levei Piquerez para um canto mais reservado do restaurante.

─────O que está acontecendo? ─ perguntei, encarando-o. Eu esperava uma resposta direta, mas, ao invés disso, ele desviou o olhar e suspirou fundo, como se estivesse decidindo o que dizer.

─────Nada no, só acho que você está… bem próxima daquele cara, não acha? ─ ele respondeu finalmente, com um tom que revelava uma pontada de ciúmes.

Eu sorri internamente. Era raro ver Pique com ciúmes. Sempre seguro e tranquilo, ele quase nunca deixava transparecer esse tipo de sentimento. Mas, naquele momento, eu percebi o quanto ele se importava, o quanto ele não queria perder o lugar que ocupava em minha vida.

─────Amor, você realmente está com ciúmes dele? Estávamos falando sobre moda, que homem hétero em sã consciência sabe algo sobre moda? ─ perguntei, me aproximando e segurando seu rosto entre as mãos. Ele abaixou o olhar, envergonhado, mas logo voltou a me encarar, mais relaxado.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora