038|

43 11 2
                                    

Eles decidiram aproveitar o resto da tarde na varanda, sentando-se em cadeiras de madeira e contemplando a vista. Maraisa, com um sorriso nos lábios, pegou o celular e começou a tirar fotos da paisagem, enquanto Danilo apenas a observava, encantado com a alegria que ela trazia.

— Você deveria ser fotógrafa — brincou ele. — Essas fotos vão ficar incríveis.

— Você acha? — perguntou ela, fazendo uma pose engraçada. — Posso ser sua fotógrafa pessoal, mas só se você me prometer que nunca vai parar de fazer essas caretas.

Danilo riu e fez uma expressão exagerada, imitando um modelo de revista. Maraisa riu ainda mais, e o som de sua risada encheu o ar com uma leveza que Danilo desejava capturar para sempre.

— Você está mais bonita quando ri — disse ele, sinceramente. — É como se a luz ao seu redor ficasse mais intensa.

Ela o olhou com um brilho nos olhos, e Danilo sentiu um calor subir pelo peito.

— Isso é tão doce! Às vezes, só precisamos de alguém que veja a beleza em nós — respondeu Maraisa, com a voz suave.

Enquanto a noite caía, eles começaram a falar sobre o que esperavam do futuro. Maraisa compartilhou seus sonhos de viajar e explorar novos lugares, enquanto Danilo falava sobre o desejo de se reconectar com suas paixões esquecidas, como a fotografia e a música. A conversa fluiu naturalmente, e cada palavra parecia criar uma teia de planos e aspirações que entrelaçava suas vidas.

— Eu adoraria viajar pelo mundo, registrar tudo em fotos, contar histórias através das imagens — disse Maraisa, sonhando acordada. — Um dia, quero ver o pôr do sol em todos os cantos do planeta.

— Vamos fazer isso acontecer — respondeu Danilo, determinado. — E eu vou estar ao seu lado, documentando tudo. Imagine só: nós dois, juntos, vivendo a vida ao máximo.

A ideia parecia tão viva que Danilo mal conseguia conter a empolgação. Maraisa sorriu, e o olhar que trocaram parecia prometer um futuro cheio de aventuras.

Após o jantar, que prepararam juntos, Danilo teve uma ideia.

— Que tal fazermos uma fogueira? Podemos assar marshmallows e contar histórias — sugeriu.

Maraisa aceitou com entusiasmo, e logo os dois estavam do lado de fora, organizando gravetos e acendendo a fogueira. A luz das chamas iluminava seus rostos enquanto se sentavam perto, sentindo o calor do fogo e do momento.

Enquanto assavam os marshmallows, Danilo começou a contar histórias de infância, momentos engraçados e constrangedores que os fizeram rir. Maraisa fez o mesmo, e a combinação de risadas e o estalar do fogo criaram uma atmosfera acolhedora.

— Às vezes, sinto que minha vida se tornou uma coleção de dias comuns — disse Maraisa, olhando para as chamas. — Mas estar aqui com você, vivendo esses momentos, me faz acreditar que a vida pode ser cheia de magia.

— A vida é o que fazemos dela — respondeu Danilo, pensativo. — E estou aprendendo que os momentos simples podem ser os mais especiais. Estar aqui, com você, é uma dessas experiências que vou guardar para sempre.

Eles se entreolharam, e Danilo sentiu uma onda de emoção. A conexão que estavam construindo parecia mais profunda a cada dia, e ele estava ansioso para ver onde essa jornada os levaria.

Depois de algum tempo, Maraisa se levantou e começou a dançar ao redor da fogueira, uma dança livre e divertida, como se ninguém estivesse assistindo. Danilo a observou, admirando sua energia e alegria. Ela era pura espontaneidade, e isso o atraía ainda mais.

— Vem dançar comigo! — ela chamou, estendendo a mão.

Ele riu e se levantou, juntando-se a ela na dança. As estrelas brilhavam intensamente acima deles, e, enquanto giravam e se moviam, Danilo percebeu que nunca se sentiu tão livre. Era um momento que transcendia o tempo, uma celebração da vida e do amor que estava florescendo entre eles.

Ao se deixarem levar pela música que tocava apenas em suas almas, Danilo percebeu que, independentemente das incertezas do futuro, o que importava era o presente que estavam vivendo juntos.

Depois de rirem e dançarem ao redor da fogueira, Danilo e Maraisa entraram no chalé, onde a luz suave das lanternas criava um ambiente intimista. O ar estava carregado de uma tensão palpável, como se as chamas da fogueira ainda queimassem entre eles.

Danilo, sem pensar duas vezes, puxou Maraisa para mais perto, colando seus corpos enquanto a observava com um olhar intenso. Ele podia sentir o calor dela contra o seu, e isso o deixou ainda mais determinado.

- Vamos fazer algo diferente - disse ele, com um sorriso travesso.

Antes que Maraisa pudesse responder, Danilo a puxou pela cintura e a encostou contra a parede, seus rostos a poucos centímetros de distância. . A respiração dela ficou entrecortada, e ele não hesitou em capturar seus lábios em um beijo voraz. Maraisa respondeu imediatamente, se entregando ao beijo com a mesma intensidade, a mão dela subindo pelo pescoço dele e puxando-o para mais perto.

O beijo se aprofundou rapidamente, tornando-se mais urgente. Danilo a pressionou contra a parede, suas mãos explorando as curvas do corpo dela. O toque era eletrizante, e ele se deixou levar pela adrenalina do momento, enquanto as mãos dela deslizavam pelas costas dele, empurrando-o contra ela.

- Uau, você realmente sabe como me deixar sem palavras - murmurou Maraisa entre os beijos, seu olhar desafiador.

Danilo sorriu, seus lábios descendo para o pescoço dela. Ele sentia o perfume dela, um aroma que o deixava ainda mais interessado. Ele começou a beijá-la ao longo da pele exposta, cada toque fazendo Maraisa soltar pequenos gemidos de prazer.

- Isso é só o começo - respondeu ele, seus olhos brilhando com um desejo crescente.

Maraisa puxou o cabelo dele, mantendo-o próximo enquanto a tensão aumentava. Danilo podia sentir a paixão queimando entre eles, e cada toque parecia acender ainda mais o desejo.

- Vamos para o sofá - sugeriu ela, um sorriso atrevido nos lábios.

Com um rápido movimento, Danilo a seguiu, e logo eles estavam no sofá, os corpos entrelaçados. Ele a deitou suavemente, cobrindo-a com seu corpo enquanto os beijos se tornavam mais intensos. As mãos dele exploravam cada centímetro da pele dela, e a cada novo toque, o desejo deles se tornava mais forte.

- Você é tão irresistível - Danilo disse, seus lábios deslizando pelo ombro dela.

Maraisa sorriu de forma provocante, envolvendo as pernas em torno da cintura dele.

- E você é exatamente o que eu precisava esta noite. -

As palavras a deixaram ainda mais excitada, e Danilo respondeu puxando-a para mais perto. Eles se perderam em uma dança de corpos e beijos, a química entre eles tornando-se quase insuportável. O sofá, agora, era apenas um cenário para a explosão de sentimentos e sensações que os envolviam.

Danilo, com a determinação de um homem que sabia o que queria, começou a explorar o corpo de Maraisa com mais intensidade. Ele a fazia se sentir desejada, enquanto ela respondia com gemidos e movimentos que deixavam claro que ambos estavam prontos para levar aquilo adiante.

- Vamos aproveitar essa noite - sussurrou ele, os olhos fixos nos dela, repletos de um desejo inegável.

Maraisa assentiu, um brilho provocante nos olhos. E naquele instante, todos os limites pareceram desaparecer, deixando apenas o calor e a paixão que estavam prestes a se desenrolar entre eles.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Construindo Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora