Sensações

15 1 1
                                    

Eu estava sentindo a sensação de algo preso na minha garganta, se ela pensa que pode me impor limites ela está enganada.

Eram 22:15 da noite e eu estava organizando uns papéis por data para Brunna.

Eu estava com tanta raiva dela, por ela pensar que tem o direito de tirar a única amiga que eu fiz em tempos!

- Oh céus, estou tão morta! Essa vida não é para mim! E depois as pessoas ainda não agradecem
- ela diz olhando para mim quanto massagea a nuca, os olhos dela brilham de repente - Brunna largue isso, quero que você faça algo para mim - ela olha o relógio no pulso - e temos tempo até às 23 horas.
- Oque você quer ?!- digo curta e grossa ainda sentada.
- Olha que bonitinho ela com raivinha! Quase fiquei com medo - debocha Brunna rindo me fazendo cerrar a mandíbula. Volto a olhar os papéis.
- Vem Ludezinha .. Não vamos precisar daqui para fazer o que eu quero!

Estranho mas não tenho tempo para pensar pois ela me leva até o quarto dela, me arrasta para ser mais exata.

Dou de ombros, fingindo tédio.

- Mãos femininas são melhores que as masculinas, e as suas em particular tenho certeza que tem talento - ela diz lentamente, resolvi ignorar o tom um tanto provocativo dela, deviando o olhar, Brunna fechou às persianas deixando uma escuridão agradável no quarto com a luz do abajur do lado da cama dela apenas.
- Vai ser de pé? - Perguntei com desdém.

- Não, vou deitar, só deixa eu tirar minha roupa...

Me engasguei na hora com o nada, como assim ela vai ficar pelada?

- Você não se importa, né? Afinal somos ambas mulheres - e dá um sorriso de lado diverdido - e eu sou sua madrasta.

Er... - engoli em seco, tentando disfarçar o rubor das minhas bochechas coçando as mesmas - não, faz do jeito que quiser - Brunna transforma seu meio sorriso em um completo e tirou a blusa regata e a calça social, ficando só de calcinha e sutiã, logo ela tira o sutia e de costas para mim deita na cama, de barriga para baixo, àquilo era uma mega fio dental, eu via a bunda dela perfeitamente, e que bunda...
Oras porquê estou pensando nisso?

Minhas mãos estavam tremulas e eu já estava suando frio com o coração acelerado, e com uma estranha sensação no ventre.

Ainda de pé coloquei minha mãos pelas costas dela.

Ela soltou um grunhido e disse:
- Você tem que sentar sobre mim Ludezinha e colocar creme nas mãos, não fica com medo de me tocar - ela diz soltando um risinho.

Por algum motivo ruborizo ainda mais, peguei um pouco de creme hidratante de pêssego dela no banheiro e trago o resto comigo após isso me sento sobre a bunda dela.

(É legal ouvir Trndsttr- Black Coast)

Minhas mãos deslizam timidamente sobre a pele quente de Brunna, nunca fiz isso então faço tudo por intuição mesmo, começo a massagear as costelas dela e logo subo para os ombros e depois para a nuca, então ela solta um gemido baixinho.

- Aperta mais - sussura, me arrepiei inteira e suspirei, sentido minha intimidade se contrair.

Voltei a apertar as mãos na nuca dela e depois arrastei minha unha curta por ali vendo ela se arrepiar, então com a unha desço para as costas dela também arranhando, vejo ela morder os lábios então sei que estou fazendo certo.

Porra, porque eu estou tão quente?!

- Massagea em baixo também - ela pediu com a voz manhosa, então desço minhas mãos para as pernas dela e arrasto até os pés onde começo a massagear calmamente logo subindo para o calcanhar e para a batata da perna, que corpo mais perfeito a maldita tinha, ali apertei e arranhei vendo ela soltar uns gemidos baixinhos, eu deveria pular a bunda dela, mas ela era tão linda e parecia chamar por mim, e eu, só talvez, estivesse me aproveitando um pouco da situação.

Foda-se vou fazer...

Passei as mãos na polpa da bunda dela mordendo os lábios pela sensação, como ela não reclamou eu subi para as nádegas dela.

Caralho...

A bunda dela era tão redonda e durinha, eu estava morrendo de vontade de deixar um tapa nela, ver a marca dos meus dedos na sua pele bronzeada...

Tinha algo em mim que queria explorar o corpo dela então o fiz, apertei com força os dois montes dela que estavam me deixando louca, e quase gemi com isso.

- Isso... - sussurou arfando, céus isso parecia tão sexual! Ou será apenas eu que estou interpretando mal? Voltei a apertar massageado os lados.

Não sei, era como se eu estivesse no modo automático, um modo que tinha como objetivo descobrir todo o corpo dela, o meu corpo estava em quente e meu coração acelerado, o quarto estava com uma aura sexual que eu não conseguia entender.

Olhei o relógio, eram 22:50 da noite, eu queria tanto sair correndo, mas também queria ficar aqui e tirar o máximo que conseguia dessa massagem.

Lud, faz na frente também... -a voz de Brunna era uma mistura de rouquidão e manha, sai de cima dela para ela se virar de frente revelando seus seios pequenos e durinhos, rígidos já... Foi impossível não abrir a boca ainda mais, chocada.

Porra, ela está gostando...

Eu nunca tinha visto seios além dos meus, na verdade nunca tive algo próximo a isso com outra pessoa mas brotou uma vontade louca de beijar eles, eles eram pequenos e os biquinhos caramelos tão delicados e lindos...

neguei com a cabeça e voltei a me sentar sobre ela agora sobre o quadril colocando minha intimidade sobre a dela, Brunna soltou um leve gemido e colocou as mãos sobre meus quadris me impulsionado a rebolar sobre ela, uma pergunta rondava minha cabeça, para ser mais exata coisas que Brunna comentará antes, ela queria que eu parasse de andar com ingrid por achar que eu estava tendo algo com ela, até cheguei a pensar que Brunna era Homofóbica! e também ela não parecia nem um pouco incomodada por eu ser mulher e ela também agora, oque deixava as palavras dela muito confusas.

Começo a passar pelos ombros subindo minhas mãos para o pescoço, agora, com ela de frente, conseguia ver as expressões dela, olhos fechados e lábios entre os dentes.

Desci minhas unhas arrastando sobre os seios dela até a barriga, então começo a massagear a barriga dela.

- Ludmilla faz mais em cima por favor... - ela pede ainda de olhos fechados, apertando com mais força minha cintura, então subi minhas mãos até os ombros dela esperando uma reação dela, definitivamente eu não estaria imaginando se ela fizesse oque eu esperava...

- Aqui? - pergunto inocentemente.

- Não Ludmilla! Aqui... - ela leva minhas duas mãos até os seios dela e me faz apertar - Own, isso! faz assim, Lud- passo a língua pelos lábios, era tão bom tocar ela... E saber que ela estava gostando era ainda melhor.

Começo a massagear delicadamente os seios dela com ambas as mãos e depois agarro os mamilos dela, de ambos os seios nos meus dedos.

Começo a apertar e depois puxar.

- Own, oh... Faz embaixo Lud... - finjo que não ouvi e contínuo me deliciando nos seios dela, queria tanto provar...

- por favor Ludmilla... - era ótimo ouvir ela implorando por mim, mas olhei o relógio e cai em mim.

Eram 23:01

- Deu meu horário Bruna, estou indo dormir, boa noite - dei um beijo casto em seu pescoço e me levanto.

- Que?! Não! Volta aqui você tem que terminar!

- Eram até 23:00 horas Bruna, porque eu tenho que terminar? Acho que você relaxou bastante, não? - digo cínica, me controlando ao máximo para não olhar seu corpo seminu.

Ela me olhou vermelha e de olhos arregalados.

- Não, mais você...

- Acho que você está com sono também
Brunna está cheia de olheiras, vá dormir, amanhã tenho várias coisas para fazer também, boa noite, espero que tenha gostado da massagem - dou um sorriso inocente e corro pro meu quarto.

Oque eu acabei de fazer céus?

A má-drastaWhere stories live. Discover now