Chapter • XXVIII

177 39 7
                                    

— KORNKAMON PHETPAILIN.

— Amor?.. — a porta do quarto se abre lentamente e uma voz aveludada surge no cômodo, me levando a abrir os olhos calmamente e enxergar em volta de mim. Quando vejo Samanun se aproximando da cama com uma bandeja repleta de comida e uma xícara ainda fumegante, não consigo evitar de abrir um sorriso demonstrando minha surpresa pela adorável ação de Samanun. — Bom dia, querida ! Acabei acordando mais cedo apenas para preparar o seu café da manhã, espero que goste. — ela comenta, se sentando na cama.

— Você é uma fofa, sabia ? — digo enquanto me ergo até ficar com as costas encostadas na cabeceira da cama. — Não precisava fazer isso, amor..

— Claro que precisava, Mon. Estou tentando ser a melhor namorada do mundo para você ! — ela explica, me entregando a bandeja com cuidado.

Pisco, ainda surpresa ao ver a bandeja sobre meu colo. Em cima dela, uma combinação perfeita dos meus favoritos: uma porção de frutas frescas, cortadas em pedaços delicados; um copo de suco natural, com algumas gotinhas escorrendo pelo lado; e uma fatia de torrada dourada, com um toque de manteiga e mel. A xícara de café, forte e aromático, completa o cenário.

Cada detalhe parece ter sido pensado com carinho, desde as frutas, que eu amo, até o café preparado exatamente do jeito que gosto. Olho para Samanun, com um sorriso de gratidão e encantamento. É como se, através daquela bandeja, ela dissesse silenciosamente o quanto me conhece e cuida de mim.

— Mas você já é, bobinha. É por isso que eu te amo, inclusive !

Samanun nada fala, apenas se aproxima de mim e deposita um selinho carinhoso e demorado sobre meus lábios.

— Olha, tenho que estar presente na Lux hoje pois tenho duas reuniões importantes marcadas. — Samanun se levanta e dá uns últimos ajustes no seu paletó preto. — Não sei que horas eu volto, mas sem dúvidas será um pouco tarde. Se quiser, posso pedir para a Jim vir até aqui te fazer companhia hoje.

— Não precisa, meu amor. Fique tranquila. Agora, vai logo antes que você chegue atrasada no trabalho !

— Sim senhora. — ela dita em tom brincalhão, me dando um último beijo e saindo do quarto.

(...)

NARRADORA.

17h25

As ruas de Bangkok estão vibrantes como sempre, o sol brilhando forte enquanto Mon caminha tranquilamente, acompanhada de seu inseparável amigo, Bonbon. O pequeno cachorro, com seu pelo preto e olhos curiosos, parece não se cansar de explorar cada canto da cidade. Ele late com entusiasmo ao passar por outros cães, fazendo Mon dar risada e tentar tranquiliza-lo para continuar o passeio.

— Calma, Bonbon! Não é hora de brigar, meu amor. — Mon fala com carinho, segurando a coleira com firmeza enquanto o cãozinho ainda tenta puxá-la para mais perto do outro cachorro. Mon puxa suavemente, mas firme, enquanto olha ao redor, apreciando a movimentação ao seu redor. É sempre bom escapar da rotina e apenas caminhar pelas ruas movimentadas.

Em uma das calçadas, ela passa na frente de uma loja de roupas caras, onde os manequins exibem trajes elegantes e modernos. Ela para por um momento, admirando um conjunto de saia e blazer. O tecido parece ser de uma qualidade impecável.

— O que acha, Bonbon? — indaga Mon, inclinando-se para olhar o reflexo do cachorro no vidro da loja. Ele late suavemente, como se estivesse aprovando a escolha, fazendo Mon sorrir.

— Eu também acho que ficaria ótimo em mim, mas... não hoje. — ela ri para si mesma.

A caminhada continua, passando por pequenas lojas e bancas de rua que oferecem tudo, desde especiarias até acessórios exóticos. Bonbon corre de um lado para o outro, com sua energia contagiante, enquanto Mon aprecia a cena ao redor. Ela gosta de como as ruas de Bangkok misturam o tradicional e o moderno de uma maneira única.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amor • MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora