⊱ ventisette; guance di mandu

587 71 129
                                    


(2/2)

boa leitura. 🩷

[não se esqueçam que a # da fanfic é #UIFH no twitter]

....

[DIAS ATUAIS, ALEXANDRIA — LOUISIANA, ESTADOS UNIDOS]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[DIAS ATUAIS, ALEXANDRIA — LOUISIANA, ESTADOS UNIDOS]

Hyejin olhou para Rosé durante um tempo. Com uma expressão engraçada no rosto, Chaeyoung resolveu questionar a menina do porquê ela parecia tão reflexiva.

O que pode ocupar tanto os pensamentos de uma menina de 6 anos?

— O que foi, Hye? Por que está com essa carinha? Tem algo te preocupado? — Rosé analisou a menina da cabeça aos pés, procurando algum sinal de que ela estava machucada, já que ela vivia andando de skate para lá e para cá na mansão, mas ela parecia perfeitamente bem.

— Eu estou preocupada com a omma Yoomi. Tenho medo dela estar doente de novo. — A menina responde enquanto olha para a água da piscina.

— Como assim, Hye? Sua mãe já esteve doente antes? — Park perguntou curiosa, tentando não ser indelicada. — Você não precisa me dizer se não quiser.

— Não, tia. 'Tá tudo bem. Eu te conto. — Hyejin parou de balançar os pés e ajeitou a postura. — Quando eu era mais nova, bem pequena, desse tamanhozinho. — Ela usou as mãos para desmontar. — Eu devia ter uns três aninhos, a mamãe teve uma doença que a deixou bem sensível. Eu não lembro de tanta coisa, mas a mamãe se lembra bem. Ela perdeu os cabelos e ia para o hospital tomar remédio quase toda semana. A omma Suji vivia triste, com medo de acontecer algo com ela. Ela se importa muito com a mamãe, assim como eu.

Rosé estreita os olhos. Yoomi teve câncer?

— Oh, Hye. Não se preocupe com isso. Sua mamãe está bem. Tenho certeza de que não é nada demais. Ela já foi ao hospital fazer os exames e ver o que tem? Com certeza é algum probleminha bobo que ela vai ficar boa rápido logo. — Park disse com uma postura confiante, embora ela não pudesse garantir que realmente fosse a verdade, ela não queria ver a garotinha de quem ela gostava tanto ficar triste. — Mantenha sua cabecinha ocupada com outras coisas, ok?

— Ela não foi fazer os exames ainda, tia Rosie. Acho que ela está com medo de ser algo ruim. — Hyejin fala, olhando para a loira. A expressão triste no olhar dela mata Chaeyoung por dentro, já que ela é uma criança e não deveria estar passando por isso. — Mas ela precisa fazer os exames, né?

Rosé morde o lábio e nem acredita no que vai dizer.

— Não se preocupe. Vou conversar com a sua omma Suji e pedir para que ela convença sua mãe a fazer os exames só para garantir. Mas tenho certeza de que ela está bem, Hye. — Park faz cafuné no cabelo da menor. — Não fique com essa carinha triste, sua omma não ia gostar, certo?

(Until) I Found Her Onde histórias criam vida. Descubra agora