CAPÍTULO 33 - UMA HISTÓRIA REAL

1 1 0
                                    


Uma inspiração veio a mente da jovem Stacy, ao ler a carta da irmã que dizia: "a vida é uma história da qual deveria ser completamente relatada". Seu plano era criar uma história sobre isto. "Mas como?", pensou, e teve uma ideia que jamais fora criticada.

- Nancy, vá ao armarinho e compre o máximo de papel e tinta que conseguir! – pediu em um grito. Enquanto a irmã obedecia ao mandado, ela desfrutava do restante de tinta que ainda sobrava na caneta. Escrevia intensamente e, desta vez, não estava se importando com dinheiro, mas sim com a vida das leitoras, já que o livro seria direcionado as "raparigas".

- A história conta sobre cinco irmãs, que após se mudarem, se interessam pela rica vizinha solitária, a qual as ensina diversas coisas. – contou Stacy, quando estava a presença das três irmãs e da tia Ellen, sem contar dos quatro homens que jaziam em pé ao lado de cada uma das madames.

- Suspeito que já ouvi essa história antes. – sorriu a senhora, que percebera a referencia da "rica vizinha solitária".

- Será a nossa história?! – indagou Mila.

- Exatamente! Todos nós seremos protagonistas! – animou a escritora.

- Me sinto uma pessoa famosa. – gargalhou Levi.

- E pode ser que em breve seja. – piscou a loira.

- Uma boa inspiração. Não vejo a hora de ler! – sorriu Flo.

- Porque nos trouxe aqui, então? – perguntou Joshua interessado.

- Todos vocês irão me ajudar a escrever este livro. – anunciou, - Iremos voltar no passado e lembrar de acontecimentos que nos fizeram aprender alguma lição de moral. – ela olhou para o rosto de cada um.

- Para termos uma noção, você já escreveu alguma coisa? – a pergunta veio de Ian.

- Sim. Começei com o dia em que conhecemos a tia Ellen. Depois fiz uma apresentação da mansão e o terceiro capítulo fala sobre como conheci Levi, Ian e Joshua. O resto é com a ajuda de vocês! – gritou empolgada com o plano.

- Bom, você pode continuar com a história de Royal. – propôs Nancy.

- E fale sobre o chá da tarde no casarão dos Sparks! – exclamou Flo, rindo.

- Não se esqueça do jornalzinho de Kellings. – lembrou Mila.

Assim continuou aquele momento. Todos exercitavam suas memórias e compartilhavam os bons e ruins momentos ao longo de suas vidas. As vezes lembravam de situações constrangedoras, que agora eram motivo de risadas. 

A MANSÃO DA TIA ELLENOnde histórias criam vida. Descubra agora