FINALMENTE HOJE É O DIA!!!
Não acredito que hoje finalmente é o dia da minha mudança, estou indo morar Em Los Angeles, O lugar onde os sonhos se realizam, a única coisa ruim é que vou morar com meu irmão e a namorada dele, tudo bem, eu adoro a Sophia, meu problema é o Liam, eu o amo, mais ele sempre me vê como a irmãzinha indefesa, vai pegar no meu pé, mais do que a minha mãe, mais nada vai estragar o meu dia e nem os meus últimos anos como estudante, ah já ia me esquecendo, vou cursar fotografia por 3 anos lá, e pretendo me mudar para lá se tiver sorte, minha mãe sempre diz que eu devia desistir por que não dá dinheiro algum, mas não faço isso pelo dinheiro, sim, dinheiro é importante, mas eu amo fotografar, gosto de prestar atenção em coisas que mais ninguém presta, bom vamos começar o melhor dia da minha vida.
Eu desço as escadas e sinto um cheiro delicioso, só pode ser...
Eu: BISCOITOS DE CHOCOLATE!
Mãe: eu fiz muitos pra você levar querida, já vez as malas? O táxi chega daqui a pouco.
Eu: já, já está tudo pronto, to tão muito ansiosa.
Mãe: tenho um presente para você..- ela me da uma caixa exageradamente grande.
Eu: Uau, eu não acredito - ela me deu uma câmera profissional com todos os equipamentos - muito obrigada mãe, de verdade eu amei. - corri e deu um abraço nela.
Depois de uns 15 minutos o táxi chega.
Mãe: filha, fica bem e manda um beijo pro liam por mim, pra Sophia também.
Eu: pode deixar mãe - dou um abraço e vou para o aeroporto.
Embarquei peguei meu fone de ouvido e relaxei, não queria esperar a hora de chegar
14h depois, eu vou para o meu terminal e vejo a sophia, acenando pra mim, mas não vejo o Liam...
Eu: AI, que susto Liam! - liam me abraça por traz e eu grito.
Liam: É, tava com saudade também. - ele me abraça e praticamente me tirou do chão. Chegando na entrada do aeroporto eu vejo uma limusine enorme.
Eu: Nossa, de quem será que é esse carro enorme..- disse olhando para Liam que dá um sorriso de canto.- Mentira que é seu? Serio?
Liam: quando eu disse que eu estava bem de dinheiro , eu estava mesmo, é seu primeiro dia, quero que aproveite.
Entrei no carro super animada e a primeira coisa que fiz foi ficar de pé com o vento no meu rosto, a viagem durou mais ou menos 1:30 Liam morava em uma parte de muito luxo em Los Angeles, parecia um condomínio fechado. "Uau" era o que eu dizia a cada casa que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez