Ally Pov's
Eu: Droga! -grito
Nate:tudo bem?
Ally: Na verdade não, eu preciso ir embora..- deixo a mesa do parque e vou embora.
O que deu no Harry? Nunca o vi tão irritado desse jeito, e sem motivo,como ele sabia que eu estava com o Nate?Vou para o minha casa e vejo que ele está totalmente vazio, tomo um banho e resolvi ir ler meu livro favorito "After" não sei, mais esse livro é meu favorito todo esse drama que a Tessa passa com o Hardin, mais ao mesmo tempo tenho pena dela, sei que Hardin realmente a ama, mais ela sofreu tanto para ele provar isso.
Depois de ler uns dez capítulos acabo pegando no sono.0:00
Acordei agora, não acredito, agora sei que não vou conseguir voltar a dormir...
vou para a cozinha para pegar um copo de leite e vejo uma camiseta no chão, é do Harry..Eu:Já chega..- Dogo a mim mesma.
Pego as chaves do carro e vou para o apartamento do Harry.
00:30
Eu: Harry, abre essa porta. - digo dando leves socos.
Harry: Ally? O que você está fazendo aqui?
Eu: A gente precisa conversar.. O que foi que aconteceu com você? Por que você começou a gritar comigo sem motivo?
Harry: Eu sei, me desculpa, é que eu.. Sei lá, não gosto de te ver com aquele cara.
Eu: Você é um idiota, sabia disso?
Harry: você não vai realmente me dizer adeus.. Vai?
Eu: Não.. Nós não podemos desistir assim tão fácil, na nossa primeira briga.
Harry me puxa para dentro e eu automaticamente pulo em sua cintura, colando nossas cabeças ele me leva até o encosto do sofá e me coloca sentada e ele entre minhas pernas.Harry: me desculpa, desculpa por ter gritado com você daquele jeito, so que você me deixa louco, não gosto de te ver com mais ninguém, você é minha.
Eu: Eu sou sua...
Olho em seus olhos e sorrio, queria dizer para ele que fiquei assustada do jeito que ele falou comigo, nunca o tinha visto daquele jeito tão... Irritado.
Harry: liga pro Liam e fala que você vai dormir em uma amiga sua, quero você aqui comigo hoje.
Naquela mesma hora eu liguei para o Liam e disse que dormiria na casa Da cara, ele aceitou e nao desconfiou de nada.
Depois que desliguei Harry abriu um enorme sorriso no rosto me pegou no colo e me levou para o quarto, ele beijava meu pescoço e ia decendo até a minha cintura, meu Deus ele é tão bom, mais eu não queria que fosse desse jeito...Eu: Harry será que podemos fazer outra coisa? Não estrou pronta ainda.
Harry: Claro, e quando estiver, vou fazer questão de que seja a melhor noite da sua vida meu anjo.- beija meu nariz
Adoro o jeito que ele se importa de como vai ser.
Eu: vamos comprar sorvete?
Harry: anjo, são 01:20 da manhã, não tem nada aberto.
Tem sim, tem um mercado que é 24h aqui perto, por favor eu to com muita vontade.
Harry: claro...
Harry sai e eu realmente estava com muita vontade, eu tenho que me trocar, não posso dormir com essa roupa, vou até o guarda roupa dele e é incrível ele tem várias blusas de estampa e o outro lado prestas e brancas, pego uma branca e me visto, aquela blusa é muito maior que eu, fico de camisa e shorts.
Logo depois vou para a cozinha pegar coisas pra colocar no sorvete, depois de uns 10 minutos o Harry volta com dois potes enormes de sorvetes e dou uma risada.
Harry: exagerei né? - disse rindo.
Eu: um pouquinho - faço um gesto com o dedo.
Depois de colocarmos sorvete e várias coberturas sentamos no sofá e começamos a assistir um filme "titânic 2" por mais que eu conheça o Harry, nunca imgainei que o filme. Favorito dele seria "titânic"
Harry:Não acredito que você me fez assistir esse filme, e horrível e estraga toda a originalidade do original.
Eu: eu sinceramente nunca gostei do primeiro, não sei, mais eu tenho certeza que caberia os dois lá dentro, ele morreu a toa.
Harry: ele morreu pra salvar quem ele ama...- ele disse olhando para mim.
Eu: Até parece que você faria isso por mim.
Harry: tem razão, eu teria feito seu retrato nua, comeria você e depois eu te deixaria morrer enquanto eu volto e vivo minha vida.- me disse com um tom de ironia e tentando ser engraçado.
Eu: HARRY!
Harry: o que foi? Eu só disse que te comeria.
Dou um soco no seu ombro.
E ele pega um pouco do meu sorvete.Eu: Ei- dei um Tapa na mão dele.
Harry:Se eu não vou te comer, vou comer um pouco do seu sorvete.
Olho com cara feia para ele, e ele ri.
Harry: eu te amo.
Eu : também te amo.
E amo mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez