Harry Pov
Depois que todos já haviam chegado, começamos a assistir o filme " Crepúsculo" por causa da sophia, Liam nunca conseguiu dizer não pra ela, então todos pagamos, a campanhia toca e alLy se levanta, não evitei em olhar queria saber quem era...
AlLy: o que ta fazendo aqui? - logo ela entra na sala com um Cara baixinho e parecia bem mauricinho.
L
AlLy: gente esse é o Nate.- Nate? Quem é ele? Como eles se conhecem?Louis: Eai cara, ta pensando em que? - disse me olhando, às vezes esqueço que ele me conhece só de olhar na minha cara.
Eu:Nada cara, eu só to um pouco destraido..- encaro AlLy rindo com aquele tal de Nate e não consigo parar...
Louis:Ora Ora... - droga! Ele percebeu.- Não vai me dizer que você ta enteressado na irmãzinha do Liam? - fico quieto.
Louis: O liam vai te matar...- disse ficando mais sério e os dois voltamos assistir ao filme.Eu: É eu sei, e o pior...Nós nos beijamos.-Ele me olha sério
Louis: Ele vai mesmo te matar cara.
Depois do filme quase todos já haviam dormido na sala mesmo, Perrie e zayn foram para um quarto de hóspedes niall dormiu no sofá com a Tay louis foi dormir no meu quarto por que não havia mais quarto, e AlLy dormiu no colo Daquele Nate, depois que Liam e Sophia já haviam saído da sala eu me aproximo de Nate que também dormia, AlLy, ficava linda enquanto dormia, acho melhor levá-la para cama, me aproximo para pegá-la, eu a leva a para seu quarto e a coloco na cama.
Eu: Por que você não é calma assim quando está acordada? - ouço passos mais ignoro.
Vou para meu quarto e Louis está sentado na cama.Louis: o que foi aquilo Harry?
Eu: Aquilo o que?
louis: eu te vi no quarto do AlLy, você ta gostando dela?
Harry: Não, claro que não...- ele me encara- Eu não sei, ta legal? Ela mexe comigo e sei que mexo com ela também, hoje ela tentou conversar sobre a gente e aquilo me assustou disse que a gente não iria ficar junto e ela ficou super irritada e eu não sei o que fazer.!
Louis: Se você gosta dela por que não dá uma chance?
Eu: Você sabe o que eu penso sobre relacionamentos.
Louis: Você gosta dela cara, ta na sua cara, e se você não fizer alguma coisa, aquele tal de Nate vai fazer.
No dia seguinte...
Ally POV
No dia seguinte...
Eu saio da cama e vou tomar um banho, depois vou procurar a Tay, não a vejo em lugar algum, ela deve ter ido com o Niall.
Procuro mais alguém na casa e não vejo ninguém, pra onde será que eles foram? campanhia toca, ah, é você...
Kendall: Bom dia pirralha, o Harry está? - diz entrando.
Eu: Mesmo se estivesse, quem te deu o direito de entrar assim na casa dos outros? Vadia...- falo baixo
Kendall: Como disse? - se aproximou.
Eu: eu disse que você é uma v...
Harry: Kendall? O que você ta fazendo aqui?
Kendall: Oi MEU amor- ela o beijou...- tava aqui conversando com a pirralha do Liam- ela dá uma risada forçada.
Harry: O nome dela é Ally! - ele diz se soltando dela. E a empurrando para a porta. - e eu não pedi pra você vir aqui, Então vai embora.
Kendall: o que foi isso Harry? quem você pensa que é pra me tratar assim?
Harry: Tchau Kendall.. - ele bateu à porta na cara dela. - ela te disse alguma coisa? Não liga pra ela.. Ela é complicada.
Eu: Eu ainda não to falando com você - digo e caminho para meu quarto.
Harry: Ei, espera.. - ele segura minha mão.- Eu não quiz dizer que eu não queria você, eu quero você pra mim, só pra mim.
Eu: Então por que você não aceita a ideia de namorar comigo?
Harry: Por que você usa essas palavras? Não basta a gente ficar junto e pronto.
Eu: Não Harry, se a gente não estiver namorando significa que você vai poder ficar com a vaca da Kendall e sabe lá mais quem, e eu vou ser apenas mais uma das que você pega! Eu não sou assim Harry, eu também quero você pra mim e só pra mim, não quero você com mais ninguém - digo e encosto minha cabeça em seu peito, e ele beija minha testa.Harry:Eu largaria a Kendall e qualquer ou outra mulher por você,por que não ficamos em segredo? Mesmo que a gente.. Se sabe, Namorássemos...não poderíamos contar pro liam, não de primeira, ele iri me matar, e provavelmente te mandaria de volta pra Londres, e eu não quero te perder.. - ele me da um beijo, e esse foi diferente,não aquele tipo de beijo com desejos escondidos, e sim um beijo preocupado, curioso, um beijo com...sentimentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez