Ainda preocupada eu vou pra escola, bem na entrada vejo Nate.
Eu:Oi nate.
Nate: Oh...Eai Ally, ansiosa para a nossa primeira aula de fotografia?
Eu: A gente tem o mesmo horário? Finalmente uma aula que eu realmente vou gostar, o primeiro dia foi um tédio- nos dois rimos.
Ouvimos o sinal bater e apostamos uma corrida até a sala, Nate é um ótimo amigo, e quanto mais tempo eu passo com ele, mais eu percebo que eu preciso dele como meu melhor amigo ali do meu lado.
Entramos na sala e ela estava totalmente escura, iluminada apenas pelo flash da câmera do professor.Ben :Bom dia classe, meu nome é Ben e eu sou o professor de fotografia de vocês.
Wow, era tudo o que eu conseguia dizer olhando pra ele, ele é incrivelmente lindo, mil vezes mais bonito que o professor de história, isso eu tenho certeza.
Ben:Não, não sentem-se, é nossa primeira aula é ela será um pouco diferente, nós iremos para uma dos lugares mais bonitos de Loa Angeles para vocês fotografarem assim vou poder conhecer o talento de cada um de vocês.
Por algum motivo ele não parava de me encarar...o que dava um pouco de medo, mais concerteza é só coisa da minha cabeça.
Ele nos levou para o Píer de Santa Mônica, e realmente era um lugar incrivelmente lindo e inspirador, ele mandou todos nos separarmos, mas eu e Nate resolvermos ir junto, começamos a tirar várias fotos de todos, de casais, do mar, da praia, tudo era incrível, o segundo dia concerteza estava sendo melhor que o primeiro.Nate: Ei Ally, aquele ali não é Harry?
Eu: Eim? O que? Pego minha câmera e dou zoom, é ele mesmo, o que será que ele está fazendo aqui?
Nate: acho melhor você não ir lá - disse me impedindo.
Eu: por que não?
Quando olho para Harry novamente ele está com a... Kendall!, mais que porra era aquela??, depois de tudo que ele falou, que largaria a kendall e todas as mulheres do mundo por mim ele está com ela? Ele deve ter passado a noite com ela, eu sou uma idiota...
Eu: É.. Acho que você tem razão.
Harry parecia não ter me visto, também, estava muito ocupado com a vadia da kendall, naquele momento eu fiquei mais irritada do que triste, eu só queria ver o que ele iria inventar depois disso tudo...
Volto para as fotos, não vou perder o meu tempo me preocupando com o Harry, não fazia nem 2 dias que ele sugeriu que ficássemos em segredo e ele me faz isso. Eu e Nate atravessamos o Píer para ver o pôr do sol e tirar fotos incríveis, ele era um ótimo fotógrafo.
Nate: Você está estranha desde que viu o Harry.
Eu: Ah... deve ser só impressão sua, agora sorria. -Clic- vamos continuar temos muitas fotos pra tirar ainda.
Tento parecer normal Mas está na minha cara que eu não estou bem, e ele parece notar, ele sabe de alguma coisa? Eu devo perguntar? Não é melhor não.
As aulas acabaram e hoje foi exatamente como eu esperava do meu primeiro dia, menos a parte em que eu vi o Harry com a kendall.
"Ally? Oi é a Cara, vai rolar uma festa hoje aqui na minha casa, vem dar uma passadinha vai ser super divertido."
Recebo uma mensagem da Cara, não estou muito no clima, mais prefiro ir do que ficar aqui com o Harry se é que ele não passaria a noite com a kendall de novo.
Tomei um banho fiz cachos no cabelo e coloquei uma calça jeans e uma regata de renda, provavelmente era só mais uma daquelas festas em que os adolescentes estão bêbados até demais e com os hormônios gritando, mais isso era melhor do que nada.
" Nate, vai ter uma festa de uma amiga, vem comigo? "
" Claro, eu passo ai daqui a pouco"
Não sabia que ele tinha um carro, mais é melhor do que ir de ônibus ou táxi, Nate chega. Uns dez minutos depois, e pra minha supresa ele estava de moto, linda por sinal.
Nate: Sobe ai- me estende um capacete.
Eu: Meu irmão vai me matar se eu andar de moto.
Nate: E ele ta em casa?
Eu: Não.
Diz e insistiu em me dar o capacete, eu coloco e subi na moto.
RUNN!
Eu me assusto e aperto a cintura de Nate com uma certa força.
Eu: Idiota.- digo e nós dois rimos.
Dei o endereço para ele e fomos, chegando lá e eu estava certa, havia vários adolescente exageradamente bêbados em frente à casa e havia muitas pessoas lá dentro e no jardim, uma festa totalmente fora de controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez