Na manhã seguinte, eu tento ligar várias vezes para Harry mas ele não me atende, ainda não consigo acreditar que depois de tudo isso ele simplesmente acaba com tudo...
Eu: Vamos Harry atende...-reclamo
Mas nada, sempre cai na caixa postal.
Bom acho melhor eu resolver isso depois agora eu estou pronta pra ir para a faculdade, liam e Sophia já tinham saído então eu escolhi apenas passar no starbucks e comprar um café pra ir pra faculdade, chegando lá vejo Nate sentado no chão do campus de baixo de uma sombra que parecia deliciosa.Nate: Oi Ally, senta aí eu tenho uma surpresa pra você.
Eu sento e ele me entrega um envelope fechado e eu sem delicadeza rasgo tudo.
Dentro do envelope havia algumas fotos reveladas e eu estava em todas, como se fosse...Nate: Eu fiz um book sobre você, espero que não me mate.- diz ele colocando as mãos no rosto e rindo.
Eu: Claro que não, eu amei estão lindas-digo e dou um beijo em seu rosto.
Nate: está tudo bem?Eu: Sim, estou bem- tento mentir mas tenho certeza que não o convenci, mas ele finge acreditar então...
Nate: Já são 8:50, acho melhor a gente ir para o studio, hoje é aula pratica.Bato palmas mostrando empolgação, já que eu odiava as aulas teóricas.
Fomos para o studio, e estava tudo muito organizado tinha fitas vermelhas bolas coloridas e um monte de roupas penduradas, mas não entedia o que estava acontecendo..
Cara:Ally! - vejo ela me abraçar e dar pulinhos
Eu: Cara? O que está fazendo aqui?
Cara: bom eu sou sua aula de hoje digamos assim, a faculdade ligou para a agência em que eu trabalho e contrataram algumas modelos para serem fotografadas pelos alunos, e eu sou sua modelo hoje.- diz rindo
Eu: Nossa Cara, isso é incrível!
O professor chama todos os alunos para explicar e designar um fotógrafo para cada modelo
Tomara que eu fique com a cara!
Tom: Nate você fica com Cara delevingne, e Ally com Kendall Jenner.
QUE!!? ELA ESTÁ AQUI!??
Sinto meu ombro ficar pesado e vejo A vadia se apoiando em mim.
Kendall: Pirralha, como está indo com o Harry? - diz se exibindo e sai do meu ponto de vista.
Todos já haviam começado menos eu já que a a Kendall ainda não tinha terminado de se arrumar...
Depois de 20 minutos ela aparece com um vestido super curto vermelho e com um chapéu preto enorme....Eu: Mas o que.. Haha- começo a rir e na hora Levo minha mão a boca.
Kendall: do que está rindo? - diz batendo o pé no chão.
Eu: Nada - digo ainda dando risos baixos e quando olho para os lados Nate e cara também estão rindo.
Comecei a fotografar Kendall, e cheguei ao ponto em que não conseguia parar de pensar, o Harry já dormiu com ela e ele já tocou no corpo perfeito dela e o meu... Eu sou só uma pirralha sem corpo algum.
1:30 depois finalmente eu acabei, fui uma das últimas da sala mas eu tenho certeza que fui uma das melhores, não gostei nenhum pouco dessa aula.. Kendall não parou de se gabar nem por um segundo, falando que ia fazer desfiles em sei lá onde e eu não falei nada queria acabar isso o mais rápido possível, quando ia saindo da sala...Kendall: Pirralha, já ia me esquecendo, se você ver o Harry diz que eu amei a noite de ontem.
Ela dá uma piscadinha e sai da sala... Fico em choque por alguns segundo e monto o quebra cabeças, por isso ele foi embora tão rápido ontem e nem olhou na minha cara, ele ia passar a noite com a Vadia da Kendall! Uma raiva toma conta dos meus pensamentos, me fazendo pensar tudo o que eles devem ter feito e eu a trouxa apaixonada por ele, começo a chorar e saio correndo pelo campus até chegar ao meu carro e eu choro muito mais, até sinto minha garganta se fechar.
Me assusto quando sinto meu celular vibrando, era uma mensagem da Cara.
"Ally? Eu vi você correndo pelo campus está tudo bem?"
"Não está nada bem, Kendall pediu pra mim agradecer ao Harry pela noite de ontem, e... "
"Harry? Você tá chorando? Faz assim, vai pra sua casa já te encontro lá."
"okay"
Eu sei que não devia contar pra ninguém sobre a gente mas eu preciso desafar com alguém e não pode ser a Sophia e eu confio muito na Cara então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez