Eu ainda não terminei de organizar tudo, mais não aguentei, nesse capítulo tem minha primeira hot, mais ainda vão ter muitos outros😏
Espero que gostem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ally Pov's
Não sei o que aconteceu na noite passada, só sei que estou com a maior ressaca da minha vida!
Onde eu estou? E que lugar é esse?
Eu olho pela janela e só vejo prédios e casas muito modernas e lindas.
Me levanto da enorme cama em que eu dormia e vou para o outro cômodo, onde era a sala, harry estava dormindo no sofá, e como ele está um anjo.. Espera.. Por que ele não se deitou comigo? Onde estamos?Eu: harry? -Dou leves tapas em seu rosto mais não acorda.
Acho melhor eu ir embora sem que ele veja.
Apenas pego minhas roupas, eu estava com uma camisa preta, provavelmente dele, tinha um cheiro tão bom.Harry: o que você está fazendo? - entra na sala com uma carinha de sono.
Eu:Eu estava apenas indo embora.- digo sem olhar em seus olhos.
Harry: você não está bem pra ir embora ainda.- disse e joga minhas coisas no chão.
Eu: eu to ótima harry, agora se você fizer o favor de parar de jogar minhas coisas eu agradeço. - disse agora um pouco enfurecida.
Harry: bom, vai então,pega as suas coisas e vai embora.. Ah espera.. Você não sabe onde está e nem como ir para casa. - diz e sai da sala indo em direção ao quarto.
Ele tinha razão, eu não fazia ideia de onde eu estava, e muito menos como voltaria para a casa, não quero pedir a ele, não vou dar esse gostinho.
Eu: Onde eu estou? E que apartamento é esse? É de quem?
Harry: quantas perguntas linda, é meu, eu comprei faz 1 semana.
Eu: como assim é seu? Você não estava procurando? E se já tinha achado, por que continuou na casa do Liam?
Harry: mais perguntas...fiquei que por que gostava de dormir do lado do seu quarto e ir de madrugada pra ver você dormir.
Sinto meu rosto ficar extremamente vermelho, então tento mudar de assunto imediatamente.
Eu: Aah, ele é bem grande pra uma pessoa só.
Harry: Verdade, mais gosto de ter alguns quarto a mais. - disse e me encara.- eu jurava que você tinha dito que iria embora.- diz e solta uma risada irritante.
Eu: se você me falar onde estou, eu já teria ido faz tempo.
Harry: é por isso que não disse, não quero que vá embora...
Ele se levanta da cama em que estava e vem direto para mim, em um piscar de olhos ele estava com seu corpo completamente colado ao meu, e nossas línguas em uma ótima sintonia, Harry me pega no colo e envolvo minhas pernas em volta de sua cintura, Harry caminha um pouco, não tenho ideia pra onde, mais eu não estou nem aí, só sei que eu poderia ficar ali com ele por horas.
Harry me joga na cama e se deita em cima de mim, beijando e chupando meu pescoço com uma certa agressividade.Harry: Eu te amo Ally... - disse em meio aos suspiros
Ele disse isso mesmo? Ele disse que me ama? Quando ele diz aquelas palavras me vem uma felicidade sem explicação, e junto uma queimação na barriga...Por hora me concentro em seus beijos, afinal.. O que eu tenho que dizer, que o amo?.. eu o amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez