Harry Pov's
Depois que sai da casa do Liam, me senti mal por deixar Ally sozinha sem ao menos falar nada, mas sabia que ela ia falar sobre o nosso beijo, e aquele beijo foi um erro,mas foi um dos melhores erros que eu já cometi, eu não posso fazer isso com o Liam, ele é meu melhor amigo, ele me mataria se descobrisse que eu beijei a irmãzinha dele, não consegui evitar, desde que eu a vi na casa do Liam não consigo parar de pensar nela, e Kendall? Bom a gente se pega as vezes, sem sentimentos,ela é uma ótima distração, levei a Kendall em uma das melhores baladas de Los Angeles, não queria ficar sozinha com ela, mais..espera um momento.. Ally? Ela estava na mesa do Dj.
Kendall: Harry, aquela não é a pirralha do Liam? - Quando eu me aproximava da mesa Kendall me puxa. - Harry, deixa essa garota de lado, vem aqui - ela começou a me beijar, mais eu não conseguia parar de pensar em por que ela estava aqui, e ela não estaria sozinha, com quem ela estava?
Deixo a Kendall de lado mais ela me puxa de novo.
Eu: Não enche o Saco Kendall - disse e fui em direção à mesa, mas não vejo mais a Ally, começo a procurar e nada dela, ela deve ter ido para casa, volto para o meu carro e quando eu ia saindo..
Ally; SOCORRO! SOCORRO!
acelero com o carro e na porta da boate ela está lá, e tem 2 caras a segurando e o outro.. MAIS QUE PORRA é essa??me irrito vendo o que ele tentava fazer, desço do carro e dou um soco no cara que passava a mão nela,os outros 2 vieram para cima de mim, quando dei por mim, estavam quase todos se batendo. - procuro Ally e ela está caida no meio da rua.
Eu: Ally? Ally acorda! - pego ela no colo e a levo para casa, espero que Liam não esteja lá, chegando em casa, O liam não tinha chegado, eu a levo para seu quarto e lhe coloco uma roupa mais confortável e limpa, sabia que ela era bonita, mais o corpo dela é Incrível!
Ally: Harry..? É você? O que você Ta fazendo? - diz de olhos fechados e rindo que nem louca.
Eu: Você ta bêbada? - não consegui não rir.
Ally:Um pouquinho- disse rindo e era a risada mais linda que eu já ouvi - você me salvou, vai me beijar de novo agora? Voce devia.
Harry: É tentador, mas é melhor não - eu queria muito beijá-lá, ela estava tão linda, tão.. tão perfeita. - eu a cubro, quando ia saindo do quarto ela segura minha mão.
Ally: Deita aqui comigo? - ela diz com os olhos fechado.
Sabia que não devia me aproveitar da situação, mas eu queria, queria ficar com ela, mesmo que ela não vá lembrar no dia seguinte. Me deito ao lado dela e ela se envolveu nos meus braços e acabamos pegando no sono.
No dia seguinte..
Ally Pov's
Não me lembro de nada da noite anterior, só de uns caras tentando abusar de mim e... Harry estava lá?
Tento levantar, e percebo que tem alguém me abraçando.
Eu: HARRY!!?
Harry: Que susto garota, não é assim que se acorda as pessoas!!!. - ele senta na cama.
Eu: O que você Ta fazendo aqui? E por que eu to de pijama? não me lembro de ter me trocado.. - olho para ele e ele está com um sorriso de canto.
Eu: você não... - disse cerrando os olhos.
Harry: Voce tem um corpo incrível - deu uma piscadinha e caminhava para fora do quarto.
Eu: Seu idiota - me levanto e taco meu travesseiro com tudo antes dele sair do quarto.
Harry: Ai, você não devia ter feito isso! - ele me colocou em seus ombros e me jogou na cama, ficando por cima de mim e pressionando meus pulsos contra a cama.
Eu: Me solta Harry! - ele me encara com aqueles olhos verdes e eu me perco totalmente.
Harry: Não acho que voce queira que eu saia - disse e beijou meu pescoço.
Eu: H..Harry, para..- soou mais como um gemido, aquilo era uma tortura.
Harry: O que é que você tem que eu gosto tanto? - disse olhando nos meus olhos.
Harry me beijou, tento parar o beijo mas sinto meu corpo fraquejar e me entrego, dali começamos um beijo extramente quente e delicioso, nossas línguas estavam em uma sintonia incrível, ele me levanta e me põe em seu colo, ele começa a passar as mãos por dentro da minha blusa, e eu começo a passar minhas mãos por todo o seu cabelo, até que somos interrompidos por um barulho na sala, paramos de nos beijar e ele me encarava com uma cara assustado ,eu sai do colo dele e fui correndo para o banheiro e ele saiu do meu quarto.
Eu: Uau - era tudo o que eu conseguia dizer, depois do banho coloco uma leging preta e um moletom cinza, estava um pouco frio hoje.
Liam: Bom dia maninha, está com fome? - perguntou sorrindo.
Eu: Bom dia, estou. - Dou uma olhada e não vejo Harry em lugar algum. - Onde está o Harry? - disse tentando disfarçar minha curiosidade.
Liam: Ele e a Sophia foram comprar algumas coisas pra gente assistir a um filme hoje a noite, convidamos o Louis,Niall, Zayn e a namorada dele, se quiser pode chamar a Tay, quem sabe se ela se aproximar do Niall ela para de flertar comigo? - Nos dois gargalhamos. - Como foi sua noite com o Harry? - eu gelei na hora.
Eu: Co..como assim? - digo preocupada.
Liam: Vocês ficaram praticamente o dia e a Noite toda trancados em casa, não fizeram nada?
Eu: Ah, nada demais - tudo demais- e você?levou a Sophia para onde? - disse tentando mudar de assunto.
Liam: levei ela parar andar de helicóptero e passamos a noite em uma casa perto da praia.
Eu: ui, que romântico. - digo sorrindo. - Vou chamar a Tay então - não gosto de mentir pro meu irmão, mas se eu contasse tudo que aconteceu ele me mandaria de volta pra Londres concerteza.
Vou para o meu quarto e ligo para a Tay.
~Ligação On~
Tay; Alô ? - disse com um voz horrível.
Eu: Eai, como foi o final da festa?
Tay: Foi legal, mas onde é que você se meteu ?
Eu: AAh... vem aqui em casa que eu te conto tudo, meu irmão vai dar um tipo de festa aqui hoje a noite.
Tay: Sei não em, essa ressaca Ta foda amiga.
Eu: O Niall vai estar aqui...
Derrepente a ligação cai e eu caio na risada.
~Ligação Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez