Ally Pov'sharry: Tenta distrair ela enquanto eu tento pegar....
Eu:Isso é ridiculo, olha as coisas que você faz eu passar - dou um empurrão de leve.
Harry: Não é minha culpa se você não resisti a mim.
eu:como você é escroto.
eu coloca minha roupa e vou falar com sophia enquanto harry tenta pegar sua cueca de volta ( kkk)
sophia:Oi ally não sabia que você estava aqui, quer pipoca?
Eu:Não eu ah, só queria saber se esta t...tudo b..bem com você - droga, para de gaguejar ally.
Harry é tão inteligente que nem coloca a roupa que já estava em sua mão e vai atras da cueca simplesmente nu, me dá uma vontade imensa vontade de rir.
sophia:Ta tudo bem?
eu:C..claro, é só que..
vejo que harry conseguiu pegar a cueca e sai correndo, mas ele cai na escada. DROGA!
Sophia:Mais o que.. harry? ai meu deus... - ela coloca a mão na boca ao ver ele totalmente nu.
Eu: Calma sophia, não é nada do que você esta pensando...na verdade é sim, mais não conta pro Liam por favor..ele vai querer me mandar de volta pra londres - começo a chorar muito.
Sophia:a quanto tempo vocês estão... dormindo juntos?
Harry:Na verdade...
Sophia:Vai colocar logo a sua roupa HARRY!
ele sai da sala e vai para o meu quarto.
Eu:A gente ainda não...
sophia:Ah, entendi, e o que você espera que eu faça? minta para o Liam? não posso fazer isso ally, e quero que não me peça isso.
EU: Eu nunca pediria isso, eu só quero que me de um tempo, ai eu mesma conto, por favor.
Sophia:Não sei não Ally, eu conheço o Harry, ele não é pra você, você é uma menina boa, já o Harry...já vi ele brincar com varias meninas de tantas idades, você não merece passar por isso.
Eu:Não me importo com as outras, ele já disse que me ama e eu... ele não esta brincando comigo eu tenho certeza!
Sophia:Você ama ele?
Eu:Eu...
Vejo o Liam abrindo a porta e paro de falar na hora.
Liam: Oi pessoal- ele olha para a minha cara de quem acabou de chorar.- O que aconteceu ally? você ta bem?
eu:Ah, to..eu to bem, é só que...
sophia:A gente tava assistindo um filme e ela acabou chorando com o final.
eu:é claro, esse filme é muito triste.
Liam:Ah, você sempre foi muito chorona mesmo haha
ele pega suas coisas e leva para seu quarto
EU:por que não contou nada ?
sophia: por que você vai contar, e eu não quero que você perca tudo o que você tem a ganhar aqui por causa do harry. - ela sai e volta para a cozinha.
eu volto para meu quarto para ver se o harry já se trocou e quando entro vejo ele sentado na minha cama com uma cara nada boa, ele me ve com cara de choro e me puxa para seu colo.
harry:Ela tem razão, você nao devia estar estragando tudo o que voce pode ganhar por minha causa, a gente sabe que se o Liam descobrir ele te manda embora, ai você nao vai conseguir se formar ainda esse ano e a culpa vai ser minha, que não tenho nada a perder com isso... só perco você, o que já é tudo para mim.
eu:não, ela esta errada E EU NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊ. - começo a chorar.
Harry me abraça, e aquele foi o abraço mais doloroso que eu já dei, não posso perde-lo, ele mudou minha vida e eu prefiro que o Liam me odeie sempre, do que ficar mais um dia sem seus beijos...
ele me fez desejar coisas que eu nunca imagineiquerer tão cedo, me ensinou sentimentos que nunca achei sentir por alguem, com essa forca e essa intensidade em que eu sinto por ele, eu nunca disse isso tão claramente e tão verdadeiramente....EU AMO HARRY STYLES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez