Chegando na casa do Liam, eu não conseguia parar de pensar em como era grande, ele tinha se dado muito bem como publicitário.
Liam: Ally, desculpa, mas eu vou te que ir pro escritório teve algum problema e querem que eu vá, mas a Sophia vai estar aqui com você- deu um beijo em Sophia e um beijo na minha testa.
Depois que Liam saiu, Sophia me levou para conhecer o lugar, e a cada cômodo eu me surpreendia mais, tinha um quarto com piscina aquecida e tudo mais, eu definitivamente vou amar esse lugar pelos próximos 3 anos, finalmente chegou o lugar mais esperado, MEU QUARTO!!
É incrível, grande e branco, com uma cama de casal, sempre foi meu sonho ter uma cama de casal, os móveis são pretos, um estilo bem vintage que eu amo.
Depois que eu desfiz as malas, Sophia me chamou para... jantar??Nossa já era 19:30 eu não tinha nem percebido.Sophia: O que você mais gosta de comer? Pode falar que eu faço - sempre gostei dela, ela fazia de tudo para eu me sentir à vontade.
Eu: Eu como absolutamente de tudo menos camarão, por que sou alérgica.
Sophia: mais que pena, é tão gostoso, mas bom, a partir de hoje não comeremos camarão.- disse sorrindo, o que me fez sorrir também.
Sophia: vamos fazer assim, é sua primeira noite, que tal pedir uma pizza? o Liam não precisa saber que comemos o prato preferido dele sem ele.- não consegui segurar uma gargalhada.
Eu: Ele nem deve, ele já ficando uma baleia. - nós duas não paramos de rir.
Mais tarde a pizza chega e eu estou morrendo de fome, eu e a Sophia comemos enquanto assistíamos ao nosso programa favorito, The X-Factor, depois de um tempo, percebo que Sophia dormiu no sofá, também já era 2:34 da manhã, fico cansada e decido ir dormir, e não conseguia pensar em como a minha cama era gostosa, até que acabo dormindo.
No dia seguinte, depois que já fiz minha higiene e me troquei coloquei um shorts e um regata e prendi meu cabelo com um coque. E fui para a cozinha, Liam e Sophia estavam sentados comendo.Liam: Bom dia dorminhoca, acordou tarde.- quando olho pro relógio são 12:45.
Eu: Oi? O horário daqui é muito diferente lá de Londres.- disse com voz de sono. Sentei pra comer, Sophia tinha feito Ovos, Bacon e suco, e estava tudo uma delicia.
Liam: Ally, mais tarde alguns amigos vão vir almoçar aqui em casa, e um vai passar a noite, você si importa?
Eu: claro que não, a casa é sua chama quem você quiser. - Liam apenas sorriu para mim.
Depois que terminei de comer resolvi, visitar minha futura escola, lá é enorme, e não vejo a hora de começar, havia alguns alunos lá deviam estar conhecendo ou sei lá...
~~~: olá, você é nova aqui né?
Eu: sim sou, meu nome é Ally, vou cursar fotografia.Nate: Meu nome é Nate, fotografia? Então devemos estar na mesma turma, espero que sim, não temos garotas tão bonitas como você lá. - disse e saiu.
Uau, ele é um gato, bom mais prometi me concentrar nas aulas e depois, só depois em garotos. Andando pelo Campos, esbarrei em uma garota que tinha cabelos azuis, bem diferente, derrubei os materiais dela sem querer.Eu: Ai, desculpa, eu estava distraída.
~~~: Oh, não tem problema, meu nome é Jess, qual seu nome?
Eu: Ally - ajudei a pegar seus.. Seus pincéis?
Jess: Obrigada, eu estudo artes aqui então, meu material é uma bagunça, e você? Estuda aqui?
Eu: ainda não, mais vou começar semana que vem, vou cursar fotografia.
Jess: seja bem vinda então. - Ela sorriu, e eu retribui.
Essa escola é totalmente diferente da minha antiga, a essa hora as pessoas estariam enfiando a cabeça de alguém dentro do armário ou coisa pior, aqui tudo é mais calmo.
~Ligação On~
Eu:Alô? O que foi liam?
Liam: Ally, vem pra casa, meus amigos chegaram e querem conhecer você.
Eu: Ta bom, eu já estou indo.
~ ligação Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez