Tudo o que eu queria agora mesmo era ver ele, ver Harry e perguntar o por que ele gosta tanto de me machucar, uma hora ele diz que me ama, não gosta quando falo com outras pessoas mesmo sabendo que são meus amigos e agora, ele se encontra com a kendall e o pior, não foi ele quem me contou isso...
Depois de ligar para Cara fui direto ao meu apartamento, já não estava mais chorando de tristeza, por um lado estava mas por outro só sentia raiva e um vazio tão grande que não estávamos cabendo em mim.
-Hey Ally?- ouço a voz da Cara pela sala
-Ally, estava ficando preocupada, não sabia se você tinha chagado em casa.
-Eu estou "bem"- digo e faço aspas com as mãos.
Depois que ela chegou eu contei tudo sobre mim e o Harry desde o começo é bom ela foi a típica Cara.
-Ally, sei que isso não vai ajudar muito mas, ele era um idiota, e é um idiota maior ainda por fazer isso com você, mas Ally, ele fez mesmo isso? - Cara pergunta levantando suas sombrancelhas.
-Óbvio que fez, olha a Kendall ela é linda e ele seria tolo se não tivesse f..- Cara coloca a mão na minha boca não me deixando terminar de falar.
-Ally, não importa o tanto de beleza que a Kendall tem o Harry gosta de você e acho que antes de você ficar com muita raiva dele era melhor você perguntar pra ele.
-É, acho que você tem razão...mas- Cara coloca a mão na minha boca de novo.
-Você nunca para de pensar coisas negativas? -tiro sua mão de minha boca e começo a rir, ela tem razão.. Quando eu vou parar de ser tão negativa?
Quando ia pegar o telefone ela o tira da minha mãe e joga no sofá. -Você não vai ligar agora, eu preciso da sua ajuda- ela diz apontando para uma mala enorme e parecia estar muito cheia..
-Mas o que é toda essa mala ? Pergunto enquanto Cara abre, vejo um monte de roupas estranhas, como fantasias de fodas, doces e coisas muito bizarras é extremamente fofas.
-Essas são algumas roupas que eu vou ter que usar em um desfile em Nova York em uma semana , e preciso de alguém para me fotograr e mandar elas para o studio do desfile... Você me ajuda?? Ela diz com aquele carinha de "anjinho" que só ela tem- Claro- apenas digo isso e ela pula para me abraçar.
-Então eu vou me arrumar, enquanto você arruma suas coisas da câmera- ela diz e some em direção ao meu quarto.
Enquanto ela se arrumou pego todo o meu equipamento e arrumo perto de uma parede branca no canto do apartamento, e assim começamos as fotos, fazer as fotos com a Cara foi muito legal ela é muito divertida e faz caretas tão feias mas que ficam tão lindas nas fotos que quando terminamos nós caímos de rir com algumas fotos em que ela estava festida bruxa má.
-Ei, pelo menos a bruxa má aqui vai desfilar em nova york- ela diz e me dá um empurrão-Você podia vir comigo! Você ia adorar e eu podia dar um jeito de você fotografar o desfile, o que você acha? - ela diz empolgada com a ideia -Sério? Você acha que eu posso fotografar um desfile?
-Com toda certeza, essas fotos ficaram ótimas e eu tenho meus contatos- ela pisca e eu caio de rir.
Depois das fotos nos arrumamos tudo e pedimos uma pizza com muito bacon-eu amo bacon, tanto que eu tenho isso tatuado no meu pé- eu começo a rir muito alto, até ouvir meu celular tocando e a foto do Harry aparecer na tela..
"-Ally eu preciso falar com você, eu to indo aí pro seu apartamento, chego em 20 minutos e ..-Harry, o que você estava fazendo com a Kendall ontem à noite? - falo diretamente.
-O-oque... Ah entendi, o que foi que ela falou pra você?
-O que você estava fazendo com a Kendall ontem à noite? -Eu repito
- Não era nada demais, eu só pedi pra ela ser a modelo de uma campanha, então a gente foi jantar pra falar sobre.. Sobre isso.
-Ah entendi, mas então..não vai dar pra você vir agora eu estou com visita então boa noite Harry.- apenas desligo o celular, não sei o que deu em mim mas eu não consegui acreditar no que ele estava falando, Harry nunca gagueja e ele o fez..
-Ally, você tá bem? cara pergunta seria
-O Harry mentiu pra mim, eu sei que mentiu eu o conheço e ele...-Cara me abraça- ele disse que foi só jantar com ela pra falar sobre uma campanha, mas ele gaguejou e ele nunca gagueja.
Cara fica em silêncio, não esperava que ela falasse algo de qualquer jeito afinal o que ela poderia dizer?
De repente o Liam e a Sophia chegam
-Oi Ally, a gente comprou aquele seu no.. Tá tudo bem? - ele pergunta
-sim, está tudo bem é só o filme que a gente está assistindo, ele é meio triste sabe.-dou um sorriso tão falso que sei que ele não vai acreditar, mas pelo menos ele fingiu que sim e entrou para a cozinha.
O celular da Cara toca e ela me olha pedindo pra atender, apenas faço que sim com a cabeça.- Ally, eu sei que vou ser a pior amiga do mundo agora, mas eu tenho um teste agora é é muito importante por desfile em NY, tudo bem se eu...- ela não termina
-Claro, não tem problema, acho que vou tomar um banho e ler ou não sei-dou um sorriso fraco, mas não inteiramente fraco.
logo depois que Cara foi em bora, eu tomei um banho e fui para a cama peguei meu notebook e revelei as fotos da Cara, ela era realmente um otima modelo as fotos ficaram incríveis e ao mesmo tempo muito engraçadas, aposto que o studio vai adorar.
Ouço meu celular tremer ao meu lado
"Ally, como você está?Por que não está me respondendo?
Foi só um jantar eu juro..
Tudo bem, a gente se fala amanhã.
Te amo bebe"
"juro" Essa única palavra conseguiu apertar meu coração com tanta força que eu mal podia respirar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez