Depois de assistir o filme que terminou umas 2:00, nos dois fomos para o quarto, estávamos muito cansados, então eu só me aconchegue em seu peito e dormi, não liguei pro Liam então ele deve estar super preocupado.
9:00
~telefone tocando~
Harry acorda e me chama.
Harry:seu celular está tocando. - ele disse com aquela voz rouca e tampando os ouvidos.
Olho para o celular e vejo o liam chamando.
Eu:Não quero atender ele, ele vai me dar uma boa bronca, e não quero ouvir nenhuma bronca, só quero ficar aqui com você.
Ele sorri, e que sorriso lindo...
Deito de novo em seu peito, assim que me aconchego ouço o mesmo barulho irritante do telefone.
~Tocando~
Harry: Atende ele logo, ele não vai parar- ele se vira e coloca o travesseiro em seu rosto.
Pego o telefone e a primeira coisa que eu ouço é os gritos do Liam.
Liam:A onde que você está? Por que não me atendeu as outras 7 vezes?
Ele não parava de falar, e eu e o Harry começamos a rir pelo fato de que o Harry ouviu e o Liam não estava no auto-falante.
Eu; O que eu falo pra ele? -digo rindo ao Harry.
Harry balança a cabeça como quem não sabe nada.
Eu: Muito útil obrigada.- digo olhando para ele ironicamente.
Incrível o Liam não tinha parado de gritar ainda.
Eu: Liam se acalma eu acabei cochilando na biblioteca...
Depois de várias broncas ouço um alto suspiro.
Liam: tá bom.. Mais da próxima vez avisa pelo menos.
Apenas desligo o celular.
Harry: bancando a menina estudiosa enquanto está dormindo na casa de um estranho, muito feio isso.
Disse apontando os dedos.
Eu: Cala a boca, tudo isso é sua culpa.
Harry: minha culpa? Eu não te obriguei a nada, mais não vou te culpar, eu sei que qualquer uma iria amar passar a noite comigo.
Eu: convencido,você que tem sorte,podia estar com qualquer outro, até mesmo com o Nate..- digo e saio do quarto indo para a sala.
Harry:Nunca mais repita isso!
Eu chego perto dele e dou um selinho.
Eu: Eu te amo.
Ele me joga de volta para a cama ficando por cima de mim, e me deu um beijo bem longo e demorado.
Harry:Aquele idiota nunca poderia te fazer sentir isso que eu faço.
Ele estava certo,só ele consegueria me fazer sentir assim tão desejada, e isso é um problema...
Eu: Eu preciso ir.
Harry: já?- disse me olhando maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez