Cheguei em casa, depois de ficar meia hora esperando um táxi fazer o favor de parar o carro..
Entro em casa e vejo muitas pessoa na sala rindo muito alto.
Liam: Oi Maninha, por que demorou tanto?
Eu: Os taxistas daqui não são muito educados.
Digo meio tímida, por que havia um homen que não parava de me encarar com uma expressão curiosa.
~~~: Liam, apresenta sua irmãzinha pra gente - disse ele ainda me encarando.
Ele era realmente muito bonito, tinha cara de ter uns 21 anos, não posso negar, aquele olhar, aqueles olhos verdes mexeram comigo de alguma forma.
Liam: Certo, Ally, esses são, Zayn, Niall, Louis e aquele intrometido é o Harry.
Zayn: Então você é a Ally, o Liam fala muito de você. - diz me cumprimentando.
Todos são muito bonitos... Na verdade, lindos, todos pareciam ter por volta dos 20,23, bem novos pra serem tão bem sucedidos, e ricos.
Niall: Realmente, seu irmão é muito ciumento, e tem motivo, você é linda!
Eu: Oh, obrigada. - Ele disse me olhando com aqueles olhos azuis.
Louis: prazer em te conhecer Ally, você é mesmo muito bonita, como pode ser irmã dele?
Todos na sala riram.
Liam: ta bom então né, Niall,Louis, parem de cantar a minha irmãzinha, que tal a gente comer? Sophia já chamou a gente umas três vezes.
Niall: Vamos, eu estou faminto( Como sempre....haha)
Todos fomos para a sala de jantar e sentamos, e Harry ainda não parava de me encarar.
, eu o encarava de volta, não podia evitar.
Estávamos todos conversando, até que minha campanhia toca.
Eu: Eu atendo. - disse me levantando.
Quando abro a porta me deparo com uma garota gritando.
Eu: Aaah , TAY!! não acredito que você ta aqui!!!
Tay é a minha melhor amiga desde pequenas, praticamente crescemos juntas.
Tay: SURPRESAA,
Eu: Mais o que você Ta fazendo aqui!?
Tay: eu queria te contar em Londres, mais queria fazer uma supresa aqui, eu vou estudar na mesma escola que você!
Eu: Não acredito? isso é sério? você podia morar comigo.
Tay: não vai precisar, minha mãe comprou um apartamento pra mim aqui, você que podia ir morar comigo.
Eu: O liam nunca iria deixar, conheço meu irmão, ele ia pensar que iríamos beber a noite toda. - caímos na gargalhada.
Tay: Bom... Nós iríamos mesmo, e aí vai me convidar pra entrar?
Nós entramos e a levei pra cozinha.
Liam: Tay..? O que ta fazendo aqui?
Tay: Oi pra você também Liam.
A Tay sempre teve uma paixonite pelo meu irmão, não preciso nem dizer que ela é a sophia nunca se deram bem.
Sophia: Oi..- disse com a cara feia e foi pra perto do Liam.
Tay: Oi, então Ally, quem são esses?
Eu: são uns amigos do meu irmão, Louis, Zayn,Harry... E Niall.
Assim que disse seu nome Tay não conseguia parar de olhar pro Niall, e parece que ela foi correspondida
Niall:Oi.. - ele ficou vermelho.
Zayn: Acho que rolou um clima aqui em..
Harry: Também acho...- ele disse, mas não acho que ele se referia a Niall e Tay, fico vermelha automaticamente.
Eu: Tay, vem, vou te mostrar o meu quarto - segurei a mão dela e a rastei pro meu quarto.
Tay: O que foi isso que eu acabei de ver?...
Não fazia ideia se ela se referia ao Niall, ou o Harry.
Eu: Sim, O Niall é mesmo uma graça. - disse vermelha.
Tay: Sua boba, eu estava falando sobre o jeito que aquele cara.. Harry é o nome dele? Olhou pra você.
Eu: Nada haver, ele.. Eu nem conheço ele, ele é só uma amigo do meu irmão, que loucura Tay.
Tay: Sei sei. - Disse com uma sorriso malicioso.
Será mesmo que ele.... Não, deve ser só... Só impressão...
Por volta das 22:30 Tay já tinha ido embora e fui até a cozinha comer alguma coisa na geladeira , até que...
Harry: Oi. - disse colocando sua boca muito perto do meu pescoço
Eu me assusto e bato a cabeça na geladeira.
Eu:Aai. Droga, você me assustou, o que você ta fazendo aqui?!.- quando recupero a visão, percebo que Harry está apenas de toalha.
Eu:Nossa, me desculpe - disse me virando - espera, me desculpa nada, por que você está só de toalha na cozinha da minha casa?- me viro pra ele, tentando não olhar para baixo.
Harry: Achei que seu irmão tivesse avisado que eu dormiria aqui - ele não parava de me encarar.
Eu: Ele avisou que alguém dormiria aqui, mas não você.. e é assim que você anda na casa dos outros? - ( não olhe pra baixo, não olhe pra baixo. Foca Ally)
Harry se aproxima colando nossos corpos.
Eu: Ei, espaço pessoal, por favor. - Disse tentando separar nossos corpos, o que foi inútil.
Harry: até parece que você não está gostando, estou errado? - disse nos juntando novamente, e se aproximando com a boca.
Eu: eu.. Ah. - Harry cola nossos lábios antes que eu termina-se de falar.
O beijo foi ficando cada vez mais quente, e eu queria ficar ali para sempre...o que há de errado comigo? Eu nem ao menos o conheço. recuperando a consciência, eu paro nosso beijo, nos encaramos por um tempo e em um salto, eu saio de perto de harry e vou para meu quarto.O que acabou de acontecer? não, não Ally para de pensar naqueles olhos, e aquela boca tão perco da sua, e ... PARA" Não posso negar, foi o melhor beijo da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez