Quando Harry deu a ideia de sermos um segredo confesso que fiquei preocupada, afinal, todo segredo é descoberto...espero que meu aniversário chegue logo 18 anos!
É segunda! finalmente chegou o dia, meu primeiro dia de aula na escola nova, levanto da cama e vou direto para o banho, depois de ter feito minha higiene eu coloco uma calça jeans uma regata e prendo meu cabelo com um rabo de cavalo e quando desço Liam e sophia já haviam saído mais tinham deixado uma mesa de café da manhã incrivelmente linda!
Começando nosso "pequeno segredo" vou até o quarto do Harry pra acordá-lo, entro devagar e vejo ele dormindo lindamente, com aqueles cabelos bagunçados...Eu: HARRYY!!!- pulo em cima dele e dou vários beijos nele.
Harry: Já acordei - devolveu os meus carinhos- mais o que é toda essa animação? É melhor sair o Liam...- beijo ele para que ele parasse de falar.
Eu: O liam e a sophia já saíram, mais deixaram o café da manhã, então levanta- disse saindo de cima dele - vamos aproveitar esse tempo pra dar uma de casal perfeito haha!
Quando vou saindo Harry aperta na minha cintura e beija meu pescoço...
Harry: por que não aproveitamos esse tempo pra fazer outras coisas?- disse e quase me entrego com aquela voz rouca bem no meu ouvido.
Eu: Por enquanto quero começar esse dia com um beijo, pode ser ? - beijo ele e vou para a cozinha. Logo depois Harry chega na cozinha todo arrumado uma calça preta e uma blusa com alguns botões desabotoados.. Uau tava lindo.
Eu: Aonde você vai ? Ta tão arrumado.
Harry: eu vou dar uma olhada naquele apartamento que o Liam falou..
Eu:mais e a casa aqui no condomínio?
Harry: acho que é melhor não comprar uma casa perto daqui, o liam ia desconfiar.
Eu: do que?
Harry: de quando você ligar pra Tay dizendo que vai dormir na casa dela, mais na verdade vai passar toda a noite comigo - não consigo conter uma risadinha.- mais antes eu vou te deixar na sua escola, não vou te deixar ir de taxi no primeiro dia.- ele me beija.
Depois de comer todas aquelas coisas tão gostosas vou para o meu quarto e pego meu material de fotografia que minha mãe havia me dado, mas como era o primeiro dia, não usaríamos tudo, bem apenas minha câmera, lente e um caderno para a aula teórica, descemos para a garagem e o Harry tinha um carro muito lindo e aparentemente caro.
Harry: espera, eu abro a porta. - disse e abriu mesmo.
Eu: olha que eu me acostumo- disse entrando.
Começamos o caminho, minha escola não era tão longe de casa mais ainda assim não era tão perto, quando chegamos eu fiquei super nervosa.
Harry: Ei pequena, relaxa que tudo vai ficar bem - ele coloca a mão na minha coxa e me sobe um arrepio e me beija, naquele momento eu já não estava mais nervosa, Harry me olha e me da mais um selinho antes de sair do carro, o que ele vai fazer?
Harry: não adianta eu tentar ser cavalheiro e não abrir a porta pra você sair, me da sua mão.-Eu saio do carro
Harry: quer que eu te Busque?
Eu: acho melhor não, pode ir resolver suas coisas - dou um último selinho e ele vai embora, eu estava bem enfrente ao campus, esse lugar fica ainda maior com tantas pessoas juntas...
Eu: Vai com tudo Ally, sem medo.- digo a mim mesma.
Ando pelo campus e é exatamente o que eu esperava,todos estavam separados em grupos ( sociais) os jogadores, os nerds, os populares e os não populares, vou para a secretaria pegar meu horário, minha primeira aula era história.
Minha sala era enorme e quase todos já tinham chegado sentei do lado de uma garota que me parecia ser bem simpática.Eu: Oi, meu nome é Ally- sigo sorrindo.
~~: Oi, meu nome é Cara delevigne. Diz sorrindo também.
Cara: Você é nova aqui né?
Eu: Sim, eu vim de Londres, e você?
Cara: bem vinda, não eu não sou nova estou aqui estou aqui a 1 ano já, mais eu morei minha vida inteira em Los Angeles.
Eu: que bom, não sai para ver a cidade ainda, meu irmão tem uma empresa então ele não tem muito tempo pra sair de casa.
Cara: Depois das aulas eu podia te mostrar o centro da cidade, tenho certeza que você iria amar as lojas.
Eu: e você? Faz o curso de fotografia?
Cara: eu gosto da aula, mais eu sou modelo.
O professor chega e olha, tenho que dizer, pra idade aquele professor é exageradamente bonito...
Tom: Bom dia pessoal, meu nome é Tom e eu sou o professor de Historia de vocês. - todas as alunas estavam encantadas com ele.- pela lista de chamada temos 1 aluna nova.. Sr.Ally - disse me procurando, mais que droga, não queria me levantar...
Eu: Sou eu- levanto apenas a mão.
Tom: A senhorita poderia se levantar e falar um pouco de você?
Droga...
Eu: Ah... Meu nome é Ally, tenho 17 anos, eu vim de Londres pra cursar fotografia, por que é meu sonho desde pequena. - me sentei rapidamente e todos aplaudiram, não consegui ficar mais vermelha do que já estava...
Cara: Mandou bem, relaxa.
A aula foi passando e o sinal finalmente tocou, todos saímos para o resto das aula, fiquei super chateada de não ter tido aula de fotografia, hoje foi apenas um dia normal e cansativo.. Como todos os outros na minha outra escola, não vi a Tay e nem Nate, eu e Nate não devemos ter pegado o mesmo horário de segunda, mas a Tay? Ela me ligaria pra conversar pelo menos.
Cara: Oi, Ally, quer que eu te mostre a cidade?
Eu: Ta claro, pode ser. A gente foi até a estacionamento e Cara tinha um carro vermelho lindo.
Andamos pelas ruas de Los Angeles durante um por do sol incrível, e ela tinha razão, era tudo incrível posso dizer que ficamos amigas bem rápido, ela me contou um pouco sobre ela.
Cara: Bom.. eu nunca quiz ser modelo, mais foi acontecendo e deu certo, tenho uma irmã que também é modelo, mais ela mora em nova york e tenho um namorado, estamos juntos só a algumas semanasmais, acho que é só isso, e você? Tem namorado?
Eu: Bom.. E, eu não sei ao certo...
Cara: se ele estiver te enrolando, faz uma chantagem.
Eu: Chantagem?
Cara: dorme de calça jeans e diz que ele não vai ter nada até assumir vocês, isso sempre funciona. Nos duas rimos.
Ela me deixou em casa e já eram 19:00, não foi exatamente o que eu esperava do meu primeiro dia, mas tenho uma nova amiga, mais ainda estou preocupada com a Tay...
Subo para meu quarto e ligo para ela.~ Ligação On~
Eu: Oi, Tay, você foi para a aula hoje, eu não te vi em lugar nenhum.
Tay: Não, eu não fui - diz com uma voz muito baixinha.
Eu: O que aconteceu? Você Ta bem?
Tay: claro, eu to bem, é que.. Eu..eu fui em uma festa de madrugada e voltei muito tarde, ai to de ressaca...
Eu: Ta bom então amiga- resolvo acreditar, ela nunca mentiu pra mim, não acho que mentiria agora.
~Ligação Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez