O dia vai se acabando e acho que o Liam ainda não percebeu que eu estou em casa , mas agora não ligo, só estou pensando em Harry e na nossa primeira vez e como foi bom, sim tenho que dizer, dói muito, mas já estou anciosa pensando na próxima.
Eu vou para o chuveiro relaxar um pouco, depois que sai do chuveiro e me troquei vou para a cozinha por que não como nada desde o almoço e já esta quase na hora da janta.
Vejo Liam sentado no sofá e o abraço por trás.Liam:Ally? - ele se assusta- não sabia que estaca em casa, posso saber onde estava
Eu: melhor nao e também não é importante, cadê a sophia?Liam: Foi á um desfile para analisar uma nova empresa de roupas que ela chama de rival- ele ri.
Eu: Qual é a graça?
Liam: Nada é só que essas coisas de mulher, eu realmente não entendo.
Vou para a cozinha procurar alguma coisa pra comer na geladeira
Liam: ALLY HOJE O HARRY VAI ALMOÇAR AQUI.
Eu: o que? Me assusto e bato a cabeça na parte de cima da geladeira.- Aí, mais que droga.
Liam: Ei Ally? Você tá bem?
Eu: estou eu só bati a cabeça na geladeira.
Liam: levanta, vou pegar um gelo pra você.
Ele me ajuda a levantas e me coloca na bancada da cozinha.
Por que o Harry vai vir? Ele podia ter me avisado, não acho que ele veio pra jantar...
Liam volta e coloca uma bolsa de gelo na minha testa.Eu: Liam, eu to bem, eu acho que só vou descansar no meu quarto e me avisa quando ele chegar.
Vou para meu quarto sem ouvir o que Liam tinha pra dizer.
Tá única coisa em que pensa é em me arrumar. Vou para minha gaveta atrás de algo mais sexy, como uma langeri ou algo do tipo...-Droga- digo alto, não tenha pra vestir.
Vou para o quarto do Liam e da sophia sem que ele veja e vou para o closer dela, ela é estilista então ela deve ter alguma langeri que ela fez.
E eu estava certa, de longe vejo um lindo conjunto azul bebe com algumas pedrinha abrilhantes, achei aquela sexy mas ao mesmo tempo inocente e eu amei ela. Me troco e vou pra sala esperar pelo Harry.Depois de meia hora eu ouço a campanhia tocar e vou correndo para a porta.
Eu: Oi...- não sabia se devia dar um beijo nele, mas pelo olhar sério que ele estava achei melhor não.
Harry: Oi.- disse e entrou
Ele entra sem dizer nada, nem uma palavra e vai para a cozinha falar com o Liam, sophia já havia chegado e preparou a mesa, todos comemos em silêncio, por quero Harry estava com aquela cara de mal humor? O que eu fiz de errado?
Harry: liam? Preciso pegar algumas coisas que eu deixei no quarto de hóspedes, tudo bem?
Liam: Claro - ele diz e começa a tirar a mesa.
Obviamente vou atrás dele, entro no quarto e vejo ele guardando duas coisa em uma caixa.
Eu: Harry.
Eu o chamo e ele me ignora.
Eu:Harry...
Ele me ignora de novo.
Eu: HARRY! POR QUE VOCÊ NÃO OLHA NA MINHA CARA?
Ele se vira assustado com meu grito.
Harry: Shiiu, fique quieta.
Eu: Por que você está assim? Não falou comigo desde que chegou..
Harry: eu só não tenho nada pra falar, não...na verdade tenho sim.
Ele segura minha mãos e me guia até a cama.
Harry: Acho que nós não devíamos continuar, eu não sou certo pra você.
Eu: Oi? Como assim?
Harry: Você entendeu.
Eu:Entendi? como você pode fazer isso comigo? Você não pode dormir comigo e sair assim da minha vida, você...- começo a chorar.
Harry: Ally eu só...
Eu saio correndo do quarto e vou para o meu, começo a chorar e a bater no meu travesseiro, não acredito que me esperei tanto pra me apaixonar por uma doente, Harry é a porra de um doente!
1h depois, acho que Harry já havia ido embora, e ouço batidas na minha porta.
Eu: me deixe em paz.
Sophia:Ally? Sou eu.
Sophia Entra e se deita na cama e me abraça.
Sophia: quer me falar o por que você saio correndo e chorando do quarto de hóspedes?
Eu: Você viu? Achei que estava na cozinha... ESPERA, o liam me viu?
Sophia: Não, fica tranquila...O que aconteceu?
Contei tudo, precisava conversar com alguém, não ia aguentar quadrar tudo pra mim.
Eu: então é isso... Vai pode falar " eu te avisei"
Sophia: Não vou falar isso, por que eu já sabia que uma hora isso ia acontecer, Harry não é alguém por quem se deva se apaixonar, e você é tão jovem e tão frágil é normal se entregar a alguém que se pensa que é seu primeiro amor.
Eu: O problema é que eu não penso que ele é- começo a chorar de novo e me aconchego em seus braços Sophia me abraça e escuto um grito baixo dela
Sophia: Aí. - vejo que seu dedo está sangrando por causa de um pequeno furo- mais o que...- ela abaixa minha blusa do ombro e vê que estou usando sua langeri.
Eu: Me desculpa, eu só... Eu ia... Desculpa.
Sophia: Não tem problema, mas imagina se fosse ele?- nós duas rimos baixo, ela se senta na minha cama coloca um curativo em seu dedo, tira o alfinete me dá um beijo de boa noite.
Me levanto e faço minha higiene e volto para a cama, amanhã ainda tenho que ir pra faculdade, mas ainda não paro de pensar, o que aconteceu com o Harry pra ele não querer mais ficar comigo? Até ontem ele disse que me ama e agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez