24•

94 5 1
                                    

Quanso ele disse que nao estava com a kendall e que me amava eu estava acreditando, mas se passou uma semana e ele esta estranho, sempre ocupado quase todas as noites e muito mais então...se eu acredito no harry? Nao, eu nao acredito em uma só palavra dele, mas eu o amo. E eu me odeio por isso, me odeio por estar com ele mesmo sabendo que ele ainda me trai com a kendall, me odeio por ainda esconder essa relação do meu irmão e a cada dia que se passava daquela semana eu começo a acreditar em cada palavra que a soph me falava... O harry não é alguem para se apaixonar, ele me machuca e eu estou comecando a ficar cansada disso.

00:00

Todos em casa ja estão dormindo, harry disse para esperar ele, por que ele ia passar aqui.
Ate que ouço a campanhia deve ser ele.
Abro a porta e ele me pega no colo ja me beijando, me levou ate o meu quarto e me jogou na cama, ele parecia dessesperado, rasgou meu pijama e tirou toda sua roupa e me deixou apenas com minha calcinha, beijou meu pescoço e foi até minha cintura, tirou minha calcinha e me penetrou bem rapido, dando estocadas casa vez mais fortes, ele aguentou uns segundos e depois cai ao meu lado na cama....
E cada vez mais eu sinto que esta tudo mudando, a uns dias atras ele teria se preocupado se eu havia chegado ao meu ápice ou se concetrar em mim, mas isso foi estranho me senti como um objeto, não trocamos nem um "Oi" "como voce esta?" Nem mesmo um "te amo" ele só queria saber de transar comigo e quer saber? Essa foi a pior transa que ja tivemos!
Logo depois tomei um banho e fui dormir no quarto de hospedes, queria um tempo, apenas eu e uma cama enorme, eu sabia que como de costume ele iria ir embora antes de amanhecer.
8:00
Essa noite foi estranha, mas consegui dormir muito bem, fui ate o meu quarto para me trocar, e Harry jà havia ido embora e eu me senti feliz por isso, nao queria falar com ele, eu nem ao menos teria assunto, depois de me trocar, vou para a cozinha, ate que vejo uma embalagem bem chic em cima da mesa, è do desfile que a Cara me falou quando eu abri havia uma Camera linda e toda Branca e parecia bem cara, tambem havia um cracha com meu nome e uma foto minha escrito "Fotografa do desfile, passe livre"
Uau, a cara estava falando serio e ela conseguiu com que eu fosse a fotografa do desfile!

~Chamada on~

-Cara! Muito obrigadaaa, nao acredito que conseguiu!

-Obvio que eu consegui, o direror do desfile amou as suas fotos e ele quer você não só pra esse desfile como para outros 3! Você vai viajar comigo ally!

-.....

-Ally? Você esta viva? Meu deus amiga não morre agora que sua carreira vai crescer!

-EU TE AMO, meu deus isso é serio? Você não ta brincando né?

-Logico que não, suas passagens estão comigo, vamos viajar daqui dois dias, tudo pago!

-Aaaaaaah, eu to passando mal, Voce é a melhor Cara.

-Sim eu sei disso.

~Chamado off~

Essa é a melhor noticia, eu vou ser uma fotografa profissional em 2 dias em desfiles profissionais em Nova Iorque, isso só pode ser um sonho, tenho que contar pro Harry!

~chamado on~

-Harry?

-Ah, Oi ally...

-O que foi?

-Por que voce dormiu no quarto de hospedes ontem? Nao queria dormir comigo?

-Não era isso, eu só queria um tempo pra mim, mas isso pode esperar, tenho que te contar uma coisa muito, mais muito importante!

-Voce ta gravida?

-O que? Não, eu fui convidada pra ser fotograga em 3 desfiles em Nova Iorque, daqueles bem grandes e conhecidos!

-O que? E quando vai ser isso? Quanto tempo vai ser isso?

-Vou viajar daqui a 2 dias e a viagem deve durar umas 3 semanas, já que deve ser uma semana para cada desfile e...

-3 Semanas?! De jeito nenhum, você não vai!

-Como assim eu não vou?

-Você não vai e pronto!

-Ah entendi, Porque se eu for, voce nao vai ter mais como transar comigo sempre que tiver vontade, nao é isso?
Relaxa aposto que as pernas da kendall sempre vão estar abertas pra voce!

-Mais que merda que voce esta falando?

-Não se faz de sonso, acha que eu não sei que você e a kendall andam transando? Eu é que sou a idiota aqui e eu ja aguentei demais, voce só tem me usado e voce não trocou uma só palavra comigo ontem, voce só queria dormir comigo e eu senti nojo disso, foi por isso eu fui dormir no quarto de hospedes e eu to cheia Harry cheia de aguentar suas traiçoes, cheia de ser apenas alguem pra te satisfazer todas aa noites, e voce vir aqui e querer me dar orden por telefone, falando que não posso realizar meus sonho... Foi a gota d'gua!

~chamada off~

Quem ele pensa que é? Ele nao manda em mim, eu o amo, mais ninguem vai me impedir de seguir meus sonhos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Types Of MadnessOnde histórias criam vida. Descubra agora