Liam e Sophia tinham acabado de chegar e não estavam com caras muito boas, Sophia não me deu oi e foi direto para o quarto.
Eu: o que você fez Liam?
Liam: Como assim o que eu fiz? Eu não fiz nada.
Eu: então por que a Sophia está com aquela cara? Óbvio que você fez alguma coisa.
Liam: Ta bom...eu deixei a soph no trabalho dela e fui pra empressa, depois ela apareceu lá e me viu beijando a secretaria...
Eu: Não acredito que você fez isso com ela..
Liam:Ai é que Ta, eu não fiz nada, foi ela que me beijou e a soph entrou bem na hora e não deu tempo de parar o beijo.
Eu: Você é um idiota.. Ta fazendo o que aqui na cozinha então? Vai falar com ela, AGORA!!
Liam: ela não quer falar comigo.
Eu: ela te viu beijar outra mulher, óbvio que ela não quer, mais você tem que ir lá e explicar tudo.
Deixo liam na cozinha e vou pro meu quarto, harry não tinha chegado em casa, o que será que ele Ta fazendo? Passou o dia fora... Mais ele disse que foi ver o apartamento, e essas coisas demoram né... Né?
Devia ir ver como a Tay está, claro que ela tava mentindo pra mim no telefone, mais por que ela mentiria pra mim? Deve ter sido alguma coisa séria, aposto que tem haver com o Niall.
Eu: Liam, eu vou na casa da Tay e não sei que horas eu volto.
Liam: Ta bom, mas se for passar a noite me avisa.
Chamo um taxi e vou até a casa da Tay, sabia que os pais dela tinham condição mais aquele apartamento era enorme, é muito bonito.
Que estranho a porta Ta aberta, eu ouço gritos...Tay: Como você pode fazer isso comigo? Você é um idiota - diz chorando.
Niall: Não é minha culpa se você não se cuida, agora eu vou ser obrigado a cuidar desse.. Dessa coisa??
Tay: Cala a boca - quando entro no apartamento Tay está tacando coisas no Niall, espera.. Ele disse cuidar dessa coisa? Não pode ser...
Tay: desculpa Ally, não vi que você estava aí.. - diz enxugando as lágrimas.
Niall: quer saber, depois a gente conversa - ele passa por mim como se eu não estivesse ali.
Eu: Tay.. O que foi que aconteceu? Você estava estranho no telefone e agora isso?
Tay: Não.. Não foi nada, é só que...- ela desabou em lágrimas.
Eu: Tay, não chora- eu abraço ela- , por que estavam brigando?
Tay: Quando eu e o Niall saímos da sua casa, eu fui pro apartamento dele, e não era pra ter acontecido nada...
~Flashback On~
Niall: esse é meu apartamento..
Eu: Wow, aqui é incrível, todas essas guitarras são suas?? - aponto para uma parede cheia delas.
Niall: são de coleção mais eu toco um pouco.
Eu: Toca um pouco pra mim? - digo me aproximando.
Niall: Pode ser só que antes...
Niall me pega pela cintura e me levanta do chão, agarro monjas pernas em sua cintura começando um beijo cheio de desejos... Isso não devia estar acontecendo.. Não agora...
Eu: Niall, para.
Ele não para, minha voz soou baixa, nem parecia minha voz.
Eu: Niall para sério. - ele me olha nos olhos.
Niall: Achei que era isso que você queria. - começou a beijar meu pescoço.
Eu: é, quero, mais acho que ainda está muito cedo... E eu.. Eu sou... Você sabe.
Niall: Sério? Nunca ficou com ninguém - balanço a cabeça negativamente.- mais, isso pode ser especial, eu gosto muito de você.
Eu: sério? Digo sorrindo.
Niall: Eu juro, e eu espero por você o quanto você precisar.
Eu volto a beijar Niall, eu gosto muito dele, aqueles cabelos loiros, olhos azuis e ele todo, amo o jeito que ele me faz sentir...
~Flashback Off~
Ela começa a chora , e a soluçar muito nunca vi ela daquele jeito..
Eu:O que foi que aconteceu...? Disse com medo da resposta.
Tay: no calor do momento...eu falei pra ele pegar a porra da camisinha, mais ele disse que não ia dar em nada, e... Ai aconteceu... Eu to grávida amiga.
Ela disse tentando dar um sorriso, mais chorou logo em seguida.
Tay: e eu to morrendo de medo, meus país não estão aqui, e não posso falar pra eles.. Eles vão me matar, eu nem comecei as aulas e o pior, o Niall não quer assumir, ele diz que é tudo culpa minha e que eu estraguei a vida dele, e que eu devia abortar.
Eu: Ele é um idiota, você não pode fazer isso, é só um bebê.. o importante agora é contar pros seus pais...
Levei a Tay para minha casa e explicamos toda a história para a Sophia e o Liam, ligamos para a mãe da Tay em Londres, a mãe dela ficou muito nervosa e mandou ela voltar pra Londres e ela voltou no mesmo dia, no dia seguinte antes de ir pra faculdade a Tay ligou e ela falou com o Niall e se resolveram, e estou sem minha melhor amiga agora, e o pior, não tenho nenhuma notícia do Harry desde ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Types Of Madness
FanfictionNunca é um bom sinal se apaixonar por quem te faz mudar... Nao do jeito que ele me fez