06•

201 7 2
                                    

Meninas, vocês ouviram a nova musica? DEMAIS, não consigo parar de ouvir ela, e como os meninos conseguiram, bom coloquei esse titulo em homenagem a musica, mas se acalmem, vocês vão ler brigas muitas brigas pela frente...

OUTRO AVISO!

Esse é o ultimo  capitulo ate domingo, amanha tenho coisas pra fazer, então esse seria o capitulo de sábado mais que esta saindo hoje, que é sexta. ate domingo meninas.. um beijo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda ia faltar muito para todos chegarem, então resolvi ir para o meu quarto ler, eu adoro ler, o que eu mais gosto é que fui abençoada com o poder de conseguir me colocar por completo na historia, sempre me envolvo com a personagem, e eu amo isso, um dos meus livros favoritos é "O pequeno principe", no final do ,livro eu caio no sono, ate que a tay me acorda com um susto.

Tay:Amiga!!- disse gritando- acorda amiga, você precisa me ajudara achar uma roupa pra ver o Niall.

...

Eu: Voce só viu ele uma vez tay, não vá criando muitas expectativas, não quero que si machuque.

Tay:Você estaria certa si, ele não tivesse aparecido na minha casa ontem a noite depois da festa...

Eu: O que?! Isso é serio? Por favor me diz que vocês não fizeram nada.

Tay: Não posso dizer isso amiga, bom.. Não que tenha rolado, infelizmente, mas ele me beijou, e sim eu o beijei de volta... Me processa.

Eu:Tay...- disse preocupada.

Tay: Ally, não vem com sermão por favor, o Niall é um gato, solteiro eu sou solteira, o que é que tem?- disse estressada

EU: Não, não tem nada, só acho que você devia ir devagar..

Tay: Ta amiga... Agora me conta.

Eu: Contar o que?

Tay: No telefone, você disse que ia me contar o que aconteceu com você noite passada.

Eu: Não é nada demais é só que.... - pensando bem, não podia contar pra ela, ate por que eu não sei o que se passa na cabeça dele, nos conhecemos a apenas 4 dias e olha tudo que já aconteceu, e o pior, acho que gosto disso, dele, disso.. Eu não sei de mais nada, só sei que nos dois beijos foi como si, como se só existisse nos dois. - Eu fiquei junto com o Nate na mesa do Dj, que por acaso era ele. - acho que ela não caiu.

Tay: ah, sei - me olhou desconfiada.

Ajudei a tay a escolher uma roupa, e pelo amor, eu nunca vi uma garota tão indecisa igual a ela na minha vida.

Tay ia passar a noite aqui em casa, já que a maratona de filme iria acabar bem tarde. Nos duas fomos para a sala e ficamos jogando video game, logo Sophia e Harry entram cheios de sacolas enormes e pesadas, corri para ajuda-la.

Sophia: Obrigada Ally, acho que eu e o Harry exageramos na compra dos doces.

Eu: é eu to vendo - disse rindo.

Harry: comam alguns agora, por que quando o Niall ver isso, não vai sobrar mais nenhum doce.- gargalhou.

Depois disso Harry foi para o seu quarto, eu precisava falar com ele, esclarecer tudo isso que aconteceu entre a gente.

~Bato na porta~

Eu: Harry? A gente pode conversar - silencio-

Automaticamente eu entro e não vejo ninguem, eu jurava que ele tinha entrado aqui, quando vou saindo do quarto.

Types Of MadnessOnde histórias criam vida. Descubra agora