Ethan on
Xx : Bárbara minha filha, sai desse quarto logo. - Puta merda, é a mãe dela.
Bárbara : Se veste logo Ethan, antes que ela suba e te veja.
Eu : Calma gostosa. Não é o fim do mundo.
Bárbara : Só o fim do nosso namoro se meus pais te pegarem aqui comigo. Eles acham que passei a noite sozinha, lembra ? - Até que faz sentido.
Eu : Que seja ! Seu pai já foi pro trabalho ? - Ela olha o relógio.
Bárbara : Pela hora, sim.
Eu : Melhor. Assim você só despista sua mãe.
Bárbara : Vai ser mais fácil. Temos que passar na igreja agora. Vou ter que pagar de mocinha de novo. Então, você fica aqui até eu sair com ela.
Eu : Igreja em pleno sábado de manhã ? Que ótimo hein. E a sua irmã ?
Bárbara : Ela adere a religião, mas tem preguiça de ir aos encontros das manhãs.
Eu : Ok então.
Xx : BÁRBARA, NÃO ME FAÇA SUBIR E TE PUXAR DESSA CAMA.
Bárbara : Já to indo dona Leila ! - Ela grita. - Desculpa amor, a sua sogra me espera. Fica bem ai, e de olho também. Eu te amo. - Ela me beija.
Eu : Eu também te amo. - Ela sai e me deito na cama dela.
Depois de uns 40 minutos ouço a porta da sala bater e eu olho pela janela ela e a dona Leila entrando no carro. Visto minha camisa e saio do quarto dela. Quando estou a caminho da porta, ouço uma pigarreada. Nicole...
Nicole : Vai ir embora sem me dar um beijinho ?
Eu : Não começa Nicole. Eu tenho que ir antes que sua irmã volte.
Nicole : Mas você sempre disse que gostava do meu beijo.
Eu : Exatamente... "Gostava", passado. Estamos no futuro, e nesse futuro eu estou com a sua irmã.
Nicole : Não entendo o que você viu nela, eu sempre te fiz mais feliz.
Eu : Porém a sua irmã gosta de mim, me ama. E eu sinto a mesma coisa por ela. Quantas vezes tenho que repetir isso ?
Nicole : Não sei. Até você me provar isso.
Eu : Que tal dois anos e meio de namoro. Tá bom pra você ?
Nicole : Que seja, um dia você percebe o que deixou pra trás, meu querido. - Ela se vira e sai rebolando.
Raios, essa garota me enche o saco sempre. Mas não vou ficar aqui pra dar mais trela. Saio da casa da Bárbara e pego o ônibus para a minha. Bárbara e eu moramos em Copacabana, porém com uma distância meio grande entre sua casa e meu ap. Minhas mães já me ligaram várias vezes hoje. Ja vi que vou ouvir muito quando chegar em casa. Minhas mães são super protetoras, até demais. Gosto desse jeito delas, mas elas falam muito quando elas ligam e eu não atendo, ou quando não chego em casa depois de sair na noite anterior. Ok, elas tem motivo. Chego em casa e minha mãe Katie está de pé, enquanto Layla está sentada.
Layla : Finalmente hein moleque. Onde estava e porquê não nos atendeu ?
Katie : Ficamos preocupadas Ethan. Você não cansa de nos deixar assim não ?
Eu : Calma amores, eu estava com a Bárbara. Passei a noite com ela, pois os pais delas sairam e ...
Layla : E ... ? - Ela ergueu a sobrancelha. Aquilo me arrepiava.
Eu : Ela não... Não queria dormir sozinha, sabe.
Katie : Você transou com ela ? É isso ?
Eu : Bem, sim.
Layla : Já falamos pra você não cair nas tentações dela Ethan. Ela pode ser boa moça, mas lembre de como ela já foi antes de namorar com você.
Eu : Layla... Mãe ! Estamos juntos a quase três anos. Ela esta diferente sim.
Katie : Tá meus queridos, que seja. Tome cuidado Ethan, não queremos que ela seduza você a ponto de uma forma que te prenda para sempre.
Eu : Engravidar ? Simples, é só eu não assumir.
Layla : Mas nem pensar. Se você engravidar, tem que assumir. Filho meu não foge desses compromissos. Se fez, admita.
Eu : Que seja, vou pro meu quarto. - Dou as costas para elas e ando até lá.
Me deito e fico no celular por um bom tempo jogando, até que recebo uma mensagem no Whatsapp.
~ Whatsapp on ~ (irá aparecer os nomes de contato de cada um)
Baixinha best : Ethan, tá ai ?
Best irritante : Fala coisa chata
Baixinha best : Tá afim de sair, ou assistir um filme aqui em casa ?
Best irritante : Estou indo para ai. Prepara algo que eu não vi ainda.
Baixinha best : Ok. Beijos
~ Whatsapp off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor (2° temporada)
Storie d'amoreContinuação de "Nossa Amizade". Após seus pais terem vivido suas aventuras, é a vez de Ethan e Olivia escreverem as suas. Ao se olharem a primeira vez, eles já puderam sentir que seus caminhos estão cruzados. Mas de que forma ? Uma longa amizade, o...