Olivia on
Ethan estava ao meu lado conversando com Bárbara, e depois de muito tempo notou minha presença.
Ethan : Onde está seu namorado ?
Eu : Ele teve que ir embora. Ele estava estranho, mas não pude segurar ele.
Bárbara : Tadinha amor. Converse conosco, para não ficar sozinha. - Só a voz dela, me inojava.
Eu : Não, obrigada. Eu estou cansada e vou dormir já. Mas outro dia nós conversamos. Boa noite Ethan, boa noite Bárbara.
Vou subindo as escadas e sinto um aperto no peito e derramo uma lágrima. Me recomponho e vou para meu quarto.
Os meses passaram rápido, as aulas voltaram, eu e Théo estávamos cada vez mais unidos, Ethan e Bárbara também. Ele me contou que tia Layla e tia Katie andam brigando muito. Mas nada que elas mesmas não possam resolver. Papai disse também que o tio Denis ja esta no Brasil, e então poderei sair com as meninas.
~ Whatsapp (grupo) ~
Dudinha : E então queridas, qnd vms sair ?
Lau : Depende da Oli, ela que quer nos encontrar.
Olizinha : Amanha queridinhas. É sexta, n terá nd pra fazer.
Dudinha : Mas e seu boy Olivia ?
Olizinha : Ele esta ajudando a irmã dele. Não sei qnd vou vê-lo :(
Dudinha : Coitada.
Lau : Amanha entao, as 20:00
Olizinha : Fechado.
Dudinha : Por mim ok.
~ Whatsapp off ~
No dia seguinte eu sai da escola com minha melhor amiga, Alice, e ela foi até em casa comigo. Ficamos no meu quarto, e quando deu a hora de ela ir, logo chamei Lau para conversar, e ela disse que ia levar a namorada dela. Mais uma homossexual para minha vida. Não tenho nada contra, mas é lindo e fofo ver duas pessoas do mesmo sexo sem medo de demonstrar o que sentem. Tomo um banho, me seco e volto para o quatro para me trocar. Em 40 minutos estou pronta, e meu pai vai comigo buscar as meninas, e nos levar até o shopping. Laura e Duda vem na frente, e logo atrás vejo uma menina de pele escura, cabelos cacheados e bem tímida.
Eu : Boa noite queridas.
Duda : Boa noite gente !
Laura : Boa noite Oli, boa noite tio Tom. Está é Natasha, minha namorada.
Eu : Olá Natasha ! Bom te conhecer.
Tom : Digo o mesmo Natasha.
Natasha : Bom conhecer vocês. - Ela diz corada.
Fomos conversando durante todo o caminho, Laura e Natasha ficaram de chameguinho o tempo todo também. Tão fofas juntas. Devem se amar muito. Chegamos ao shopping e nos despedimos do meu pai. Fizemos um lanche e continuamos na mesa nos divertindo, fazendo videos para o snap e tirando fotos.
Natasha : Vou ao banheiro amor. Já volto.
Duda : Vou com você Nath. - Elas se levatam e saem.
Eu : Vocês duas se amam muito né ?
Laura : Um ano juntas. Ela é americana, aprendeu bastante com minha família, e seus pais a deixaram morar comigo aqui, até porque ela é mais velha.
Eu : Como se conheceram ?
Laura : Assim, foi bem do nada. Nós temos amigos em comum e nunca tínhamos nos falado antes, mas um dia do nada algo me disse que eu devia mandar mensagem pra ela e eu mandei. Começamos a conversar e fomos nos conhecendo, com o passar dos dias eu comecei a notar quão incrível ela era, eu não tinha segundas intenções, eu só queria a amizade dela, mas foi quando eu chamei ela pra ir no cinema comigo como amiga que eu notei que eu tava tentando me enganar. Assim que vi ela vindo até mim meu coração parou por alguns segundos, nossos olhos se encontraram e sorrimos ao mesmo tempo uma pra outra, e eu só conseguia pensar em como eu consegui viver tanto tempo sem aquela sensação dentro do meu peito, de estar completa. Quando nos abraçamos foi um choque, como se nós fôssemos um imã uma pra outra e o contato fosse nossa salvação. Eu não sabia que ela tinha sentido o mesmo até o momento em que olhei nos olhos dela, aquela imensidão verde demonstrava tantas coisas ao mesmo tempo e minha única certeza era que meus olhos também estavam assim. Eu me apaixonei por ela da forma mais pura que alguém pode se apaixonar, eu não queria apenas o beijo dela, não queria apenas o abraço dela, só a presença dela me fazia bem, só o olhar dela me traz paz. Ela foi a minha cura imediata e eu nem notei. Eu me apaixonei pela Natasha e eu nem sequer tinha a intenção de querer algo a mais com ela. Foi assustador e ao mesmo tempo perfeito. - Nesse momento eu e ela estavamos com os olhos brilhando. Foi a coisa mais linda que tinha ouvido.
Eu : Que fofa essa história Lau. Não imaginava que você se sentia dessa forma. É lindo !
Laura : Eu sei. Sempre fui meio durona, mas amoleci com essa mulher.
Duda : Espero que tenham deixado papo para nós duas também.
Eu : Claro Duda. - E dali em diante, vi novas amizades se formando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor (2° temporada)
RomanceContinuação de "Nossa Amizade". Após seus pais terem vivido suas aventuras, é a vez de Ethan e Olivia escreverem as suas. Ao se olharem a primeira vez, eles já puderam sentir que seus caminhos estão cruzados. Mas de que forma ? Uma longa amizade, o...