Ethan on
Olivia sai do quarto me deixando sozinho sem entender nada. Eu fiquei deitado mais um tempinho, conversei com a Bárbara e na casa dela outra vez. Coloquei o chinelo e desci as pressas. Vi Olivia ao lado do tio Tom vendo tv. Dei um beijo em sua bochecha, que não teve resposta. Tio Tom olha para mim e também fica confuso. Aperto a mão dele e saio, pego o primeiro onibus que passa em diração a casa dela. Chego la e ela me espera na varanda, mexendo ao celular.
Bárbara : Veio rápido senhor Blanche.
Eu : Sem vacilos com a minha futura Blanche. - Chego mais perto dela e a beijo.
Bárbara : E como foi lá com a sua amiguinha ? - Ela faz cara de nojo.
Eu : Deu pra tirar um bom cochilo. - Digo e nós rimos.
Bárbara : Era melhor ter ficado aqui. Mas vocês são inseparáveis né. - Ela revira os olhos.
Eu : Já disse pra não fazer isso quando fala dela. Ela é minha melhor amiga desde que fui adotado.
Bárbara : Tá, tá bom. Chega de falar da senhora Ferreira.
Eu : Menos amor, sério.
Bárbara : Vamos entrar, está frio.
Eu : Vamos. Pra ficar na sala ?
Bárbara : Tem netflix no meu quarto, esqueceu. - Ela levanta e me olha com malícia.
Eu : Como poderia esquecer.
Entramos e fomos direto para seu quarto. Nicole estava descendo para a sala e me olha com raiva. Nem ligo e volto meu olhar para a bunda de Bárbara, que estava bem na minha cara. Entramos, trancamos a porta e ligamos num filme qualquer e fomos para cama.
Olivia on
Tom : Vai me falar ou não o que houve para ter ficado desse jeito com o Ethan ?
Eu : Ele é um babaca. Só falo isso.
Tom : Um babaca, mas é seu melhor amigo.
Eu : Não queria ter conhecido ele.
Tom : Não fala assim filha. Até porque era meio inevitável né. Eu e sua tia Layla somos amigos a muito tempo, e uma hora teríamos que conhecer ele, ou qualquer outro menina ou menina que ela e Katie adotassem.
Eu : É verdade. Então queria ter brincado menos com ele.
Tom : Inevitável também. Você era um bebê e só queria brinca, e ele era seu único amiguinho. - Lanço um olhar para ele, que volta a atenção para a tv.
Eu : Então eu queria ter parado de falar com ele quando fiquei mais mocinha.
Tom : Agora sim um argumento que não tenho resposta. - Ele ri e dou um tapa no braço dele. - Sem bater no papai. Ai, ai, ai hein.
Eu : Saai, não sou mais criança. - Fiz bico e cruzei os braços.
Tom : Não mesmo. - Ele me abraça. - É minha bebêzinha.
Eu : Paaaaraa paai. - Ele ri, e acabo rindo também.
Tom : Quero que converse com Ethan depois. Peça desculpas. Você gostar dele não é motivo pra ter esse ciume todo. - Olho espatada para meu pai.
Eu : Não gosto do Ethan. - Sinto minhas bochechas queimarem. - Ele é só meu melhor amigo.
Tom : Tudo bem então. Se você diz, então apenas peça desculpa.
Eu : Tudo bem papi. Vou dormir. Boa noite, te amo.
Tom : Bons sonhos filha. Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor (2° temporada)
RomanceContinuação de "Nossa Amizade". Após seus pais terem vivido suas aventuras, é a vez de Ethan e Olivia escreverem as suas. Ao se olharem a primeira vez, eles já puderam sentir que seus caminhos estão cruzados. Mas de que forma ? Uma longa amizade, o...