Capítulo 3

111 10 0
                                    

Olivia on

Eu estava na cozinha preparando brigadeiro e fazendo pipoca para ver o filme com Ethan. Depois que me despedi dele, logo depois falou que iria comprar Finny e outras coisas para comermo. Por isso é meu melhor amigo, me conhece muito bem.

Tom : Quando eu te peço algo você diz que ta com preguiça ou cólica né.

Eu : Não enche paizinho. Eu deixo alguma coisa pra você. Quer que eu te faça um strogonoff pra você ? Mas vou deixar na panela e você fica de olho, e a mamãe deixou um arroz na geladeira. - Ele me encara e levanta a cabeça.

Tom : Adora fazer isso comigo né ? Eu falo com o Ethan que você vai demorar um pouco. - Sorrio para ele e começo a fazer as coisas.

Fiquei meia hora preparando o frango e o molho e coloquei na panela. Ouço a voz de Ethan na sala. Dou um sorriso bobo e queimo o dedo.

Eu : Aaii ! - Grito.

Ethan : Nem te bati e já ta gritando ?

Eu : Não boboca, eu me queimei. PAAAAI !

Tom : Fala filha !

Eu : Vem ficar de olho logo, já ta tudo na panela.

Tom : Tô indo.

Ethan : Então, podemos ir para seu quarto ? - Olho para ele e fico encarando.

Eu : Isso soou meio estranho sabia ?

Ethan : Sim, eu sei. - Nós rimos, pegamos a pipoca no microondas e o brigadeiro para vermos o filme.

Escolhi um filme que nunca tinha visto, mas ele sim. Questão de Tempo é o nome, e ele fez cara feia pois achava o filme um saco, e eu estava doida pra ver. Eu estava vidrada no filme, comendo o brigadeiro e ele saboreando a pipoca toda, apesar de nem estar olhando para a tv. O filme acaba, e quando olho para Ethan, ele estava roncando do meu lado. Reviro os olhos e começo a mexer no celular. Eu começo a olhar o Facebook de um menino que eu conheci no ano passado. Ele era do ultimo ano, e eu do primeiro ano do ensino medio. Ele é lindo, e começou a falar comigo por que minha melhor amiga namora o melhor amigo dele. Sempre percebia ele olhando para mim, e eu as vezes me pegava olhando discretamente também. Corei ao lembrar de algumas vezes que ele me via olhando, até que vem uma mensagem.

~ Whatsapp on ~

Théo : Oi linda.

Oli : Oi lindinho. Qnt tml, sumiu pq ? :/

Théo : Cuidando da minha sobrinha. Ela é pqn, mas agitada. :s

Oli : Amo crianças. Quero conhecer um dia u.u

Théo : Q tal hj ? To de bobeira, e ela ainda vai te buscar cmg !

Oli : Hj n dá. To com meu bestzinho aqui. Mas vms marcar. Quero te ver, to com sdd rs

Théo : Tbm to com sdd moreninha.

Moreninha : Já mudou o apelido é ?

Théo : Oli parece nome de cachorro. Euheeueh

Moreninha : Então pq me deu esse apelido ? Tenho cara de cachorro senhor Théo ? :o

Maldito homem : N linda, desculpa. Eu ainda n te conhecia pra dar um apelido desse.

Moreninha : Rum, tá. Mas n vai ficar barato.

Nosso Amor (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora