Depois de tudo que houve, deixo Olivia em seu quarto dormindo, e vou embora. Chego em casa e vejo minhas mães aos beijos.
Eu : Existe motéis aqui perto, fora que vocês tem um quarto aqui.
Layla : Calado moleque. Logo agora que estava bom. - Diz ela cabisbaixa.
Eu : Podem continuar, apenas não dêem gemidos muito altos. - Pisco para as duas e vou para meu quarto.
Katie : Ah, filho ! Tem uma surpresa pra você no seu quarto. - Surpresa ? Como assim ? Chego no quarto e acabo surpreso de verdade.
Bárbara : Meu amor, que saudade !
Eu : Ah... Oi amor.
Bárbara : Que foi ? Não gostou da surpresa ? - Diz ela me beijando e passando a mão por baixo da minha blusa.
Eu : Gostei... Só estou muito surpreso de verdade. - Digo e ela senta na cama.
Bárbara : Não é só você que pode aparecer na minha casa. - Diz cruzando os braços e arqueando a sobrancelha. - Agora vem cá e me beija.
Eu : Babí, eu não to no clima hoje. Que tal apenas ficarmos deitados e vermos uns filmes ou séries ?
Bárbara : Tudo bem. Vou pegar umas coisas na cozinha. Ok ?
Eu : Pode ir. Mas vai de fininho, não corta o clima daquelas duas. - Falo e ela ri.
A esse final de tarde vai ser beeem longo.
Olivia on
Acordo entre as cobertas e percebo a ausência de Ethan. Posso estar triste, mas ainda estou nas nuvens pelo que houve. Mas enquanto ao Théo e a Bárbara ? Ai meu Deus, não pensei neles...
Mel : Filha, vem cá no meu quarto.
Eu : Oi mãe. - Ela bate na cama, mo lugar ao lado dela. Me sento. - Pode falar.
Mel : Percebi Ethan indo embora mais cedo, e te vi dormindo.
Eu : Ele começou a me fazer cafuné e eu dormi mamãe.
Mel : E também vi suas roupas espalhadas. - Ela diz e meu coração dispara. - E vi também isto. - Ela levanta o pacote da camisinha e eu começo a suar frio.
Eu : Mãe... Érr... Eu...
Mel : Se tornou uma mulher. - Ela diz e me surpreende. - Comigo foi quase da mesma forma. Tenha mais cautela da próxima vez.
Eu : Mamãe, obrigada. - Dou um forte abraço nela.
Mel : E tem outra coisa. - Me separo espantada. - Tem que resolver tudo com o Théo. Você o traiu, e é errado. Então não corra o risco de que aconteça de novo, ou então que aconteça com ele.
Eu : Pode deixar que vai estar tudo resolvido mãe. Obrigada de novo.
Mel : E vai arrumar aquela bagunça antes de seu pai chegue e ache estranho. - Concordo e vou para meu quarto.
Tenho que começar a pensar em como contarei ao meu pai que não sou mais virgem. E o pior, em como irei terminar com o Théo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor (2° temporada)
RomanceContinuação de "Nossa Amizade". Após seus pais terem vivido suas aventuras, é a vez de Ethan e Olivia escreverem as suas. Ao se olharem a primeira vez, eles já puderam sentir que seus caminhos estão cruzados. Mas de que forma ? Uma longa amizade, o...