Théo : Chegamos. - Eu olho e vejo que ainda estamos em Copacabana.
Eu : Mas você só deu uma voltinha. Poderiamos ter vindo a pé.
Théo : Poderíamos... Se eu não tivesse planejado um picnic. - Ele pega uma cesta e um violão no banco de trás. Como eu não vi ?
Eu : Que fofinho você. - Eu sorrio e sinto meu rosto corar. - Então, vamos. Está me dando fome mesmo.
Saímos do carro, tiro meu sapato e sinto a areia em meus pé. Que sensação gostosa. Théo vem logo atrás com o violão e a cesta.
Eu : Aqui está ótimo. Não é muito perto da água.
Théo : Ótimo. - Ele forra a areia com... Uma coberta ?
Eu : Você sabe que isso é uma coberta de dormir né ? - Digo rindo.
Théo : Eu sei. É a primeira vez que planejo um picnic. Então, né. Espero que as comidas pelo menos não decepcionem.
Eu : Tudo bem meu lindo. É tudo fofo da mesma forma. - Ele sorri.
Ele senta do meu lado e tira as coisas da cesta. Sanduíche natural, suco de uva, alguns biscoitos salgados, recheados e até bolo de chocolate. Começamos a comer e jogar conversa fora. Ele me fazia rir com suas palhaçadas, era fofo na maior parte do tempo e sempre jogando um certo charme pra mim. Houve até um momento que iamos pegar o biscoito, e tocamos as mãos, fazendo nossos olhares se cruzarem, até que ele interrompe o momento.
Théo : Que tal uma música pra agradar mais ainda essa noite ?
Eu : Ótima ideia.
Théo : Mas antes... - Ele põe o violão em seu colo. - Eu preciso de silêncio seu, até o fim da música. Pode ser ? - Eu balanço a cabeça afirmando. - Desde que eu te conheci, que sou louco para estar ao seu lado, te fazer bem e fazer sorri todos os dias. Essa música me lembra muito você, e eu sorrio sempre que ouço. É meio velha, mas é a sua cara. - No momento que ele começa a tocar, meu coração já queria sair pela boca.
Ela une todas as coisas
Como eu poderia explicar,
Um doce mistério de rio,
Com a transparência de um mar...Ela une todas as coisas,
Quantos elementos vão lá ... Sentimento fundo de água,
Com toda leveza do arEla está em todas as coisas,
Até no vazio que me dá
Quando vejo a tarde cair
E ela não estáTalvez ela saiba de cor
Tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir, para me completarEla une o mar
Com o meu olhar
Ela só precisa existir
Para me completar (x2)Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
Une amigos ao meu redorEla está em todas as coisas
Até no vazio que me dá
Quando vejo a tarde cair
E ela não estáTalvez ela saiba de cor
Tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir, para me completarEla une o mar
Com o meu olhar
Ela só precisa existir
Para me completarUne o meu viver
Com o seu viver
Ela só precisa existir,
Para me completarNo momento em que aquela voz angelical some, eu fico muda de vez. E ele volta a falar.
Théo : Espero não estar indo rápido de mais. Mas Olivia... Quer ser minha namorada ? - Nesse momento eu apenas sorrio e abraço ele.
Eu : Sim Théo, quero ! - Digo e o beijo.
Théo : Agora, sou o homem mais feliz desse mundo. - Ele encosta a testa na minha e me dá um selinho. - Agora, vem o ponto alto. Deixei melhor para o final.
Eu : E o que seria ? - Ele vai até a cesta e tira morangos e um potinho com chocolate. - Você é demais sabia ?
Théo : Num picnic desses, morangos com chocate não poderiam faltar.
Eu : Concordo. Agora me dá isso. - Pego o pote e os morangos e começo a comcer com ele.
Jorge Vercilo é foda, sem mais.
#Magorno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor (2° temporada)
RomanceContinuação de "Nossa Amizade". Após seus pais terem vivido suas aventuras, é a vez de Ethan e Olivia escreverem as suas. Ao se olharem a primeira vez, eles já puderam sentir que seus caminhos estão cruzados. Mas de que forma ? Uma longa amizade, o...