Chego em casa desnorteada com a cena que vi. Vou para meu quarto, me deito e começo a chorar, quando acabo dormindo.
Tom : Mel ? Amor ? Acorda.
Eu : Quê ? O que foi ? - Olho para a janela, e é tarde. - Devo ter cochilado.
Tom : Que cochilo hein. São 01:00 e é a terceira vez que te chamo. - Que sono esquisito o meu... Sorrio, até que lembro do que houve na manhã do outro dia.
Eu : Vou tomar um banho e voltar a dormir. - Me levanto e vou pegar um baby doll no armário. Tom me abraça por trás e me da um beijo no pescoço.
Tom : Quer companhia ?
Eu : Não. Vou indo porque to cansada. - Ele me olha e me beija.
Tom : Vai lá. Te espero na cama. - Saio sem dizer nada.
Tomo meu banho e vou direto para a cama. Pelo menos amanha vai ser uma alegria para mim.
Acordo no dia seguinte sem vontade alguma. E olha que hoje é meu aniversário. Olho para o lado e Tom não esta na cama. Ótimo, deve ter ido para a casa da amantezinha... Logo hoje. Levanto e vou para a cozinha.
Eu : Amor ? Olivia ? - É, nem meu marido e nem minha filha estão em casa.
Já vi que o dia vai ser longo demais. Vou ao banheiro tomar um banho e escovar os dentes, depois volto para a cozinha, preparo meu café e vou ver tv na sala. Fico assistindo a série dos Fugitivos da Marvel (yes, i like Marvel) e nem vejo a hora passar. Já ia dar 13:00 e não havia feito almoço, nada. E também nada de Tom e Olivia aparecerem. E então, meu celular toca.
~ Ligação on ~
Eu : Alô ?
Katie : Mel ? Tá ocupada ?
Eu : Muito pelo contrário amiga... Estou sozinha em casa. Meu marido e minha filha me abandonaram logo hoje.
Katie : Tadinha. Vamos dar uma volta, quem sabe quando eles voltarem, sintam sua falta.
Eu : É verdade. Vem pra cá, a gente faz algo por aqui e depois saímos.
Katie : Chego em 10 minutos.
~ Ligação off ~
E não é que em exatos dez minutos ela chegou ? Fui recebida por um grande abraço da minha melhor amiga, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, como fazíamos antigamente. Quando foi umas 16:00 fomos ao shopping, para fazer nada. Apenas o gostinho de sair com minha amiga depois de anos, depois de ter uma filha... Ter um tempo pada nós foi ótimo.
Katie : Tá escurecendo. Acho melhor voltarmos. - Ela diz, e começo a chorar. - O que foi Mel ?
Eu : Minha família me abandonou no meu aniversário Katie. Como alguém pode fazer isso ? - Ela me abraça. Como esse abraço é bom.
Katie : Relaxa amiga, eu to aqui. Vai ficar tudo bem. Vem, vou te levar para casa.
No táxi, encostei minha cabeça no ombro dela e adormeci por uns minutos. Katie me acorda e avisa que chegamos. Quando abro a porta, um susto...
Só pra deixar claro... Não tenho certeza sobre "Os Fugitivos" da Marvel. Apenas tenho o sonho de que essa série exista um dia. Não esqueçam o like :3
#Magorno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor (2° temporada)
RomanceContinuação de "Nossa Amizade". Após seus pais terem vivido suas aventuras, é a vez de Ethan e Olivia escreverem as suas. Ao se olharem a primeira vez, eles já puderam sentir que seus caminhos estão cruzados. Mas de que forma ? Uma longa amizade, o...