Capítulo 11

97 14 3
                                    

Todos : SURPRESAAAA !!! - Coloco a mão no peito pelo susto, mas logo estou aos prantos de felicidade.

Tom : Surpresa meu amor. - Ele me abraça e logo Olivia vem.

Olivia : Parabéns mamãe. Eu te amo muito.

Eu : Meus amores, obrigada. - Digo chorando.

Logo após Tom e Olivia, senti Katie me abraçar com força e entendi o porque de sairmos. E assim veio a fila : Layla, Ethan e Bárbara, Adam e sua esposa, fora outros amigos do trabalho, alguns professores da faculdade de Tom. Mas notei a falta de alguém.

Eu : Filha, onde está o Théo ?

Olivia : Ele não pode vir para a surpresa, mas ele deve estar a caminho. E ira trazer sua irmã, pelo que disse.

Eu : Que ótimo. Agora vamos servir a todos.

Assim que entrei na cozinha vi que eles organizaram essa festa muito bem. Cachorro quente, refrigerantes, salgadinhos, alguns petiscos, até batata frita no saquinho e pipoca. Começamos a distribuir tudo, quando Théo chegou e começou a nos ajudar também. Que cavalheiro. Ele explicou que sua irmã ficou presa no trabalho, e que iria avisar para ele buscar ela. Parei para descansar, mas logo Layla começou a tirar fotos. Muitas fotos depois, recebo uma video chamada no celular pelo Skype.

~ Skype on ~

Eu : Deeeniiissss !!

Denis : Meeeel !! Poxa, sinto muito não estar ai mas...

Karen : Amor, ja esta falando com ela ?

Xx : Com quem minha gente ?

Xx : Ele tá no Skype com uma mulher.

Eu : É a Karen, e mais quem está ai com você ?

Denis : Esqueci que não se conhecem. Laura e Duda, venham aqui. - Logo duas meninas aparecem na tela. Uma com cabelo grande de cor escura, e uma com um mais curto tingido de ruivo. Porém, idênticas no rosto. - Estas são Eduarda...

Duda : Vulgo Duda, please. - Diz a de cabelos negros.

Denis : Eduarda ! - Ela olha para Denis de cara feia. - E esta é Laura.

Laura : Olá estranha.

Denis : São minhas gêmeas Melanie.

Eu : Olá meninas. É ótimo conhecer vocês. E nossa, gêmeas ? Que surpresa.

Denis : Também fiquei assim a quatorze anos atrás.

Tom : Precoce também é ? Teve filhas cedo.

Denis : É bom te ver também Tom. Meninas, esse é seu tio Tomás.

Meninas : Oii tio Tomás. - Todos riram.

Passamos uns 15 minutos nos falando, Olivia, Layla e Théo apareceram na camera, e Karen também. Denis disse que estava em Nova York, mas que logo iria transferir seu escritório de advocacia para o Brasil.

Eu : Tenho que desligar, tenho convidados aqui.

Karen : Vai la querida. Um beijo, e ...

Todos : Feliz aniversário !!

Eu : Obrigada queridos. Um beijo.

~ Skype off ~

Théo : Irei buscar minha irmã. Volto logo.

Olívia : Vou com você amor.

Eu : Cuidado hein.

Tomás on

Eu estava conversando com Adam, quando ouço uma voz familiar... Vejo Théo e Olívia entrando e logo atrás, Marina. Mas... O que ela faz aqui ?!

Bem, espero que a dona dos direitos dos personagens citados não reclame de terem tido participação, e nem da nova ideia. Querida, críticas ou elogios no whatsapp :3

#Magorno

Nosso Amor (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora