Capítulo 4

91 13 4
                                    

Passei o resto da noite falando com Théo, e nada de Ethan acordar. Ótimo melhor amigo. Saio do quarto e o deixo mais a vontade. Vou até a cozinha para comer algo, e vejo a panela de strogonoff limpa, sem um vestigio de molho também.

Eu : Mas como você come hein pai. Meu Deus.

Tom : Você fez pra mim, e eu comi. Simples.

Eu : Mas poxa, sua filhinha tá com fome. - Digo e faço beicinho para ele.

Tom : Tá porra nenhuma Olivia. Comeu muito doce lá em cima, fora pipoca também.

Eu : Posso ter comido isso tudo, mas puxei a você na hora de ter fome. - Ele raciocina, e faz cara de cú.

Tom : Até que faz sentido. - Ele pega uma nota de 50 reais do bolso. - Vai, pede uma pizza pra você e o Ethan. - Vou até ele e lhe tasco um beijo na bochecha.

Eu : Te amo paizinho.

Peguei o telefone e levei para meu quarto, ja que era sem fio e liguei para a pizzaria. Pedi uma pizza de quatro queijos e frango com bacon. Amo muito cada um desses sabores. E então, meu celular vibra novamente.

~ Ligação on ~

Eu : Alô ?

Alice : Dá um help nas minhas férias ?

Eu : O que você fez agora ?

Alice : Nada, só briguei com o David.

Eu : Pedi pizza, vem logo.

Alice : Te amo amiga ! Beijinho.

~ Ligação off ~

O que eu não faço pela minha melhor amiga né ?

Ethan : Quem era no telefone ? - Ele diz me dando um susto.

Eu : Ai garoto, que susto. Afe... Era a Alice, ela brigou com o namoradinho.

Ethan : Nem é novidade. Eles parecem cão e gato. E além do mais ele é um babaca para ficar com ela. Ela é gata e legal, e acho que ela mereça coisa melhor. - Quando ele diz, me sobe uma fúria e fecho a cara.

Eu : Então termina com a sua "Babízinha", e fica com a Alice Ethan. - Digo e saio do quarto, deixando ele sem entender nada.

Hey people ! Como vão ? Então, está curto ? Sim, está. Mas quero postar quanto mais rápido possível para não perder o foco das ideias. Então as vezes pode sair cap curto, ou cap mt grande. Isso é tudo pessoal !

#Magorno

Nosso Amor (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora