Capítulo 16

89 16 1
                                    

Estava na sala assistindo um programa qualquer com meus pais, rindo bastante. Eu já havia tomado coragem para contar ao meu pai que não sou mais virgem, e também para terminar com Théo.

Eu : Ah... Pai. Quero te contar uma coisa. - Digo e ele continua olhando para frente rindo do programa, enquanto minha mãe me olhava.

Tom : Diga minha filha. - Lá vai...

Eu : Papai... Eu perdi minha virgindade. - Ele para de rir e me olha com uma expressão séria.

Tom : É verdade Mel ? - Ele olha diretamente para minha mãe e ela afirma com a cabeça. - Eu temia que esse dia chegasse. Mas prometi pra mim mesmo que não iria surtar... - Quê ? - Minha filha esta crescendo... - Ele me abraça.

Eu : Papai, foi com o Ethan, não com o Theo. - Ele me olha e novamente sorri.

Tom : Eu achei que vocês iam demorar a perceber que não são de outras pessoas.

Eu : Mas pai, eu traí o Theo.

Tom : Então que termine com ele. - Sorrio e o abraço de novo.

Eu : Papai, obrigada. Eu te amo.

Tom : Eu também te amo.

Mel : E eu hein ? - Nós a abraçamos.

Eu : Nós te amamos mamãe. - E rimos abraçados.

Ethan on

Bárbara : Você tá tão avoado hoje... - Não prestei atenção no que ela disse. - Ethan ? ETHAN !

Eu : Que foi mulher ? Porra.

Bárbara : Você está estranho. Aconteceu alguma coisa ? - Tá na hora.

Eu : Ok... Precisamos conversar.

Bárbara : Fale então. - Ela diz cruzando os braços.

Eu : Eu não estou me sentindo bem com você. E sinto que pra mim não dá mais. Eu sinto muito por isso, mas eu te traí. - Ela já estava com os braços soltos e com lágrimas. - Eu não posso levar um namoro dessa forma. Eu não quero te fazer mal, e por isso estou te dizendo isso.

Bárbara : Eu... Ethan... - Ela começa a chorar. - Com quem foi ? Me fala que vou atrás dela agora ! - Ela ja ia em direçao a porta.

Eu : Volta aqui ! - A agarro. - Não vou falar. E mesmo que falasse eu não ia deixar você fazer nada. Eu to tendo peito o suficiente pra te falar isso. Assumindo meu erro e fazendo a coisa certa pra mim. - Ela me dá um tapa e sai andando.

Me deitei e comecei a mexer no celular, acabei cochilando. Pouco tempo depois minha mãe Kate me acorda.

Kate : Pode começar a falar moleque. - Merda...

Eu : Traí a Bárbara com a Olivia. Eu já não estava me sentindo bem com ela e então fiz o que tinha que fazer.

Layla : E então ?

Eu : Um tapa na cara no final de tudo.

Layla : Pelo menos assumiu seu erro.

Kate : É, mas e agora ? O que você vai fazer ?

Eu : Esperar a Olivia terminar com o namorado dela. - Elas se entre olham.

Kate : Acho que vocês demoraram muito a perceberem que são feitos um pro outro. - Ela dá de ombros.

Layla : É verdade. Eu, Kate, Mel e Tom percebemos o jeito que vocês se olhavam sempre, desde pequenos. - Oi ? Como assim ?

Eu : O quê ?

Kate : É, se olhavam da mesma forma que eu olhava para a Layla, que Tom olhava para a Melanie. Vocês sempre foram um do outro.

Eu : E só agora vocês falam isso pra mim ?

Layla : Ninguém me avisou quando eu me apaixonei pela sua mãe. E vice versa. E detalhe, você que toma suas decisões, e nós apoiávamos você.

Kate : Você já é um homem Ethan, ninguém tem que te avisar nada.

Eu : Pelo menos tenho a bênção de vocês para ficar com a Olivia. - Nós rimos e elas me abraçam.

Nosso Amor (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora