Ethan on
Um mês se passou desde que soube que não era pai. Estou namorando com Olivia agora, e descobri que seu ex, agora está namorando Nicole. Pelo menos assim ela me deixa em paz. Eu estava deitado com Olivia em seu quarto, estávamos vendo alguns filmes e fazendo chamego um com o outro.
Olivia : Amor, como você acha que vai ser daqui pra frente ?
Eu : Não sei amor. O que eu sei é que meu futuro é com você, e que ninguém mais vai mudar isso. - Digo e ela me beija.
O beijo foi esquentando, fomos aos poucos tirando as roupas, e novamente fizemos amor.
2 semanas depois...
Os pais de Olivia estavam comemorando 15 anos de casados, e alugaram um salão ali perto de nossas casas. Além da nossa família, estavam presentes vários amigos do tio Tom e da tia Mel. Deveriam ter no mínimo 80 pessoas, e acho que tem mais para chegar. Fizeram um almoço aqui, e devem fazer mais alguns lazeres aqui. Local aberto, com um campo pequeno de futebol. Eu iria jogar com o pessoal depois. Churrasco rolando solto, música alta, crianças pra lá e pra cá. O dia está perfeito.
Eu havia terminado de comer, e Olivia ainda estava para terminar, quando começou a se sentir mal.
Olivia : Não vou mais comer. Não to nada bem. E acho qu... - Ela corre para o banheiro e eu vou atrás. Ela passa uns cinco minutos lá, e sai branca de tanto mal estar.
Eu : Amor, vou te levar no médico.
Olivia : Não, tô melhor. Deixa para outra hora. Eu to estranhando... Desde semana passada estou assim, e pelo menos duas vezes no dia eu vomito.
Eu : E quantas vomitou hoje ?
Olivia : A segunda já foi.
Mel : Eu também tenho estranhado isso. Vem cá. - Mel aparece e leva ela para o banheiro.
Fico ali esperando elas, quando tio Tom me chama para ir jogar. Vou com muito esforço, pois a preocupação me consumia. No meio do jogo, vejo ela já sentada me observando com um enorme sorriso no rosto. Sorrio para ela, que acena para mim. Quando acaba, vou suado mesmo ver como ela está, quando sou abordado por Melanie.
Mel : Vamos conversar. - Faço sinal de positivo com a cabeça e andamos até um lugar que não há pessoas. Vejo Tom vindo também.
Tom : O que está havendo amor ? O que ele fez ?
Mel : Nada que pudesse me deixar decepcionada. Só não sei como você vai reagir.
Eu : Como assim tia Mel ? Não estou entendendo. - Digo e Olivia aparece, e vem até meu lado me abraçando. Sinto lágrimas caindo em meus ombros.
Olivia : Eu te amo muito meu amor. - Ela diz e me beija.
Tom : Mel, o que está havendo ?
Eu : Diga, o que as duas fizeram naquele banheiro ? - Mel olha para Olivia, e pega algo que se parecia com um termômetro digital e entrega na mão de Tom.
Tom : Foi isso que fizeram amor ? - Ele olha sério para Melanie.
Mel : Sim amor. - Ela já chorava.
Eu : O que é isso ?
Tom : Um teste de gravidez. - Novamente diz sério.
Olivia : Vamos ser pais Ethan. - Ela diz e meu coração dispara.
Tom : É seu desta vez Ethan ? - Penso na última vez que fizemos... Claro. Dessa vez é meu.
Eu : Sim... SIM ! É MEU !! MEU BEBÊ ESTÁ NA BARRIGA DE OLIVIA !!- Digo eufórico abraçando ela. Eu também estava emocionado.
Tom : Moleque, eu achei que você seria mais inteligente. Mas já que está feito, e sei que não irá dar pra trás... - Ele se aproxima e nos abraça. - Vou ser vovô... Espero que essa criança venha linda. - Ele diz e nós rimos. Mel se junta ao abraço.
Voltamos felizes para os convidados, contamos para todos que aplaudem e desejam parabéns a nós.
9 meses depois...
Uma gestação tranquila, e sem estresses... Algo raro de se ver. Assim foi o período de gravidez de Olivia com o pequeno Danny. E agora estamos na correria. Era quase noite quando a bolsa dela estourou e fomos as pressas para o hospital. Ela estava na cadeira de rodas e eu acompanhei ela.
Olivia : Vai estar comigo ? - Ela diz segurando forte minha mão.
Eu : Até o fim... - Ela sorri e entramos na sala de parto.
Colocaram soro em sua veia, e deram a anestesia em sua espinha. Nem quando sua bolsa estourou, muito menos no caminho até aqui, vi Olivia gritar tanto de dor. Ela deitou e eu continuei ali, dando forças a ela. O médico chegou e começou o processo. Olivia fazia forças como nunca havia feito antes, mas enfim, nasceu meu primeiro filho.
Vimos nosso filho ali, calmo e sonolento. Dormindo feito um anjo nos braços de Olivia. Ele foi levado, mas logo depois voltaram com ele sem vestígios de seu nascimento. Vestido com uma roupinha azul e com uma touca branca.
Eu : Daniel... Danny, nosso filho. - Já não segurava mais as lágrimas. - Fez um ótimo trabalho amor.
Olivia : Eu te amo. Somos uma família agora.
Eu : Sim, somos meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor (2° temporada)
RomanceContinuação de "Nossa Amizade". Após seus pais terem vivido suas aventuras, é a vez de Ethan e Olivia escreverem as suas. Ao se olharem a primeira vez, eles já puderam sentir que seus caminhos estão cruzados. Mas de que forma ? Uma longa amizade, o...