Prólogo

217 16 0
                                    

Eu tinha 2 anos quando meus pais me largaram na rua. Eu não consegui ir atrás deles, só conseguia chorar. Eu não entendi o motivo de fazerem isso comigo. Eu passei dias com fome, e mais dias pedindo esmola para as pessoas. Certo dia um casal de lésbicas me viu e vieram falar comigo. Eu não sabia ao certo meu nome, então falei qualquer um para elas, que me tiraram da rua e me acolheram. Elas me adotaram sem ao menos ter meus documentos, mas a assistente social fez de tudo para nos ajudar. Elas me deram uma família.
Meu nome é Ethan Blanche Miranda, e minha vida mudou quando um casal de lésbicas me deram uma família.

-------------------------

Eu sempre fui uma filha muito amada. Meus pais se conheceram na França, quando minha mãe ainda morava la com minha bisavó, e hoje vejo o quão feliz estamos juntos. Tenho tias lésbicas, e elas são lindas juntas. E é perfeito ver toda forma de amor das pessoas. E então, elas apareceram com um rapaz, quando eu apenas tinha um ano. Me lembro daquele dia. Eu não conseguia ficar perto dele, mas não pude evitar anos mais tarde. Ele era o novo filho das minhas tias. Desde que eu era pequena sonhava com a felicidade dos meus pais, e das minhas tias, e sempre me sinto assim quando estou perto de Ethan, filho delas.
Sou Olivia Ferreira Beaumont, e como toda pessoa, sonho com a felicidade máxima que é possivel.

Nosso Amor (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora