Assim que minhas mães saíram do meu quarto, acabei pegando no sono e acordei no dia seguinte com uma mensagem de Olivia.
Mensagem on :
Oli ❤ : Contei pro meu pai de nós...
Ethan ❤ : E ele ... ?
Oli ❤ : Foi compreensivel :3
Ethan ❤ : E eu contei pras minhas mães. Foram super compreensivas tbm.
Oli ❤ : Ah q bom amor. E a Bárbara ?
Ethan ❤ : N teve a msm reaçao q nossos pais. E o Théo ?
Oli ❤ : Vou flr cm ele hj. Me deseje sorte
Ethan ❤ : Boa sorte. Ei, te amo.
Oli ❤ : Tbm te amo
Mensagem off
Ok né, agora é esperar. Decido dar uma volta na praia sozinho e encontro uns amigos. Ficamos por lá até tarde jogando conversa fora e bebendo um pouco. Quando todos decidem ir embora, Bárbara me aparece a beira da praia chorando.
Eu : O que houve ? - Ela me abraça.
Bárbara : Ethan... Eu to grávida.
Eu : De quem ? - Pergunto espantado.
Bárbara : De você meu amor. Vamos ser uma família. - Ela me aperta e chora mais ainda.
Olivia on
Assim que me despedi de Ethan, fui me encontrar com Théo. Marcamos no shopping para comermos algo.
Théo : Oi Oli, que saudade. - Diz ele me beijando.
Eu : Oi Théo. - O abraço.
Fomos comer e conversamos bastante até que chegou o momento que eu queria.
Eu : Théo... Eu acho que nossa relação não tem mais futuro.
Théo : Por quê diz isso ? Estamos tão bem ultimamente.
Eu : Meu coração não pertence a você Théo. Eu sinto muito. - Digo meia cabisbaixa por ele. - Eu te traí, e não poderia continuar com esse namoro por causa do que houve.
Théo : Você me traiu... Tudo bem.
Eu : Ai Théo, não complica.
Théo : É verdade, tá tudo bem. Eu também traí você... Só não sabia como te contar. - Eu olho para ele e sorrio.
Eu : Amigos ? - Digo estendendo a mão a ele.
Théo : Amigos. - Ele aperta minha mão e sorrimos. - Agora vai atrás do teu homem Olivia. - Ele diz e eu vou atrás de Ethan.
No caminho até a casa dele, recebo várias mensagens e telefonemas, mas ignoro. Estava feliz demais para me distrair. Chego no prédio dele e corro para o elevador apertando o andar. Chegando toco a campainha e Katie me recebe.
Katie : Olivia ? O que faz aqui ? - Ela me olha incrédula.
Eu : Vim ver o Ethan, onde ele está ?
Katie : Não é uma boa hora querida.
Eu : Aconteceu alguma coisa ?
Katie : Sim, mas não com o Ethan.
Eu : Pode me explicar ?
Layla : Olivia ? Não era pra você estar aqui.
Eu : Mas o que está havendo aqui gente ? Eu não to entendendo. Deixa eu ver o Ethan. - Assim que entro vejo ele sentado e Bárbara estava deitada em sua perna com a barriga de fora.
Ethan : Olivia ! - Diz ele espantado.
Eu : Mas o que é isso Ethan ?
Bárbara : A mamãe... - Aponta para ela, - ... o papai ... - aponta para Ethan, - ... e o bebê. - por fim, aponta para a barriga.
Eu : O quê ? - Não consigo conter as lágrimas, e Ethan vem em minha direção. - Não me encosta seu idiota. Nunca mais me procure. - Saio correndo para casa.
Tomás on
Eu estava aos beijos com minha linda esposa quando recebo uma mensagem de Layla. Logo agora ?
Mensagem on :
Tomás No Cu : A que devo a desonra ?
Laylésbica : Não deixa sua filha vir aqui em casa.
Tomás No Cu : O que houve ?
Laylésbica : Ethan engravidou a ex.
Tomás No Cu : Eu seguro ela, beijos.
Mensagem off
Mel : O que houve ?
Eu : Ethan vai ser pai.
Mel : Meu Deus. - Ela coloca as mão na boca. - Vou tentar falar com Olivia.
Ela tenta várias vezes e não adianta.
Mel : E agora ?
Eu : Esperamos né. - Volto a beija-la.
Por incrível que pareça, conseguimos dar uma rapidinha, antes de Olivia aparecer aos prantos em casa. Ela sobe correndo e vamos atrás.
Mel : Vem cá minha filha. Ficamos sabendo do que houve. Tentamos avisar você para não ir lá.
Olivia : Desculpe... - Ela diz entre o choro.
Eu : Não fique assim. Ele continua sendo seu homem.
Olivia : Eu nunca mais quero vê-lo ! NUNCA MAIS. - E assim ela abraça Melanie e chora mais ainda.
Olha para ela preocupado e Mel me olha triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor (2° temporada)
RomanceContinuação de "Nossa Amizade". Após seus pais terem vivido suas aventuras, é a vez de Ethan e Olivia escreverem as suas. Ao se olharem a primeira vez, eles já puderam sentir que seus caminhos estão cruzados. Mas de que forma ? Uma longa amizade, o...